Lista de Leitura: Aqua_Diane Lista de leitura

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Apenas Um Concurso
Terminada
Capítulos 21
Palavras 32.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Ninguém nunca imaginaria que, mesmo após um pouco mais de cem anos, o mundo voltaria a ser governado por reis e rainhas. Parece que o projeto república era mesmo um fracasso no final das contas, para o Parlamento voltar a “caçar” os sangues azuis fora uma total confusão.
Castiel odeia fazer algo sendo obrigado, porém ao ver as expressões tristonhas de seus pais, ele aceitou a proposta que lhe foi oferecida. Sendo ele um mero plebeu da ala 5, a mais pobre da cidade, nunca imaginara pisar num castelo pela primeira vez na vida e muito menos que iria se apaixonar pelo o homem que, apenas ao saber que viria para lá, começou a odiar.
"Vou estar lá apenas por causa dos meus pais, mas eu juro que vou atormentar aquele engomadinho do Príncipe e sua família de frescos ladrões. – pensou confiante, decidido a acabar com a família real de uma vez por todas e dar novas condições para sua família."
Afinal era tudo Apenas Um Concurso.

[CasNath]
  • 94
  • 158
Fanfic / Fanfiction "Love Potion"
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 45.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Ninguém nunca imaginaria que isso aconteceria algum dia em Sweet Amoris. Ninguém desconfiaria que Agatha - a fada madrinha - lançaria um feitiço sobre eles e muito menos que ela era uma fada de verdade. Era apenas uma cosplay, diria Armin se não estivesse tão assustado consigo mesmo.
Eles olhavam-se no espelho com olhos arregalados, alguns choravam, outros não ligavam e continuavam sua vida em paz.
Quem chorava? O presidente do grêmio estudantil era um exemplo. Nathaniel chorava ao perceber seu novo estado, era um fato que adorava gatos e os alimentava sempre depois das aulas, mas nunca imaginou ser expulso da própria casa por causa dos felinos. Ou pela alergia de sua mãe e a intolerância de seu pai.
Quem não se importava? Obviamente, o clássico bad boy. Castiel olhava para os alunos e balançava a cabeça, um par de orelhas e uma cauda negra não lhe incomodavam, na verdade se sentia mais atraente assim. O que de fato o incomodou foi, estranhamente, ver o seu maior inimigo daquele estado. Triste, solitário, assustadoramente fofo e desamparado.
A fada madrinha estava certa ao fazer aquele feitiço. Juntar Nathaniel e Castiel não era seu maior objetivo e sim ajudar Lucy - sua sobrinha querida -, a encontrar alguém, mas não se sentia arrependida ao ver o quanto o casal tinha um amor grande, verdadeiro e real.
Ah o amor, como é doce o amor!

[CasNath] [Lysmin] [Kenale]
  • 152
  • 144
Fanfic / Fanfiction FANFIC DE AMOR ou ÓDIO ?( CASTIEL&NATHANIEL) TEMPORADA 1 e 2
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 37.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Nathaniel é um rapaz exemplar, representante de turma e aluno impecável. Tendo 17 anos loiro de olhos de mel, mal podia ele prever o que dia rivalidade e suas brigas acabaria de uma forma diferente com seu ex-amigo tendo de infância e agora inimigos Castiel rapaz rebelde de cabelos vermelhos e olhos cinza.
Mais um dia no Colégio e mais uma vez Nathaniel se depara com uma folha de ausência para Castiel.
  • 188
  • 462

Ômega escrita por ~EuShippoLysMin

Fanfic / Fanfiction Ômega
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Armin era apenas mais um ômega comum, talvez? Não, Armin com toda certeza não era o tipo de ômega considerado "comum" aos olhos da sociedade. O garoto fora desde sempre muito marrento, desbocado, desafiador e explosivo, fazendo com que fosse confundido com um Alfa incontáveis vezes.

Porém, o mesmo nunca daria o gostinho à sociedade de conseguir fazê-lo mudar.

Além de tudo isso, o garoto odiava alfas. Talvez não fosse ódio, talvez apenas um pequeno ressentimento quanto aos mesmos por conta de seu passado, porém, um alfa fará de tudo para o fazer mudar de ideia.

Um alfa com pele pálida e olhos heterocromáticos.



{ LysMin } { Lysandre!Alfa } { Armin!Ômega }
{ A/B/O!au } { MPreg! } { CasNath • Kenxy }
  • 362
  • 184
Fanfic / Fanfiction Power School - A Love Story
Terminada
Capítulos 47
Palavras 70.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Em um lugar normal na cidade de Nova York - ou New York, ou Nova Iorque, ou o que você quiser que seja - existiam catorze adolescentes nada comuns. Sete casais, também denominados como Os Sete Pecados Capitais.
Nessa história, eles terão que aprender a usar a Confiança e o Amor como seus aliados para derrotar Pitch, o Bicho-Papão, vulgo aquele que faz você tremer de medo na cama de noite.
Então, que se juntar a mim e aos nossos amigos nessa incrível aventura repleta de amor, magia, tretas e muita viagem louca?
- Plágio é crime. Não imite. Tenha criatividade! -

[Sinopse Alterada. Zoeira nunca é demais]
  • 123
  • 225
Fanfic / Fanfiction Descendents - Quando a Neve Vem Abalar
Terminada
Capítulos 37
Palavras 41.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Descendentes, Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Yaoi
Estereótipos são como fofoca ou história popular, entram na cabeça e são difíceis de ser esquecer. Um que correr por Auradon é que todos os filhos de heróis ou da realeza são bonzinhos e todos os filhos de vilões são maus. O mundo está mudando, já temos fatos de filhos de vilões mudando e estamos preste ver três adolescentes da realeza sendo maus e perversos.
  • 102
  • 181
Fanfic / Fanfiction Uma ressaca de nove meses.
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 144.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada.
- Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores.
- Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma balada maravilhosa, Elaine também estará lá.
Respiro fundo e esfrego minhas mãos no meu rosto.
- Está bem - Começo a falar. - Apenas algumas horas, está bem?
- É isso aí, garota! - Diane ri e corre até meu guarda-roupa escolhendo uma roupa. - Você irá adorar, garanto!
- Dúvido muito. - Resmungo já arrependida de ter decidido ir.

- Eu me sinto tão exposta - comento alisando o tecido fino de meu vestido preto.
- Você está maravilhosa. - Elaine sorri - Vamos, peguem as pulseirinhas.
Afobada Diane prende a pulseira de néon em meu pulso e me puxa para passar entre a multidão de pessoas esperando para entrar na casa noturna.
- Quem nos deu passagem VIP? - Pergunto aos gritos para Diane.
- Um amigo do Harlequin!
Tão animada quanto respondeu-me, Diane some entre a multidão e sigo para o bar.
  • 352
  • 1.459

Amor e Ódio escrita por ~J-kibo

Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 78.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Colegial, Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Yaoi, Yuri
O que acontece quando o ódio se transforma em amor?...

Após um mal entendido, em que Debrah fez Castiel acreditar que Nathaniel a paquerava quando foi exatamente o contrário, os dois estudantes começaram uma briga onde uma amizade se transforma em uma rivalidade.

Porém, o amor foi mais forte...

Quem poderia crer, que depois de tudo aquilo o ruivo mesmo com sua personalidade difícil iria perceber que sempre amou o menor, mesmo depois de ser iludido por aquela garota?

E o loiro percebendo que esse seu sentimento era recíproco, não pode deixar de aceitar o amor do maior. Tiveram que ultrapassar muitos obstáculos, mas nunca deixariam um ao outro.
  • 907
  • 541