Lista de Leitura: Aquariana0102 Lista de leitura

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 86.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 9.193
  • 1.866

Rebelião escrita por ~rizerty

Fanfic / Fanfiction Rebelião
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O mundo vivenciou o maior caos já visto, mais da metade da população mundial foi afetada pelo vírus estranho que surgiu nos laboratórios. Agora, 100 anos após os acontecimentos que mudaram o rumo da humanidade, ainda há 5 jovens que pretendem fazer história.

[yoonseok | namjin | jikook | +18]
  • 170
  • 39
Fanfic / Fanfiction Por Trás das Câmeras
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 78.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jungkook é um garoto tímido que sempre gostou de fotografar tudo e todos. Ele tem o sonho de ser um grande fotógrafo e ter em seu portfólio os artistas mais caros da América.

Taehyung é um jovem que só quer curtir a vida e trabalha por diversão. Ele é assistente de câmera no mesmo estúdio onde Jungkook começou a trabalhar.

As diferenças entre eles vão fazer com que se odeiem mas será que esse ódio todo vai durar muito tempo ou só até que eles se conheçam melhor por trás das lentes da câmera de Jungkook?

  • 35
  • 144

A Marca escrita por ~Kimsakis

Fanfic / Fanfiction A Marca
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Reza uma lenda muito antiga no mundo dos lobos que cada vez que um Alfa marcado pela lua nasce, um Ômega marcado pelo sol nasce também.

Essa lenda é respeitada e contada de geração após geração. E numa noite de lua cheia nasceu o filhote da família Jeon, Jungkook, que teve a pele branca marcada pela grande lua que brilhava no céu de Busan.


Em um distrito rival ao seu, num lindo dia de sol, uma Ômega de pelo acastanhado deu a luz a um filhote, um pequeno Ômega, que tem em seu ombro uma marca. Essa marca está apagada, como se só o contorno tivesse sido iniciado e que espera pelo seu complemento para ser enfim fixada.


Os lideres das duas gangues rivais prometeram seus filhos em casamento nesta data marcando assim o início da paz entre eles. Mas será que esse jovens rebeldes vão querer cumprir o que já está escrito pelo destino?

A lenda que diz " Onde o Sol e a Lua, a Noite e o Dia, a Força da Escuridão e a Serenidade da Luz se encontrarem a Paz entre os reinos estará selada" será finalmente cumprida e as duas gangues terão seus dias de luta extintos? Caberá aos jovens Alfa e Ômega decidirem.


TOP! Jungkook Bottom! Taehyung { ABO}
  • 40
  • 20
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.546
  • 5.557

He's a monster escrita por ~Nerthus

Fanfic / Fanfiction He's a monster
Terminada
Capítulos 26
Palavras 89.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
De longe, a última coisa que queria ao começar a estagiar na grande editora JYP era arrumar desavenças com seu chefe, mas Choi YoungJae jamais permaneceria em silêncio ao ser tratado como um bobo pelo próprio. Contudo, o que não esperava era que Im JaeBum, além de ser o chefe do setor de produção gráfica, fosse conhecido como “o mal em figura de gente” e que tornaria sua vida um verdadeiro inferno.
Mas é como dizem: “o amor e o ódio são faces da mesma moeda”.


[Fanfic em processo de revisão]
  • 2.429
  • 596