Lista de Leitura: Aquelas interativas pitel

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Ocean Blood - Interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
As águas sempre carregaram seus próprios mistérios, tolos eram chamados os que tentavam descobrir e atrevidos aqueles que ousavam a sequer tentar desvendá-los.
Em meio a uma traição, um dos grandes mistérios do mar é revelado e sua fúria castigara todos os que tentarem se aproximar do cálice dos sete mares.
E para achar está antiga relíquia, da sereia com o canto mais puro será preciso, mas quem ousaria tentar sequestrar tais criaturas perigosas?
E se lograsse este feito, navegar pelos sete mares será crucial, mas cuidado, pois os mares irão lhe testar e fácil com certeza está aventura não será.
  • 143
  • 150
Fanfic / Fanfiction Bohemian Burlesque
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ecchi, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
[VAGAS ABERTAS]

O ano é 1952, sete longos anos depois do tão esperado término da II Guerra Mundial, a batalha que deixou marcas irreparáveis em todo o mundo, especialmente na população dos Estados Unidos. Por um lado, enquanto a classe trabalhadora culminava diante da falta de notícias sobre seus familiares e amigos, levados pela guerra; do outro, a classe burguesa enriquecia seus comércios cada vez mais. A guerra podia ser dolorosa, mas como diz o velho ditado: “Há certos males que vêm para o bem.”

No centro da cidade de Nova Iorque, no coração da vibrante cidade conhecido como Brooklyn, existia o maior e melhor cabaret já visto pelas redondezas, o Bohemian Burlesque. Administrado por Anthony Carter e seus dois irmãos, o cabaret chamava a atenção de todos os homens da cidade e dos estados próximos, tanto por suas maravilhosas perfomistas quanto pelo espaço íntimo e, ao mesmo tempo, aconchegante. No entanto, após anos de serviços, o lugar começou a perder clientes e, para remediar tal situação, Anthony decidiu, pelo bem do seu negócio, “recrutar” garotas para que pudessem virar novas performistas para o cabaret e, assim, talvez até mesmo conseguir salvar o lugar.

Será possível que novos rostos serão a chave para o renascer da glória que o cabaret um dia já teve ou o Bohemian Burlesque está fadado à desmoronar para sempre?
  • 32
  • 8
Fanfic / Fanfiction Blood Cave - hiatus
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Um Monte sombrio e inexplorado é o que chama a atenção de todos na pequena cidade francesa, poucos ousam subir a montanha e aventurar-se pela floresta densa que a rodeia. Porém, quando pessoas começam a desaparecer logo após anunciarem a tão temida subida e corpos aparecem secos pelos arredores, as pessoas ficam cada vez mais próximas da verdade… Ou da morte!
A existência dos vampiros ainda é um segredo, mas eles estão mais próximos do que nunca, e sedentos por sangue fresco.

FANFIC INTERATIVA || VAGAS FECHADAS
  • 111
  • 50
Fanfic / Fanfiction Cursed - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Quando crianças acreditamos.
Com o tempo, entretanto, deixamos de acreditar, ou apenas dizemos que o fizemos.
No fundo sempre vamos crer que existe a magia. E em mundos que o final feliz esteja garantido. Temos sempre aquele resquício de esperança que os Contos de Fadas seja real.
E ele é.
Princesas, príncipes, vilões, heróis… Eles existem, mas não da forma que você pensa. Nenhum deles é totalmente mal, ou totalmente bom. Todos possuem um lado ruim e um lado bom.
Basta saber qual prevalecerá.

❝É fantasioso demais… Acreditar que terá um final feliz para todo o sempre. A felicidade é de momentos, e não de uma vida inteira.❞

Ellis Kingsleigh nasceu em um mundo de magia e loucura, o País das Maravilhas. E ao ver ele ser destruído e ser uma das únicas pessoas a sobreviver ela irá lutar para restaurar seu lar. Aos poucos descobrisse que o mesmo acontecerá com os outros mundos, a Terra dos Contos de Fadas, Terra do Nunca, Oz… Ninguém conseguirá sobreviver.

A maldição foi jogada. Os ponteiros do relógio correm. Resta pouco tempo, e uma profecia é o que resta.
  • 106
  • 54