1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas

Lista de leitura Favoritas

Lista criada por: naarian
34 histórias
escrita por BAD_LANDS
Fanfic / Fanfiction Begin Again (Imagine Namjoon)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 237.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Namjoon é pai viúvo de uma garotinha de 5 anos, que desde a morte da esposa se fechou para qualquer tipo de relacionamento com outra mulher, como ele mesmo gostava de frisar '' só tinha olhos para Lisa", sua filha.
Porém, tudo começa a mudar com a chegada de (S/N), a nova vizinha da família.


Long Imagine Namjoon / Interativa / Namjoon X Você

  • 2.508
  • 1.802
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Little Rock (Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Todos naquela cidade sabiam da fama de Jeon Jungkook. O vocalista da banda indie Beyond The Scene era considerado um arruaceiro e bad boy da pior espécie. E é claro que quando me mudei para a pacata cidade de Little Rock eu fui aconselhada a ficar longe dele. O grande problema, no entanto, é que eu nunca fui boa em seguir conselhos.


» 3SHOT « JUNGKOOK x ? «
  • 1.433
  • 409
escrita por Thatavisk
Fanfic / Fanfiction Sinfonias Dolorosas
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Chovia forte como no dia em que nos conhecemos, as marcas roxas em meu pulso possuíam o formato de seus dedos, havia também hematomas em minha cintura e coxas por conta da força com que me apertou na noite anterior, meu sangue gelava apenas de lembrar como fui parar naquela cama, as lembranças não se encaixavam e eu me recusava a acreditar na realidade jogada aos meus pés de forma bruta, meu devaneio foi interrompido pelo ranger leve da porta sendo aberta.

— Dormiu bem, meu amor? — perguntou vindo em minha direção, tocando suavemente meu rosto. Algumas lágrimas deslizaram minha bochecha, não sabia como reagir a sua presença, não depois da noite anterior. — Está com fome? — diz em tom carinhoso, sorrindo e pendendo levemente a cabeça para o lado, um sorriso tão inocente que nunca pareceria o monstro que prendia em seu interior.

|Plágio é crime.||Sendo reescrita no momento.|
  • 1.954
  • 198
escrita por unnieminnie
Fanfic / Fanfiction Cicatriz
Concluído
Capítulos 22
Palavras 60.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Meu sentimento por Taehyung era claro como cristal. Eu sabia que o amava, mas não tinha certeza se ele sentia o mesmo por mim além da atração visível. Eu tinha medo de me machucar, que ele fizesse uma coisa boa se tornar ruim. Por mais que eu o ame, não o deixarei brincar com o sentimento que ele despertou quando ainda éramos duas crianças. E, conhecer Jungkook e sentir o que sinto hoje não estava nos planos, conhecer Jungkook e deixa-lo sufocar o que eu sentia por Taehyung, muito menos. Eu estava dividida entre os dois e às vezes acho que ainda estou.
  • 1.419
  • 675
escrita por biasmut
Fanfic / Fanfiction Quick Musical Doodles and Sex (Imagine Min Yoongi)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 160.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Seus três anos de faculdade tinham tudo para serem perfeitos. Você estava em um curso que gostava, tinha conseguido um emprego na biblioteca do campus, e alugado um apartamento que atendia a todos os seus desejos. A única coisa que estava fora da equação, e que parecia ser o suficiente para estragar todo o resto, era a existência de um vizinho.

"Por mais que eu tentasse, eu simplesmente não conseguia me livrar daquilo. Do maldito som insistente de gemidos altos que vinham do apartamento vizinho."

Imagine • Quick Musical Doodles and Sex • Min Yoongi.
  • 5.949
  • 2.828
escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction Coffee, midnight and you
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos vinte e quatro anos, Sooji é uma grande colecionadora de decisões das quais se arrepende. Se arrepende do trabalho infeliz naquele escritório apertado da rua 3. Se arrepende de todas as vezes que deixou sua mãe tomar decisões que ela deveria ter tomado. Se arrepende das cartas que deixou de enviar para os garotos que amou. Se arrepende de não ter assinado aquele contrato que a ajudaria realizar o sonho de se tornar escritora. A única coisa da qual Sooji não se arrepende é de ter pisado naquela cafeteria e conhecido Park Jimin, o atendente por quem ela é secretamente apaixonada há mais de um ano.

[Hétero| Park Jimin x OC]
  • 1.405
  • 60
escrita por xAphrodite
Fanfic / Fanfiction OneShot: Make Do It
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Eu não pretendia estar na casa do meu primo no fim de semana. Não era um dos meus planos de férias de fim de ano estar em Seul, entre os meninos do BTS. Fora a parte que eu me sentia acuada por ser mais nova e estar entre sete oppas, eu ainda tinha uma queda enorme pelo meu primo desde meus nove anos de idade. E desde que ele descobriu, a tensão sexual entre a gente ficou enorme. E além de mim e minha consciência pecaminosa, o líder também sabia dessa minha indecência. Ah Namjoon, se você não fosse realmente tão pervertido, não teria me mandado pra Genius Lab.
  • 682
  • 44
escrita por HeeJin_
Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 79.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 4.770
  • 2.071
escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction Previsão
Concluído
Capítulos 3
Palavras 17.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você deve estar se perguntando: como cheguei até aqui? Pode ser com um tom repleto de crítica, pode ser com um ar de preocupação, ou pode ser até mesmo mera curiosidade. Não vou te julgar, eu mesma tenho me perguntado como cheguei até aqui o trajeto inteiro. Provavelmente deve ter sido depois que Namjoon saiu pela porta e eu não consegui dormir. Ou no dia seguinte, quando eu tive que acordar cedo pra gravar ao vivo e consegui fazer de tudo um enorme desastre. Talvez tenha sido quando meu chefe me informou que eu precisava descansar.

Como cheguei até aqui não importa, o importante é que já toquei a campainha. A merda já está feita, é só esperar.

Então, caro leitor, se você está lendo isso até agora, devo lhe avisar: A previsão para hoje é um término de namoro, um dia horrível de trabalho, uma viagem cheia de lembranças e a sensação de lar que a presença de Min Yoongi sempre me trará.

[Hétero| Min Yoongi x OC| 3shot| 1/3 Série: Bands N Leather Jacket Guys]
  • 447
  • 72
escrita por LolohChimChim-a
Fanfic / Fanfiction One Last Time
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Eu o amo. Amo como se ainda fosse a primeira vez, mas ao contrário dele, o seu amor por mim não existia mais.
Eu não podia forçá-lo a me amar novamente, eu não podia prendê-lo a um laço em que ele não queria se emaranhar, por mais que todos meus sentimentos pelo mesmo continuassem vividos em meu peito.

Eu não sou egoísta para fazer do meu amor um infeliz.

Por isso, Kim Taehyung, a última coisa que lhe peço antes que o “nós” se finde é que....

Me deixe amá-lo pela última vez.




Copyright © 2018 by LolohChimChim-a
  • 1.103
  • 390