Lista de Leitura: Arrow

Lista criada por: ~
3 histórias

Crazy Love escrita por ~patyn96

Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Terminada
Capítulos 42
Palavras 94.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Emily Bett Rickards, Stephen Amell, The Flash
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Felicity Smoak é uma jovem recém formada, que decide ir trabalhar como funcionária na empresa Queen Consolidated, uma das mais renomadas da cidade de Starling Central. Sua vida é normal e comum; apenas trabalho, rotina e um pouco de diversão com sua melhor amiga, Sara Lance.
Porém num belo dia, o destino acaba lhe pegando de surpresa quando ela acidentalmente conhece Oliver Queen, seu chefe e dono da empresa onde ela trabalha.
A química entre os dois é quase que instantânea e apesar de Felicity não ser do tipo que cede tão facilmente, Oliver tenta de todas as formas conquistá-la; mesmo que isso não agrade muito sua ex-namorada, Laurel Lance, que coincidentemente é uma antiga rival de Felicity e tentará de tudo para reconquistar o jovem bilionário.
Contudo, Laurel não será o único obstáculo entre essa relação. Oliver Queen também mantém um segredo obscuro sobre sua identidade, o que não tarda para que Felicity descubra. Ele é na verdade um arqueiro profissional que defende a cidade de perigos e maus juntamente com a ajuda de seu motorista e amigo, John Diggle.
Agora, tanto Felicity quanto Oliver, vão ter que decidir o que fazer com essa atração fatal e os problemas e perigos que envolvem o outro lado de Oliver, o lado arqueiro protetor da cidade.
Será que o amor é sempre louco? Ou será que loucos são os que amam?
  • 451
  • 285

Pure Love escrita por ~CareSmoakQueen

Fanfic / Fanfiction Pure Love
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 167.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Nessa história Oliver e Felicity vão se conhecer logo no inicio, e se interessar um pelo outro. Oliver tem seus segredos como já sabemos e Felicity têm os dela. John também será um grande cupido desses dois aqui, assim como Thea e Roy. Ray será o empecilho, e Laurel e Cooper também. Moira será mais afetuosa com os filhos, mas ainda assim será Moira Queen,e vai se intrometer em tudo. Walter será o mediador da família. Barry a Caitlin serão os amigos inseparáveis de Felicity. Assim como Tommy será o de Oliver. E os três vai tocar o terror na vida de quem se meter entre eles. Esses são os personagens principais, os secundários e figurantes apareceram no decorrer da história.
Aqui todos fazem as mesmas coisas em suas vidas. Felicity é uma garota de inteligência avançada, formada no M. I. T, e trabalha no departamento de T.I na Queen's Consolidated. Mas não conhece Oliver ainda, ou sua vida complicada. Oliver voltou dos mortos depois de cinco anos mudado, e com suas habilidades ninja (culpem a Felicity por isso!), e sua vida dupla. Roy já faz parte do Team Arrow, e Dig também. Thea sabe sobre o segredo do irmão e o ajuda como pode na Cave. Sara já é a Canário Negro e Laurel é a Promotora da cidade.
Nessa fic vocês vão ver (ou no caso - ler) cenas do próprio seriado, falas, quotes, lugares, acontecimentos, mas serão poucos e bem colocados. A história vai se desenvolver de outro modo aqui, então serão outras ocasiões que vão levar esses pequenos presentinhos. A fic também será narrada por mim, e pelos personagens mas em terceira pessoa. Sempre. Ou nem sempre. Como lembranças de toda uma vida.
Vai saber se não serão?
  • 523
  • 529

Suddenly escrita por ~BuhhSmoak

Fanfic / Fanfiction Suddenly
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 78.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Emily Bett Rickards, Stephen Amell
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
"Quando a realidade começa imitar a ficção Emily se pergunta até quando irá ter forças para ignorar o que sente. O fim da segunda temporada trouxe a tona sentimentos que jamais pensou sentir e o retorno as gravações era o preludio de seu inferno astral, principalmente quando Felicity Smoak não conseguia tomar o lugar que era seu por direito enquanto Emily se via cada dia mais encurralada por aqueles olhos azuis que insistiam faze-la lembrar que Stephen Amell não desistiria tão fácil assim."


***Sinopse revisada por mudanças no enredo da fic que já não condizia com a sinopse antiga. Prólogo será alterado em breve. Hehehe***



Essa fanfic é de minha autoria, mas as cenas de Arrow descritas ao longo dos capítulos pertencem a CW.
  • 283
  • 449