1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Marvel e dc

Lista de leitura Marvel e dc

Lista criada por: arrowverseflash
13 histórias
escrita por Lokid
Fanfic / Fanfiction Choices
Concluído
Capítulos 43
Palavras 87.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Chris Hemsworth, Chris Pratt, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Scarlett Johansson, Sebastian Stan, X-Men
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo
É inegável para quem conhece Natasha e Steve que os dois são grandes amigos. E após a criação do Tratado de Sokovia, que causou a separação dos Vingadores, a relação dos dois se torna mais do que apenas amizade. Mas com a chegada de Thanos na Terra, eles terão que fazer escolhas que irão mudar a vida deles e das pessoas que os cercam para sempre.
  • 821
  • 548
escrita por AgentHiddles
Fanfic / Fanfiction Blizzard e Loki - You Make Me Crazy
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 205.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Mitologia Nórdica, Mulher-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Thanos, Thor, Tom Hiddleston, Viúva-Negra (Black Widow), X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Vicktoria Taylor é uma das agentes mais habilidosas da S.H.I.E.L.D.
O diretor dessa organização, Nick Fury, a envia em uma missão para investigar a vida de Thor, já que ele possuía suas exageradas desconfianças nas intenções do vingador.
Já em Asgard, Vicki que é curiosa demais, acaba se envolvendo com os planos de Loki, que para variar, não dão certo. Com raiva, ele resolve tornar a vida dela um inferno, mas que no final ela acaba gostando de conviver com o "Diabo"...
  • 1.465
  • 797
escrita por zacfire
Fanfic / Fanfiction Aprendendo a ser um pirata
Concluído
Capítulos 69
Palavras 194.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Fairy Tail, Naruto, One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
O céu brilhava com força no dia que a Quarta Grande Guerra Ninja teve seu fim. Naruto e Sasuke conseguiram derrotar Kaguya, mas o preço foi alto. Naruto podia sentir o sangue fresco em suas mãos. Era de Sasuke, que deu seu último suspiro ao seu lado. Naruto desviou os olhos do corpo do amigo e viu o resultado. Todos do Tsykyyomi Infinito jaziam mortos pelo campo de batalha.

Naruto ajoelhou e começou a gritar sendo observado pelas Bijuus. Depois de tudo ele havia falhado em seu juramento em permitir que o mundo continuasse a existir. Hagoromo surgiu em sua frente, com seu rosto tranquilo, como se já esperasse que aquilo fosse acontecer.

O sábio tinha uma proposta a fazer a Naruto. Qual decisão o loiro tomou?
  • 1.510
  • 664
escrita por gsaturno
Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 17.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Gotham, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial
Felicity Smoak e Oliver Queen são dois adolescentes de Starling City que estão passando uma temporada em Gotham City, com uma bolsa para completar o ensino médio. O playboy festeiro e milionário e a genia da tecnologia não imaginavam o que o destino havia preparado para eles nesse ano letivo.

Sara Lance é uma adolescente misteriosa, depois de 5 anos desaparecida a garota vai ter que lidar com um turbilhão de emoções e de cochichos sobre ela em todos os corredores.

Kara e Alex Danvers, duas irmãs que vivem pulando de cidade em cidade, já moraram em Midvale, Smallville, Metrópoles e no momento viam sua casa como National City, até que elas recebem a maravilhosa noticia de que haviam conseguido uma bolsa para uma das melhores escolas dos Estados Unidos, a Arkham School, em Gotham City... E nessa viagem elas descobrem muito sobre elas mesmas junto com sua parceira de viagem Samantha Arias.

Caitlin Snow, Barry Allen e Cisco Ramon, o trio mais nerd que você vai conhecer em toda a sua vida, os três prodígios são melhores amigos desde o 7° ano do ensino fundamental e não se desgrudam por nada nesse mundo.

Ava Sharpe era britânica e capitã das Líderes de Torcida, conhecida por ser fechada e mal humorada, Ava odiava ser contrariada e sempre achou que nunca cairia nas peças que o coração costuma pregar, inclusive porque ela nunca soube o que é amor, até que aquele par de olhos azuis que adoravam a contrariar se encontra com o dela.

Lena Luthor, a fama de garota perfeitinha assombrou Lena durante toda a sua infância, mas após o surto de seu irmão mais velho, Lex, Lena só queria que todos a vissem como a garota perfeitinha novamente, e não como a Luthor surtada, louca e psicótica que ela nunca havia sido... Ela só precisava de alguém que não a julgasse pelo sobrenome que ela não havia escolhido ter.

Leonard Snart e Mick Rory, três passagens em reformatórios e um histórico um tanto perturbador, os dois garotos encaram a vida como um circo, e tudo que os dois querem é ver o circo pegar fogo.

*Os professores serão os personagens da série Gotham*
*Outros personagens das séries podem fazer parte da trama*
*A fanfic vai se passar na Terra 24... Ou seja: sem super poderes e nada de alter egos*
  • 276
  • 103
escrita por Paal
Fanfic / Fanfiction Café da manhã
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Suspense
Phometeus está focado em Destruir Oliver a todo o custo! Oliver começa a ser assombrado pelo fantasma de Ra's Al Ghul e um sentimento inesperado e surpreendente entre Oliver e Nyssa começa a flora.
  • 18
  • 21
escrita por FandonMulti
Fanfic / Fanfiction American Love
Concluído
Capítulos 81
Palavras 83.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Regra do Jogo, Histórias Originais, Lost, Orange Is the New Black, Orphan Black, Pretty Little Liars, Rebelde, Scream (Série), Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Elena (17 anos) e Damon (17 anos) não se dão bem. Mas após seus pais que são donos das maiores empresas cobiçadas do país, quererem unir as furtunas e ficarem ainda mais milionarios, planejam reaproximar seus filhos, Damon e Elena.

Só que, esses dois se detestam, a rebeldia de cada um empatam entre si.

Elena é a patricinha, líder de torcida e a garota mais popular da escola e entre os garotos. Inteligente, ousada e penetrante. Pega mais de 15 garotos por noite em baladas, safada e atrevida. Mas muito desafiadora.

Damon é o capitão de futebol, mulherengo, pegador, baladeiro e faz o maior sucesso com as garotas do colégio. Desafiador.

Ele e Elena, comandam as turmas do colégio. Mas ambos não se dão bem... O que for necessário para prejudicar um ao outro eles farão!

Mas, ao serem obrigados a se aturar... Muita coisa vai mudar...

(ESSA CAPA É DA 3° TEMPORADA)
  • 500
  • 636
escrita por Daredevilosa
Fanfic / Fanfiction Before Memories - Romanogers Fanfic
Concluído
Capítulos 82
Palavras 364.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Jovens Vingadores (Young Avengers), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação
Antes de Natasha perder a memória num grave acidente, logo após a descoberta do corpo de Steve Rogers congelado, a SHIELD se programa para trazer o famoso herói Capitão América de volta à ativa, mas ele vai precisar de muito mais que Nick Fury para convencê-lo a voltar.
*Essa história precede a fanfic Memories*
  • 1.244
  • 2.504
escrita por Daredevilosa
Fanfic / Fanfiction Infinity War - Romanogers Fanfic
Concluído
Capítulos 59
Palavras 241.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Gêneros Ação
Essa fanfic se passa logo após o término da Guerra Civil do MCU, porém não há relação com o filme Guerra Infinita do MCU.
Natasha percebe que tem mais sentimentos por Steve do que só amizade, porém ela percebe isso um pouco tarde demais, Steve e Sharon já tinham iniciado um romance.
Em uma noite, Natasha acaba não resistindo e investe em Steve, os dois se beijam e tem uma tórrida noite de amor, mas no dia seguinte, Natasha percebe que foi um erro e resolve sumir para não atrapalhar a felicidade de Steve, mas ela é forçada a voltar quando uma nova situação surge.
Junto com os demais Vingadores, Natasha e Steve enfrentam todas as adversidades enviadas por um inimigo mortal: Thanos, até o momento de encontrar com o temido vilão frente a frente.
  • 1.531
  • 2.175
escrita por Retr01244
Fanfic / Fanfiction BBRAE ah love you forever
Concluído
Capítulos 46
Palavras 12.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Justiça Jovem, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Mutano é Garfield Logan,um mutante verde com poderes de metamorfose e Ravena é um garota bruxa misteriosa,os dois são amigos,mas tem mais que amizade na historia
"Os opostos se atraem"
  • 125
  • 96
escrita por MissRogers e MaDuh_Mahone
Fanfic / Fanfiction I am a Daughter of Tony Stark - 1 e 2 Temporada
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 94.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Saga
1° Temporada

Emma Grace uma britânica que acaba de descobrir que é filha de seu grande ídolo Anthony Stark, e é claro Tony com toda sua ironia e seu sarcasmo, vai tentar de tudo para proteger Emma, afinal, Loki, e sua nova aliada, estão juntos na ameaça contra a filha de Tony Stark, mas afinal o que ela tem de tao especial?
E por ironia do destino ela se apaixona por um loiro de olhos azuis, e ele por ela, mas para viver esse amor, um certo deus da trapaça terão de derrotar, já que esse deus a quer como aliada, ou mais que isso. Porém um soldado luta até o fim por seus objetivos, e uma garota nada normal, irá até o fim por seu amor

2° Temporada

Depois de todo o episódio com Loki, Emma vai para SHIELD, onde descobre que certas coisas estavam realmente fora do seu lugar, e que a Emma que lembrava ser, não era realmente ela, e que sua mãe não estava tão morta assim

Já com os vingadores a vida segue tão normal quanto pode estar, após derrotarem ultron e juntarem mais duas pessoas ao time, eles parecem bem, mas de certo modo, todos sentem saudades da Stark, principalmente porque pensam que a conhecem

Mas um inimigo em comum acaba por unir SHIELD e Vingadores, fazendo com que muitas coisas venham a tona

"Vocês acham que podem lutar contra isso sozinhos? Vocês podem ser os maiores heróis da terra, mas não são imortais, eu sei como esse cara é, ele não tem só poderes, só habilidades, ele é quase imortal, então é melhor pararem de pensar em como eu mudei, e pensarem em como salvar o mundo" - Emma
  • 492
  • 352