Lista de Leitura: As antigas

Lista criada por: ~
21 histórias

Uncover escrita por ~idkmoverao

Fanfic / Fanfiction Uncover
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
“O cômodo vazio parece mais frio do que lá fora onde a neve cai. Meu corpo está aquecido pelas roupas grossas e pelo café quente, mas não do jeito que eu gostaria. Escuto vozes e algumas risadas. A sua está entre elas. Você está se divertindo. Ou ao menos fingindo muito bem. Fingindo. Quem não está, afinal?”
  • 80
  • 75
Fanfic / Fanfiction Bleeding Love
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 112.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Vampiros que antes andavam ocultos nas sombras, hoje caminham entre os humanos, a convivência entre ambos é cercada de desconfiança e medo. Camila é uma garota normal que trabalha muito para ajudar seus pais, nunca teve contato com vampiros diretamente, mas sua vida muda de uma hora pra outra com uma proposta de emprego quase irrecusável...
  • 1.325
  • 1.205

Lighting Up escrita por ~jaureguimerda

Fanfic / Fanfiction Lighting Up
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 39.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri
Diz a lenda antiga e pagã que muitos séculos a.C a Terra foi abençoada pelo sol e pela lua e que fruto do amor proibido entre eles um poder caiu no nosso planeta, uma pequena luzinha do tamanho de um vaga-lume rondou escondida pela superfície terrestre, uma luz que brilhava todas as cores existentes em um neon vivo, a luz era tão bela que mesmo sendo minúscula podia ser vista ao longe de tão brilhante. Ela vagou pela terra deixando pequenas faíscas de sua força caírem no chão que por sua vez vagavam sem rumo junto da original, essa luz tinha um único objetivo em sua existência na Terra, purificar almas que sofriam ou que sofreriam no mundo.

Elas se multiplicaram e vagaram aleatoriamente pelo mundo e de madrugada quando todos estavam num sono pesado ao ponto de não conseguir vê-las, elas entravam dentro dos corpos dessas pessoas sofredoras e penetravam o fundo de sua alma, espalhando seu brilho por todo aquele corpo e se instalavam lá, se multiplicando tanto que quando o indivíduo acordava sentia uma força e uma felicidade tão grande que mesmo se fosse um pobre doente a beira da morte, se levantavam como a pessoa mais sadia do mundo.

Quando as luzes começaram a se instalar em pobres doentes e bebês que já nasceram praticamente mortos começaram os rumores de que Deus estava curando seus filhos a fim de mostrar sua bondade, e todos aqueles que tinham a luz neon brilhando em seus olhos ou em sua pele eram tratados como enviados de Deus. O poder daqueles que tinham a luz neon era forte para curar doenças sem curas, era forte para cicatrizar machucados que atravessavam a carne e era forte ao ponto de trazer felicidade plena.

No começo os portadores dessa energia eram taxados de bruxos e de demônios pelos religiosos, pois toda vez que usavam o poder lhes dado com gratidão, seu corpo liberava a luz neon por onde quer que eles queiram, o que colocou medo no coração das pessoas, o medo do desconhecido. Os grandes líderes e Reis então, com medo do que aquele poder faria, ordenou que entregassem todos que tinham aquele poder a ele e que em troca ele daria recompensa em ouro.

Sendo traídos pelas pessoas que salvaram, os portadores da energia foram entregues as autoridades e presos sem comida ou água por dias, até que foram dirigidos a uma grande praça no centro da cidade na capital do grande reino e lá, foram queimados vivos. Os religiosos gritavam de felicidade enquanto a maior pureza da Terra era queimada viva diante de seus olhos, e enquanto seus corpos eram derretidos no grande fogo, a luz neon se misturou com o fogo e subiu aos céus com fúria, formando uma nuvem que brilhava nas cores vivas do neon em cima de todo o reino.

Com dó de suas criações estarem sofrendo pela perda da companhia de seus amigos humanos, a luz original soltou uma lágrima minúscula e preta na terra, que evaporou e subiu aos céus junto a grande nuvem neon vivo e numa explosão de um branco brilhante cegou todos aqueles que atearam fogo às crias do sol e da lua.

Arrependidos de seus erros, as pessoas do reino se ajoelharam enquanto olhavam aterrorizadas para grande nuvem neon que ocupava todo o céu que seus olhos podiam ver, pediram perdão pelo erro de seus irmãos de raça, e as luzes por serem bondosas de mais, os deixaram e se juntaram em grupos, se espalhando pela Terra e de noite brilhavam como auroras boreais, abençoando as vidas que foram perdidas no fogo e as vidas que haviam acabado de nascer com esse poder, e que teriam que viver escondidas pelo resto de suas vidas.

Porém só uma luz daquelas voltou a Terra, fruto da lágrima de sua mãe a bolinha preta de energia luminosa vagou pelo solo durante séculos sem achar seu objetivo, fruto de uma tristeza profunda a luz não tinha uma missão no mundo e vagou por anos sozinha pela terra, procurando qualquer luz que tivesse uma tristeza igual a sua, qualquer luz que entendesse sua solidão e sua ausência de cores vivas e felizes, nunca a achando.
  • 86
  • 47
Fanfic / Fanfiction Just The Way You Are
Terminada
Capítulos 34
Palavras 48.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Os lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
A risada dela,a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy
  • 276
  • 160

I will be escrita por ~workfromlauren

Fanfic / Fanfiction I will be
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 80.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Crossover, Ficção Científica, Romance e Novela
Nem tudo pode ser o que parece. Há curiosos que gostam de desvendar mistérios, e dizem por aí, que alguns não valem o preço que remetem. Lauren Jauregui é nova na escola, e atrai todos os olhares, mas apenas um lhe diz respeito. Camila Cabello. Um sonho pode ser uma premonição do futuro, e basta apenas crer ou não, para ver onde tudo termina.
  • 342
  • 416
Fanfic / Fanfiction Always by your side
Terminada
Capítulos 70
Palavras 173.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Lauren já havia passado por algumas desilusões amorosas, ainda era nova não sabia que ainda tinha muito a viver e que em sua próxima mudança de cidade tudo mudaria literalmente. Camila e Lauren se conhecem por amigas em comum no colegial. Camila acaba despertando em Lauren sentimentos já adormecidos.
  • 854
  • 704
Fanfic / Fanfiction Dangerous Chemistry
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 32.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Luta, Orange, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Camila Cabello e Lauren Jauregui. Nem em um milhão de anos poderia se imaginar esses nomes em uma mesma frase. Camila era a pessoa mais temida do colégio Miami High. Seus crimes e os gritos de suas vitimas ecoavam pelos corredores e até mesmo os mais corajosos abaixavam a cabeça quando ela passava. Já Luaren Juaregui é a musa do colégio. A mais bela garota, aquela que todos invejavam, se inspiravam. Todas as meninas queriam ser ela, todos os meninos queriam estar com ela.
Mas por trás de todos os esteriótipos, quem elas realmente são ?
  • 101
  • 120

My angel escrita por ~jubscamren

Fanfic / Fanfiction My angel
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 13.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Sobrenatural
Quando a vida não faz mais sentido
Tudo em sua volta não tem cor
Aquela vontade de morrer fica na sua cabeça, oque fazer?

-Me de a mão
-Quem é você?
-Seu anjo........
  • 67
  • 70