Lista de Leitura: As Aventuras de Ladybug & Cat Noir💟💫

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Dire "Je t'aime"
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 51.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Marinette Dupain-Cheng era uma estudante de 15 anos considerada normal às pessoas em sua volta.
Mas como qualquer um, todos possuímos segredos desconhecidos até pelas pessoas mais próximas. E Marinette tinha um, mas não era sua quedinha por Adrien.

Adrien Agreste não era considerado tão normal assim. Seu pai, Gabriel Agreste, é um estilista renomado de Paris, porém, não dava atenção necessária a Adrien. Praticava piano, esgrima, possuía uma fluência invejável em chinês e ainda era modelo, no intuito de divulgar as roupas de seu pai.
E ele também guardava um segredo.

Os segredos de Marinette e Adrien eram semelhantes, quando Paris estava em perigo... eles que apareciam para salvá-la, com suas máscaras eram Ladybug e Chat Noir.

Só tinham uma dúvida: Quando se descobririam e o que aconteceria quando isso ocorresse?
  • 2.932
  • 1.752

Eternidade escrita por ~Let_Ray

Fanfic / Fanfiction Eternidade
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ele era o herói, só ele mais ninguém, gostava da solidão da noite, e vivia para combater o crime, ela.. ela sempre esteve ao lado dele.
Ela corria atrás dele e sempre pedia para ser que nem ele, mais ele nunca se importava, ele não demostrava mais ela era importante para ele, e por isso ele não a queria perto.

Mais a azulada era teimosa, teimosa ate de mais, e conseguiu a aprovação dele pra serem uma dupla, não era lá aquelas coisas, ela investigava muito bem, mais ele não deixava ela lutar, mais teve um vez que ela ignorou essa regra, e mesmo tendo salvo muitas vidas fui ferida fisicamente e emocionalmente.
Ele a 'despediu' e ela não aguentou isso, ela foi pro lado das trevas.

- Queria um vilão né!? Agora conseguiu uma! Afinal pra que serve o herói sem o vilão?
  • 33
  • 27