Lista de Leitura: As Crônicas de Nárnia

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction A Irmã Perdida De Caspian
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 25.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Lianah era uma garota comum como todas as outras, talvez nem tão comun assim. Ela fora adotada quando tinha cinco anos, quando fez 15 os seus pais adotivos morreram e a deixaram com seu tios. No ultimo dia de carnaval ela decide ir embora. Liah acabada indo parar em Narnia, onde não somente vai descobrir que é irmã de um rei, que enfrentaria uma das maiores feiticeiras que Narnia já teve e que se perderia no rei de cabelos loiros e naqueles seus olhos azuis.
  • 110
  • 49
Fanfic / Fanfiction We Are Young
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 54.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Violência
Maria Júlia era, de fato, uma garota forte. Porém, isso muda quando sua mãe a manda para viver na casa se um famoso professor inglês.

Ela sempre dizia que estava bem sem garoto nenhum e que viveria a vida da forma que quisesse, mas logo passou a clamar um amor de verão antes que morresse na Segunda Guerra.

Seu plano para aquela temporada era simples: aguentar. Apaixonar-se e ir parar num mundo dentro de um armário eram coisas que ela jamais esperava.

“Os quatro filhos de Adão e Eva, acompanhados da anja da guarda de Nárnia e sua irmã, a Portadora do Coração de Ouro, irão salvar a Terra do Leão do terrível inverno centenário”, era o que rezava a profecia. Muitos não esperavam, mas ela era verdadeira.

A vida é feita de escolhas, muitas vezes tomadas por nós mesmos e outras vezes pelo próprio destino. Mas eles não tiveram essa opção. O que eles viveram e viveriam já foi escrito há mais de cem anos, e não há pior sensação do que esta.

Mas o ato que pode ter mudado tudo foi Edmundo Pevensie, o Justo, ter se apaixonado por Maria Júlia Freitas, a Guardiã.
  • 141
  • 92