1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As Crônicas de Nárnia

Lista de leitura As Crônicas de Nárnia

Lista criada por: TainaraP
2 histórias
escrita por comradetori e vickyskywalker
Fanfic / Fanfiction We Are Young
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 71.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
De todas as coisas que Maria Júlia esperava daquela temporada fora do país, tornar-se a guardiã de quatro irmãos reis de uma terra longínqua cuja entrada é, aparentemente, um guarda-roupa mágico, estava fora de questão. Apaixonar-se também não estava na sua lista de afazeres na casa de campo do senhor Kirke. Mas nada na vida é como esperamos, certo?

Já rezava a antiga profecia que os quatro filhos de Adão e Eva, acompanhados da Guardiã de Nárnia e de sua irmã, a Portadora do Coração de Ouro, iriam salvar a Terra do Leão do terrível inverno centenário. Todos, pelo menos aqueles com fé no coração, sabiam que já estava na hora de serem salvos pelos herdeiros de Nárnia. Assim sendo, o que deveria ser um período pacífico na vida de Maria Júlia, se tornou numa jornada para salvar o seu povo.




  • 223
  • 120
escrita por Shimizu_Mayumi
Fanfic / Fanfiction A Irmã Perdida De Caspian
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 25.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Lianah era uma garota comum como todas as outras, talvez nem tão comun assim. Ela fora adotada quando tinha cinco anos, quando fez 15 os seus pais adotivos morreram e a deixaram com seu tios. No ultimo dia de carnaval ela decide ir embora. Liah acabada indo parar em Narnia, onde não somente vai descobrir que é irmã de um rei, que enfrentaria uma das maiores feiticeiras que Narnia já teve e que se perderia no rei de cabelos loiros e naqueles seus olhos azuis.
  • 169
  • 55