Lista de Leitura: As crónicas de Narnia

Lista criada por: ~
11 histórias

Infinito escrita por ~P4ndora

Fanfic / Fanfiction Infinito
Terminada
Capítulos 26
Palavras 29.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Aventura, Ecchi, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense
Segunda Temporada de Incompletos


Três anos se passaram desde o começo dos novos tempos em Nárnia. Desde então, Skye tem vivido como uma Rainha normal, sem muitas batalhas ou guerras. Mas uma aventura surge, e juntamente com Caspian e um grupo de marinheiros valentes, Skye parte a bordo do navio Peregrino da Alvorada para procurar os Sete Fidalgos de Telmar. No momento em que partira, seu coração se encheu de um sentimento forte e feliz. Um sentimento infinito.
  • 141
  • 166

Incompletos escrita por ~P4ndora

Fanfic / Fanfiction Incompletos
Terminada
Capítulos 17
Palavras 23.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Aventura, Ficção, Romance e Novela
Skye não era uma garota normal. Ela não se comportava como uma garota normalmente se comporta, mas principalmente porque era uma princesa. Quando ela e seu irmão, Caspian, fogem do castelo de Miraz, eles acabam entrando numa grande aventura. Apesar de que após fugir do castelo, Skye se sentisse livre para ser quem ela realmente era, ela não se sentia totalmente completa. Algo faltava. Mal sabia ela que aquilo mudaria com a chegada dos Reis e Rainhas do passado.
  • 185
  • 98
Fanfic / Fanfiction O Reino da Princesa de Fogo.
Terminada
Capítulos 33
Palavras 58.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Era uma vez...
Talvez “Era uma vez” não fosse o melhor termo para começar essa história, já que a menina da história – embora fosse doce e meiga – não acreditava em conto de fadas. Talvez seja normal uma menina não acreditar em conto de fadas porém, Carolina Weiller não era incrédula por conta própria, foi a vida que a fez ficar assim. Decepções, lágrimas, abandono... Estes sentimentos tiravam a sua paz, sua infância, inocência e sugavam pouco a pouco todo o resquício de vida que lhe sobrara. Carolina achava que não tinha esperança, até que um dia isso mudou. Nárnia a mudou.

~

A história se passa entre os livros Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada, antes dos Pevensie retornarem a Inglaterra.
  • 683
  • 536
Fanfic / Fanfiction O Reino da Princesa de Fogo - Parte II.
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 62.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
“Amor. ‘Implacável quando se tem e totalmente destrutível quando não se tem’.
Eu não acreditava nessas palavras até senti-las em minha própria pele, queimando em cada parte de mim.
O que fazer quando está dividida? Como agir quando sua mente frágil e confusa insiste em lhe dizer que você está destruída com a perda de um amor, e o seu coração quente, vívido e pulsante insiste em te fazer acreditar que tudo o que a mente diz não passa de uma mentira?
Não ria de mim, eu sei que isso se trata apenas de papel e tinteiro, mas há tanto que quero te contar... Eu tenho uma missão sabia? Mais uma. Eu sinto no fundo de minha alma que essa será muito mais difícil que a primeira, mas eu não importo. Nunca me importei de lutar por quem amo e você sabe disso.
E mais uma vez volto a falo do amor, irônico não?... Talvez porque ele nos mova, talvez porque ele seja à base de tudo. Pensando bem, talvez a saudade também seja uma base, já que a tenho sentido em demasia ultimamente. Você, Nárnia, todos... Por fim das contas escolho ouvir meu coração pulsante, afinal temos uma promessa, se lembra? Ela está entre os meus dedos agora, e eu vou vivê-la enquanto for necessário. Até ver-te novamente.”
  • 365
  • 367
Fanfic / Fanfiction Beyond Lost Memories
Terminada
Capítulos 25
Palavras 62.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Aventura, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Esquecer de algo pode ser mais simples do que se imagina. E num piscar de olhos, aquele perfeito e detalhado mundo se esvai.

Faye era uma garota comum que se esquecera de algo importante, e quando é levada por seus primos, os Pevensie, para a vasta terra de Nárnia, ela descobre que não é a única que perdeu algo. A princesa Tess, irmã de criação do príncipe Caspian é uma garota selvagem que carrega uma enorme dor desde que consegue se lembrar, a falta de seus pais e a razão dela estar em Nárnia.
  • 119
  • 45

Secret escrita por ~Rocker-

Fanfic / Fanfiction Secret
Terminada
Capítulos 44
Palavras 61.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Aventura, Romance e Novela
Angelina Campbell acreditava que seria apenas mais uma férias comum que passava com suas irmãs mais velhas, Emma e Hailee. No entanto, surgem quatro irmãos refugiados da guerra e ela nunca imaginou que eles seriam os responsáveis por grandes aventuras que ela viveria no guarda-roupa antigo na casa de seu tio.
  • 196
  • 100

Hurricane escrita por ~Rocker-

Fanfic / Fanfiction Hurricane
Terminada
Capítulos 58
Palavras 72.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Aventura, Romance e Novela
"No matter how many lives that I live, I will never regret."

Elena era uma garota comum, que estava presa em um internato por não ter para onde ir. Sempre fora solitária e excluída, até conhecer seu melhor amigo, Edmundo, no internato nos arredores de Londres. Porém o sentimento de amizade por parte de ambos tornou-se algo mais forte, mesmo que eles não admitissem um ao outro. Sua vida muda completamente quando, por acidente, acaba indo parar em um mundo totalmente diferente.
  • 382
  • 345
Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian e as Três Guerreiras
Terminada
Capítulos 15
Palavras 15.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Tempos difíceis abateram-se sobre a terra encantada de Nárnia. Os dias de paz e liberdade, em que os animais, anões, árvores e flores viviam em absoluta paz e harmonia, estão terminados. Os telmarinos, estrangeiros Filhos de Adão, governam agora, fazendo de tudo para esquecer e desacreditar a antiga Nárnia.
O príncipe Caspian, herdeiro legítimo do trono, decide trazer de volta o glorioso passado de Nárnia. Soprando sua trompa mágica, ele convoca Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia para ajudá-lo em sua difícil tarefa. Só que ninguém contava a aparição de três jovens órfãs para ajuda-los nessa.
  • 66
  • 42