Lista de Leitura: As Fanfic que Você Respeita

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction Butterfly livro II
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 25.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Anya precisava de um herói . Um herói que lutasse contra seus medos, contra seus demônios e contra seu luto. Anya precisava de um herói que lutasse por ela e com ela. Então ela se tornou um.

Mas essa história você já conhece. A história de como Anya Pavelöva se tornou uma heroína foi contada pelo mundo todo. Pessoas ao redor do globo a adotaram como a mais nova heroína, crianças de todas as idades se vestiam como ela e brincavam com arcos e flechas de plástico, fingindo ser a arqueira Dragonfly, meninas e mulheres a adotaram como um símbolo do feminismo, um simbolo de força e superação. A história que vocês estão prestes a conhecer, porém, é a história dos primeiros passos como heroína e guerreira que ela se tornou, história de quando ela teve de lutar contra um dos seus maiores vilões: a morte.

|| Esta história é a continuação do livro 'Dragonfly', o qual você encontrará aqui mesmo no meu perfil. É de extrema importância que você tenha lido o primeiro livro para entender a história. ||
  • 18
  • 21
Fanfic / Fanfiction Dragonfly livro I
Terminada
Capítulos 30
Palavras 72.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Jeremy Renner, Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr., S.H.I.E.L.D., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Anya Pavelöva é uma arqueira profissional e ex agente secreta da S.H.I.E.L.D. que, depois de perder seu irmão na missão contra o Soldado Invernal e se afastar da corporação conseguiu finalmente, viver uma vida normal, longe de todo o caos e missões de risco. Depois da batalha dos Vingadores contra Ultron em Sokovia, o Gavião Arqueiro - Agente Clint Barton - decide se afastar da equipe para viver com sua família. A equipe decide que precisam de um arqueiro tão bom quanto Clint para os ajudar tanto como o mesmo ajudou. A proposta então é feita a Anya, e ao aceitar, mal imaginava os desafios que teria de enfrentar voltando a sua antiga rotina e enfrentando seu passado.

● Plágio é crime! Com exceção dos personagens originais da Marvel (Equipe Vingadores, S.H.I.E.L.D. e Hydra) todos os personagens são de minha autoria.●
  • 95
  • 78
Fanfic / Fanfiction Letters to You || Sebastian Stan
Terminada
Capítulos 32
Palavras 36.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sebastian Stan
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Violência
Em 1942, o mundo tremia diante da grande Segunda Guerra Mundial. Milhões de pessoas sofriam com o medo, com a falta de segurança, com a fome e a pobreza, temiam o fim do mundo e a morte. Mas em meio de tantas desgraças, maldade e escuridão, seria possível que o amor e a compaixão entre a humanidade ainda existisse? Sebastian, um jovem Sargento que lutava por seu país pensava que não. E com apenas algumas cartas, Hope Dawson o fez mudar de ideia.
  • 85
  • 148

Only You escrita por ~tomolland

Fanfic / Fanfiction Only You
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor, Tom Holland, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Depois de ser expulsa das melhores escolas de Nova York, Alyssa Stark se muda para a Midtown Science High School, onde conheceu Peter Parker, um jovem nerd e um herói nas horas vagas. No entanto, uma guerra civil se aproxima, opiniões diferentes, lados diferentes, faz com que o seu relacionamento com Peter e seu pai fique por um fio.
  • 137
  • 43

Reasons escrita por ~Wong_E

Fanfic / Fanfiction Reasons
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 34.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
* SEGUNDA TEMPORADA DA FANFIC SECRETS *

Três meses se passaram desde a queda da SHIELD. Wanessa finalmente viu sua vida voltar aos eixos depois de todas as turbulências passarem; agora está empenhada em ajudar os Vingadores e também ajudando indiretamente na retomada da agência enquanto espera a missão de Bucky e Fury na Europa chegar ao fim.
O que ninguém imaginava era que, a fatídica missão dos Vingadores em Sokovia para recuperarem o cetro de Loki, fosse desencadear tantas adversidades e trazer à tona novos inimigos, que estavam escondidos na última instalação secreta da HIDRA apenas esperando o momento certo para atacar. O resultado dessa descoberta seria catastrófico não apenas para os Vingadores, mas também para Lewis e principalmente para a segurança mundial, que mais uma vez seria ameaçada por algo tão perigoso e pretencioso quanto Loki e seu exército.
A vida de Wanessa mudaria completamente depois dessa missão, e ela sequer teria tempo de se acostumar com essa mudança.
  • 54
  • 56

Secrets escrita por ~Wong_E

Fanfic / Fanfiction Secrets
Terminada
Capítulos 30
Palavras 161.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Há quase dez anos, Wanessa Lewis é uma agente da SHIELD cuja antiga vida a incomoda profundamente e a assombra quase todas as noites. Tornou-se também uma Vingadora, após ajudar a equipe pessoalmente no ataque à Nova Iorque, e hoje precisa conciliar sua vida às duas funções, o que a fez largar muitas coisas relativas a sua vida pessoal.
Bucky Barnes, após livrar-se do controle da HIDRA e se esconder de tudo e todos, é encontrado por Steve e aceita seu convite para fazer parte dos Vingadores, que decidiram dar uma chance a ele por conta de suas habilidades e também para ajudá-lo a se readaptar ao mundo - protegido da organização que destruiu sua vida.
Graças a isso, Lewis e Barnes acabam por se conhecer e se tornam cada vez mais próximos, pois ela se identifica com a história dele e decide ajudá-lo pessoalmente a se reerguer. Eles se tornam amigos de trabalho e parceiros fora dele, passando a confiar um no outro e desenvolver um sentimento que nunca tinham sentido, e que decidem experimentar a partir de certo ponto.
Entretanto, os problemas parecem triplicar para ela e fazem sua vida tornar-se ainda mais turbulenta; fantasmas do passado surgem para assombrá-la, segredos são revelados, perdas acontecem e ela estará em um dilema interno consigo mesma, capaz de arrasá-la depois de tanto tempo lutando para se manter firme.
Sua sorte é poder contar com Bucky, que a ajudará a superar tudo assim como ela um dia o ajudou, e também descobrirá segredos que nem ela mesma sabe sobre si que seriam capazes de tornar suas histórias ainda mais parecidas e uni-los novamente.
  • 145
  • 169
Fanfic / Fanfiction Ensina-me...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia)
{ Metamorfose || Autoajuda || Traumas }

— Você vai começar com aquela ladainha de que eu tenho que mudar, certo? Já passei por isso antes, nada do que irá dizer funcionará comigo — presunçoso e certo das palavras que dizia, Carlos disse olhando diretamente para a psicóloga à sua frente.
— Como? — franze as sobrancelhas.
— Você não é a primeira psicóloga que me obrigam a ir e eu sei exatamente o que todos dizem. “Você precisa se relacionar com os demais, Carlos”, “Você precisa se amar”, “tenha confiança nos outros”... Vocês falam para os seus pacientes o que eles devem fazer, mas não ​como o fazer. Sempre repetindo e repetindo a mesma coisa, como um papagaio que aprendeu a falar uma nova palavra. Eu sinceramente não vejo sentido em ficar perdendo mais tempo com você aqui, visto que há um livro pra ser terminado. Então, se me der licença eu… — fazendo menção de se levantar, o moreno foi parado pela fala rápida de Lauren.
— Certo. Te ensinarei como fazer todas essas coisas agora.
— Sério? — soltou descrente enquanto Lauren apenas sorriu meiga. — Certo. Faça a mágica acontecer — abriu os braços de forma teatral, claramente zombando da capacidade da mulher à sua frente.
  • 20
  • 2

I wanna see you escrita por ~mwddoxz

Fanfic / Fanfiction I wanna see you
Terminada
Capítulos 1
Palavras 728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial
Não poder ver parecia um pesadelo interminável para Sky. Dotada de um talento incrível com o piano, a garota dos olhos azuis e alma pura desejava apenas poder ver — nem que por uma fração de segundos — o mundo a sua volta, seu amado. Desejava mais do que qualquer coisa.
“Eu quero ver seus olhos, seu cabelo, seu sorriso, eu quero te ver.”
  • 26
  • 11