Lista de Leitura: As fics que eu 'tô lendo (ou tentando acompanhar) 💓

Lista criada por: ~
13 histórias

Sweet Love escrita por ~BenoitPoher

Fanfic / Fanfiction Sweet Love
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 33.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Ten, um rapaz calmo que transbordava fofura e alegria. No entanto, cheio de inocência admirável.
Taeyong, um rapaz reservado, de poucos amigos e incomunicável. Mas em compensação, Taeyong tinha muito amor para dar.


TAETEN // JOHNTEN // DOJAE // YUSOL
  • 629
  • 87
Fanfic / Fanfiction Pequena Insanidade
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 73.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Por uma inconsequência sua e de sua melhor amiga, que queriam “experimentar” de tudo antes de resolverem que sim, eram ambos homossexuais, Park Chanyeol foi pai do pequeno Sehun aos 15 anos. Agora, com 30, acaba de conseguir o cargo de gerente de marketing na empresa de um bom amigo de seu pai diplomata que passa seus dias viajando pelo mundo e em reuniões da ONU. É todo certinho, não gosta de fazer nada que fuja às regras e adora manter a postura de adulto responsável. Porém, quando Byun Baekhyun passa a trabalhar na empresa como seu assistente pessoal, toda a sua vida milimetricamente planejada sai dos eixos. Como se não bastasse estar sentindo coisas completamente indevidas por um adolescente, o mesmo era filho do dono da empresa. E, para piorar, melhor amigo de seu filho.
“Eu poderia listar inúmeros motivos para justificar que aquilo realmente não daria certo. Primeiro, eu tinha 30 anos, e ele, 17. Segundo, o pai dele é meu chefe. Terceiro, e talvez pior de tudo, ele é o melhor amigo do meu filho. Eu estava absurdamente ciente de todos esses motivos, e também dos outros milhares que piscavam em vermelho no fundo de minha mente, me alertando a dar meia-volta e ir embora. Mas foi só olhar para aqueles lábios que estavam sendo sensualmente mordidos, e sentir o peso de seu olhar intenso, que chegava a me queimar, que eu mandava todos aqueles motivos para o alto. Byun Baekhyun era minha perdição. Minha pequena insanidade”.
  • 563
  • 78
Fanfic / Fanfiction Quem Você Será Amanhã?
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 50.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Do Kyungsoo tem um segredo, e esse segredo já foi revelado uma vez. Ao mudar-se para a casa do seu pai numa cidadezinha do interior, tudo que ele deseja é ser invisível na nova escola e jamais deixar seu segredo ser revelado novamente. No primeiro dia de aula ele descobre que terá que fazer um trabalho em dupla, e seu parceiro é Kim Jongin, o bailarino, ou o poeta, ou o músico, ou a nova encarnação de James Dean, tanto faz, o garoto insistia em ser alguém diferente toda semana.

KaiSoo | Longfic (sem mortes kkk')
Beta reader: Mr_Dyo
  • 1.425
  • 552

Mr. Glasses escrita por ~akakios

Fanfic / Fanfiction Mr. Glasses
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 121.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Eles se conheceram por coincidência num desses sites de troca de livros: Jeon Wonwoo tinha todos os livros que Kim Mingyu precisava - à primeira vista, ele só era mais um desses nerds emos esquisitões que gastavam tempo de suas vidas enfiados em bibliotecas, fazendo textos no Tumblr enquanto ouviam Coldplay.
Mas, quando menos percebeu, aqueles seus malditos óculos não saíam mais de sua cabeça.
[Meanie | Verkwan | Jeongcheol]
  • 2.343
  • 1.092
Fanfic / Fanfiction Eu, você e uma xícara de café
Terminada
Capítulos 8
Palavras 29.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Para Lu Han, um preguiçoso profissional, o único método capaz de mantê-lo ativo e acordado é frequentando a cafeteria perto da escola. Seus planos de viver uma vida apenas sendo o cosplayer oficial do Snorlax — esse mesmo, o pokémon que só come e dorme — estão prestes a ser arruinados quando Yixing, seu melhor amigo, consegue convencê-lo a participar do comitê escolar do Festival de Inverno. E pior: sendo o par de Kim Minseok, seu barista preferido.

Mas, afinal, o que Lu Han não faria por uma cama King Size?

☕ [Xiuhan | Fluffy | Colegial] ☕
  • 876
  • 279
Fanfic / Fanfiction Querido Diário
Terminada
Capítulos 18
Palavras 19.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Kyungsoo só queria desabafar, mesmo que ninguém o entendesse. Um simples erro de digitação o levou diretamente para a pessoa que mudaria sua vida.

"Ele foi o melhor erro que já cometi"
  • 140
  • 50
Fanfic / Fanfiction Como Destruir Um Destruidor De Corações
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Pegue seu caderno. Anote e faça tudo o que eu disser correta e minuciosamente. No final, seu destruidor de corações será destruído, só não lhe garanto que o mesmo não ocorra com você.


• YOONSEOK • NAMJIN • VKOOK (?)
  • 1.109
  • 247
Fanfic / Fanfiction Otakus só querem peitos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 63.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Oi.
É... oi. Um oi totalmente depressivo.
Se você não quer ser trouxa como eu, recomendo que pare de ler essa bosta, porque eu vou falar sobre minha vida e, bem, minha vida é uma bosta, uma bosta bem fedida mesmo.
Basicamente, Chanyeol começou a ficar viciado nesses desenhos japoneses (anime, sei lá, não me importo) e, acredite se quiser, foi por causa desses troços que ele me deixou para ficar com a Sooyeon. As personagens desses desenhos possuem seios fartos, e o Chanyeol pegou gosto por isso, passou a ser um tipo de maníaco dos peitos. Ele já não me desejava mais como antes e, quando saíamos juntos, ele ficava olhando para o decote de outras. Cara, certamente ele não achava que aquilo iria me magoar, afinal, tínhamos uma amizade colorida, isto é, podíamos ficar com quem quiséssemos e sem remorso, mas, mano... eu gostava dele, cara. Ele não sabia e nunca soube, mas eu gostava dele. E, infelizmente, eu ainda gosto.
Mesmo assim, eu continuei sendo o amiguinho dele, fingindo que não me importava com as publicações ridículas que ele postava no Facebook sobre ele e a vad** da namorada.
Entretanto, num dia desses aí, ele me disse que tinha um evento de bicha japonesa para ir, mas a namoradinha dele não poderia acompanhá-lo, então ele me convidou e, eu, o trouxa, aceitei.
Só me arrependi amargamente ao ver o tipo de fantasia (cosplay, sei lá, não me importo) que ele tinha preparado para mim.
PS: Nossa, você leu mesmo eu dizendo pra não ler, que rebelde tu, hein?
  • 954
  • 230