Lista de Leitura: As heterassexuais do bondinho

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Cependant, Je t'aime (hiatus)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 38.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Luta, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência
"A professora entrou na sala, seguida de outros alunos atrasados e da sessão de murmúrios. Em todo caso, a cabeça da nossa querida joaninha estava em outra galáxia, (...) pensando em assuntos totalmente distantes da aula. Onde Adrien estava? Por que Chat Noir havia sumido esses últimos tempos? Será que ambos estavam bem?"

A ultima semana de Marinette não havia sido das melhores, ela estava longe de feliz e sua cabeça no alto com as nuvens, pensando em coisas que poderiam atrapalha-la. Com o aniversário de Juleka, certas revelações e pensamentos inesperados podem surgir para a nossa querida Ladybug.
  • 236
  • 120
Fanfic / Fanfiction Idiota, eu te amo!
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 126.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grand Chase
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Os nossos ruivinhos queridos estão indo pra uma nova escola e acompanhada com uma vida nova. Elesis e Jin aprontarão várias com seus novos amigos. Será que Elesis vai finalmente se apaixonar por alguém? Até a mais marrenta sabe amar, né?
  • 86
  • 297
Fanfic / Fanfiction High School Grand Chase 1 Colegial
Terminada
Capítulos 53
Palavras 87.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grand Chase
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Romance e Novela, Shounen
Vocês... já imaginaram o lado perverso dos garotos da Grand Chase?
Bem, aqui vocês vão conhecer... e tudo começa com a criação de um club... cujo a primeira missão dada pelo presidente do club, não é nada mais, nada menos, que um roubo de calcinhas.
  • 135
  • 523