1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >

Lista de leitura

Lista criada por: Anyie_M
143 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.918
  • 2.242
escrita por seanix e hyesie
Fanfic / Fanfiction Criminal - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 614.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A expressão "você estava no lugar errado e na hora errada" nunca fez tanto sentido como naquele momento. A entrada repentina dos seis homens empunhando armas poderosas, as ameaças entoadas em gritos, a pressão nos funcionários da joalheria de luxo, a ideia de me usar como moeda de troca por ser estrangeira, as tentativas de acordo frustradas por parte da polícia e os pedidos para que eu me acalmasse. O dia em que fui levada como refém sempre estaria bem vivo em minha memória e não era simplesmente por causa do susto. Eu lembraria do acontecimento como o marco de uma nova versão minha, o início de uma transformação dolorosa e cansativa que resultaria no surgimento de uma mulher forte capaz de lutar por aquilo que acredita e que sente.

No meio de tudo, o amor surgiu e trouxe uma surpresa. O sentimento veio de onde menos esperava, do lugar que mais critiquei. Jeon Jeongguk era um criminoso e eu consegui amá-lo mesmo sabendo de tudo o que ele fazia. Entre discussões e beijos, términos e retomadas, traçamos a nossa perigosa história de amor que contou com o peso de uma ameaça sobre mim. Foi por causa dela, inclusive, que aprendi uma lição importante: nunca confie completamente em alguém, pois às vezes o inimigo está mais perto do que se imagina.

© 2019 seanix
  • 3.101
  • 3.252
escrita por BAD_LANDS
Fanfic / Fanfiction Begin Again (Imagine Namjoon)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 237.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Namjoon é pai viúvo de uma garotinha de 5 anos, que desde a morte da esposa se fechou para qualquer tipo de relacionamento com outra mulher, como ele mesmo gostava de frisar '' só tinha olhos para Lisa", sua filha.
Porém, tudo começa a mudar com a chegada de (S/N), a nova vizinha da família.


Long Imagine Namjoon / Interativa / Namjoon X Você

  • 2.508
  • 1.802
escrita por JungNara
Fanfic / Fanfiction Marcas da Mordida (Long Imagine Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
||ABO|| ||Jimin Alfa||

Um grande lobo negro corria floresta a dentro na velocidade de um raio, qualquer outro alfa mesmo em sua forma lupina jamais conseguiria ser tão rápido quanto. De repente, sua atenção fora atraída por um cheiro diferente, porém assustado que entorpeceu seus sentidos fazendo-o seguir o caminho por onde vinha. Ao se aproximar, o lobo viu uma mulher caída a beira do lago e seu interior se agitou como jamais havia se agitado, voltou rapidamente a forma humana e decidiu imediatamente ajudá-la ou ela morreria ali.


— Preciso montar em alguém, necessitamos voltar ao palácio imediatamente ou ela adoecerá. — Solicitou.



— Sim, Vossa Majestade.


♔História sendo reescrita.

♔Plágio é crime.

♔Instagram: @marcasdamordida
♔Wttpd: Jungnara1
Me acompanhem lá também.
  • 2.591
  • 25
escrita por Kesey_ecc
Fanfic / Fanfiction UnKiss Me - Suga BTS
Concluído
Capítulos 32
Palavras 75.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Min Yoongi já estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta num momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" e pagar sua "dívida" calado. Divida essa que trazia uma bagagem enorme. Uma garota perdidamente apaixonada por ele. Pena que o bad boy não poderia sentir o mesmo. Ou poderia?


Capa perfeita pela talentosa @ephemerar | Atualizada 08/2021
Sigam uma artista hoje
  • 2.007
  • 969
escrita por Thatavisk
Fanfic / Fanfiction Sinfonias Dolorosas
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Chovia forte como no dia em que nos conhecemos, as marcas roxas em meu pulso possuíam o formato de seus dedos, havia também hematomas em minha cintura e coxas por conta da força com que me apertou na noite anterior, meu sangue gelava apenas de lembrar como fui parar naquela cama, as lembranças não se encaixavam e eu me recusava a acreditar na realidade jogada aos meus pés de forma bruta, meu devaneio foi interrompido pelo ranger leve da porta sendo aberta.

— Dormiu bem, meu amor? — perguntou vindo em minha direção, tocando suavemente meu rosto. Algumas lágrimas deslizaram minha bochecha, não sabia como reagir a sua presença, não depois da noite anterior. — Está com fome? — diz em tom carinhoso, sorrindo e pendendo levemente a cabeça para o lado, um sorriso tão inocente que nunca pareceria o monstro que prendia em seu interior.

|Plágio é crime.||Sendo reescrita no momento.|
  • 1.954
  • 198
escrita por AmyMahh
Fanfic / Fanfiction Laços do Crime (Imagine Taehyung - BTS)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 82.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
– Por que tanto mistério, Taehyung?

– Gosto de ver quando está interessada em algo. – ele apoiou o cotovelo na mesa enquanto sua mão continuava em minha cintura.

– Não precisa fazer tudo isso para me deixar interessada. – quando percebi o que falei, Taehyung já estava rindo. – Por favor, me diga que eu não falei aquilo em voz alta.

– Alto e claro. – cobri meu rosto com as mãos e Taehyung riu outra vez. Senti ele se aproximar ainda mais e sua boca roçou minha orelha. – Não se preocupe, adorei ouvir o que disse.

***

– Pensei que estivesse morta... – falei e engoli em seco.

– Como pode ver, não estou. – ela falou e seu sorriso se abriu ainda mais. – Mas não posso dizer o mesmo sobre você. Se eu puxar o gatilho, a segunda torre de controle principal da Dragão Negro vai cair e depois, vou atrás da primeira. Com isso, a máfia mais perigosa do mundo vai estar acabada.

Acabei rindo com suas palavras e a mulher franziu o cenho.

– Acha que eu sou a segunda no comando por que meu namorado é o líder? – perguntei e levantei minha perna, acertando seu pulso. A mulher puxou o gatilho e o tiro acertou uma das janelas. Soquei suas costelas e acertei meu cotovelo em seu queixo. A mulher caiu no chão, gemendo de dor e eu pisei em cima do seu pulso em que a arma estava. Não apertei muito, apenas o suficiente para me abaixar e pegar a arma. Carreguei a arma novamente e me afastei da mulher. Ela se levantou rapidamente e tentou avançar contra mim. Na mesma hora, levantei a arma e a encostei contra sua testa, ela parou no mesmo lugar. – Não me importo mais com quem você foi ou com quem você é agora. Mas acredite, eu não sou mais quem eu costumava ser.
  • 1.692
  • 731
escrita por _alyaly_
Fanfic / Fanfiction Stay with me?
Concluído
Capítulos 115
Palavras 312.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Wang Lily, filha de um dos maiores empresários da Coréia, tem 17 anos, está no 3°ano do ensino médio junto com seus melhores amigos.
Considerada uma ótima aluna por suas notas altas, é popular por ser filha de um homem influente e por seus melhores amigo serem populares. É amiga de infância de Hope e Jungkook.
Se afastou um pouco de Jungkook depois que ele começou seu namoro com Yuna. Lily sabe que Yuna não é tão perfeita quanto ele imagina, mas o mesmo está apaixonado. Ela tem que conviver com o seu sentimento por Jungkook já que ele não a vê como vê as outras garotas. Mas só como a melhor amiga...
  • 5.341
  • 4.457
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction Ei, Vossa Alteza (Min Yoongi)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 69.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Woo Bin
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A diretora corria de um lado para o outro em cima do grande palco do auditório, os alunos conversavam entre si sobre coisas banais, ninguém muito preocupado com o tal anúncio que a senhora de meia-idade queria dar.

Mas, assim que a superior terminou de falar, todos ficaram desacreditados com a notícia. A garota saiu de trás das cortinas, colocando-se atrás do largo pódio de madeira e segurando o microfone com sua mão delicada de unhas bem feitas. Era linda, os olhos de um verde tão forte e vívido que poderiam brilhar mesmo na escuridão, como verdadeiras jóias esmeraldas.

Todos pensaram: O que raios uma princesa faz na minha escola?

E como toda escola têm o seu garoto mau, o encrenca master, o College Min não foge desse bendito estereótipo. E esse garoto não é ninguém mais e ninguém menos que Min Yoongi, filho mais novo do presidente fundador do colégio. E, como um bad boy que faz jus ao seu título, Min Yoongi vai sentir a vontade de mostrar para S/N que uma vida escolar normal pode ser bem exaustiva.

Entretanto Merllya também vai querer mostrar a Yoongi que ser princesa não é como nos livros e contos de fada.



– Ser princesa não é como um conto de fadas. – falei, sentindo meu coração palpitar a medida que as palavras improvisadas saíam de dentro do meu coração e íam direto para os ouvidos dela. – Mas eu gostaria de ser o seu príncipe encantado.

XXIMAGINE MIN YOONGIXX//XXMERLLYAXX
  • 544
  • 232
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Four Rules
Concluído
Capítulos 23
Palavras 101.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
De uma coisa eu estava certa: Eu precisava fazer Jungkook apaixonar-se por mim. Mas, para isso, eu precisaria seguir quatro regras peculiares, e como boa e determinada garota que sou, eu iria seguir cada uma delas disciplinadamente.

— Você já concluiu as três primeiras regras e podemos dizer que obteve certo êxito nelas, pois ele definitivamente está na sua. — Jimin dizia. — Agora precisa concluir a última e não menos importante.

— E qual seria? — questionei impaciente.

— Você precisa enlouquecer ele, fazendo-o nunca mais desejar estar com ninguém. — respondeu.

— O que quer dizer?

— Estou falando em ir para os finalmentes, Loreta. — ele retrucou naturalmente, arrancando-me uma expressão de olhos arregalados e aflição.

— E como diabos você espera que eu aprenda isso? — retruquei já visivelmente nervosa. Jimin refletiu me fitando da cabeça aos pés, logo depois umedecendo os lábios carnudos de tom rosado.

— Eu vou te ensinar... Na prática.

> Inspirada no filme “Todas Contra John” <
  • 3.280
  • 1.606