1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As mais fodas

Lista de leitura As mais fodas

Lista criada por: Biestyles
2 histórias
escrita por laudrauhl
Fanfic / Fanfiction Let her go
Concluído
Capítulos 20
Palavras 26.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexis Ren, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
É insuportável ter vivido no paraíso e agora ter que suportar o inferno. É assim que eu me sinto sem você. Eu tenho certeza que você é a pessoa certa, eu sinto. Pois depois desse tempo todo, meu sentimento por você não diminuiu nem um pouco. E por isso é difícil saber que haverá outro te esperando no altar. Você é tudo pra mim, Jade. E agora eu tenho apenas duas opções: ir atrás de você ou te deixar ir.
  • 203
  • 65
escrita por pornozou
Fanfic / Fanfiction Álbum de Família
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Manter-se firme à regra que ele mesmo criou vinha sendo uma tarefa fácil, isso até uma certa mulher se infiltrar nos seus sonhos com a sagacidade de uma serpente mal intencionada — e ainda que Justin estivesse confortável com o fato de mulheres em geral serem um fraco em sua vida, ele tinha ciência dos problemas acerca desta, em específico.

E sendo os sonhos, um breve rascunho do animal que crescia em seu interior, Bieber reconhecia que eles nem eram tão relevantes assim. Não quando ela passou a afetar seus pensamentos também, nublando sua capacidade de discernir a realidade da fantasia.

Ele não era alheio aos problemas que poderia enfrentar ao ceder, havia muito em jogo. Mas com o passar do tempo, toda a determinação em ignorar a pequena faísca de desejo torna-se cada vez menor quando aquela fagulha se intensifica, crescendo como uma onda furiosa e indomável, transformando-se nas chamas que poderiam tomar proporções estrondosas e causar grandes estragos — o consolo é ver a situação por uma ótica otimista, onde tudo ficaria bem caso eles não fossem pegos e para a própria sorte, Justin sempre foi bom em manter segredos.

©2016
  • 251
  • 35
escrita por sabrinak23
Fanfic / Fanfiction Perfect Illusion - Second Season
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 39.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Summer Rain decidiu se afastar de vez daquele que quebrou seu coração. Seguiu seu caminho sem olhar para trás, porém, tendo um vínculo infinito com o grande amor e desilusão da sua vida. Justin Bieber sai da prisão anos depois mais perigoso que nunca disposto a recuperar tudo aquilo que lhe foi retirado. Justin lutará com todas as suas forças por sua amada e pelo seu império no mundo do crime. A grande pergunta que ninguém consegue evitar é: Será que ele irá conseguir?
  • 161
  • 216