1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores

Lista de leitura As melhores

Lista criada por: izamendes789
6 histórias
escrita por lyncy_camren
Fanfic / Fanfiction Hope's Land ( camren)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 96.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Fifth Harmony, Halsey, Justin Bieber, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Camila é uma Agente recém formada do FBI, e foi convocada para uma missão difícil e secreta, ela iria se juntar a um grupo de Agentes disfarçadas.

Lauren é uma experiente veterana Do FBI que teve a vida marcada por uma tragédia que marcou sua vida profissional e pessoal.

Juntas contra o crime elas descobriram que nem sempre as pessoas são o que parecem ser, e que as vezes o Amor nós faz esquecer de nossos princípios e aquilo que acreditamos.


Acompanhe a minha nova fic!!
  • 203
  • 92
escrita por Semi-Harmonizer
Fanfic / Fanfiction Através da Escuridão.
Concluído
Capítulos 55
Palavras 257.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida costuma nos pregar peças, não é mesmo? Camila Cabello, é uma cantora de prestígio, casada com uma cantora e atriz famosa, que vive um conto de fadas todos os dias. Lauren Jauregui, é uma escritora de renome, mas que tem seus próprios demônios particulares. Suas vidas são diferentes, e não há nenhuma razão para que elas sejam amigas, até que a vida decide se intrometer nisso e mudar um pouco as coisas.

"Será que dois corações partidos podem se curar juntos?"
  • 538
  • 550
escrita por KarmaCabeyo
Fanfic / Fanfiction Pair of crowns
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Universo Alternativo
O ano é 2325, depois da grande guerra nuclear que devastou grande parte do mundo, o continente americano foi o primeiro a se rergueer,estabelecendo duas monarquias poderosas : o sul e o norte, que disputaram o poder por gerações numa guerra sangrenta.
Um inimigo comum surge, um acordo arcaico,
Duas princesas, dois reinos ...
Seria o começo de um grande império ?
  • 13
  • 14
escrita por camren_angel
Fanfic / Fanfiction Afire Love
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 11.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, Justin Bieber, Liam Payne, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Dois mundos completamente diferentes. Um grande amor destruído por uma suposta traição. Uma gravidez inesperada em meio ao caos. Cinco anos depois e um sequestro volta a unir os corações partidos de Camila Cabello e Lauren Jauregui. O passado e o presente entrarão em conflito nesta história repleta de armações e mentiras.
Será que a verdade poderá finalmente trazer o final feliz delas?
  • 331
  • 284
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Shape Of You - Camren
Concluído
Capítulos 48
Palavras 55.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Um amor pode curar a pessoa?
Lauren Jauregui sofre esquizofrenia, a população de Miami acusa ela por ter cometido um crime gravíssimo, na onde será que isso vai dar? Jauregui está à beira de ser levada presa, basta apenas confirmar o crime para o acontecimento. Então tudo mudou quando ela passou a frequentar uma psicóloga, esse problema pode ser resolvido?
Camila Cabello é a psicóloga mais recomendada de todos os tempos, sempre resolvendo problemas e ajudando muitas pessoas, não é atoa que a policia sempre pede ajuda para ela com certos casos. Dessa vez não foi diferente, agora a latina terá que desvendar a Jauregui, com a entrada dela em sua vida, tudo vai mudar. Cabello é insistente e não pretende desistir do caso.
Seria Lauren Jauregui inocente ou realmente cometeu o tal crime? Dois mundos completamente diferentes, mas a igualdade é o amor que surge de ambas as partes. Essa loucura vai acabar sendo desvendada de alguma maneira, basta ter o amor ao seu lado.
  • 625
  • 971
escrita por ThomasHorikNox
Fanfic / Fanfiction Destination Races
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lauren Jauregui
Entre meus rivais e eu há uma luta pela pole, porque isso é importante, mas com a Cabello é uma batalha com tudo e por tudo até mesmo pelo décimo lugar.
Em várias curvas meu coração quer pisar fundo, mas meu pé direito não deixa sei meus limites a Cabello pilota acreditando ser imortal, mas quero lhe dar um aviso ninguém é.

Camila Cabello
Correr, competir está no meu sangue, é parte de mim, é parte da minha vida.
Meus rivais me temem, não me querem nas corridas porque meu pecado é ser veloz, nós corremos mais riscos que pessoas de outras profissões e por isso sabemos lidar melhor com o medo.
Eu quero ser campeã mundial mais uma vez quero ser vencedora, não quero competir por competir, vencer vai ser minha filosofia, ganhar é tudo se você é segundo também será o ultimo.

Duas corredoras no mundo da Formula 1 ambas lutando e correndo pela glória, mas até quando o destino irá favorecer ambas?
  • 26
  • 16