Lista de Leitura: As melhores *^*

Lista criada por: ~
36 histórias

Let The Blood Run escrita por ~anni_e

Fanfic / Fanfiction Let The Blood Run
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 39.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Ele parece tão sereno... Ali sentado sozinho na grama do campus da faculdade lendo um mangá após o outro.

Ele parece tão indefeso... Ali apanhando mais uma vez daqueles que não tem nenhum motivo descente para estarem fazendo àquilo.

Ele parece tão injustiçado... Ali ouvindo as palavras afiadas do pai que doem tanto quanto o choque do punho do mais velho contra seu maxilar.

Mas à essa altura todos nós já temos conhecimento de que nada fica por muito tempo do mesmo jeito e até mesmo os mais indefesos dos animais desenvolvem adaptações com o decorrer dos anos para enfrentar de alguma forma seus predadores.

Foi exatamente isso que aconteceu com Kim Taehyung.

Por esse motivo agora eu lhe peço que olhe outra vez com bastante atenção e não cometa a estupidez de virar as costas para aquele rosto angelical carregado com um sorriso infantil… A não ser que não se importe em acabar no chão enquanto o belo rapaz bate palmas e ri brincando em cima da poça formada com seu sangue assistindo você desfalecer vagarosamente.

Eu sabia que estava certo quando disse que ele tinha potencial e agora ele irá batalhar para me conceder a vitória em um desafio que pode causar sua morte ou dá-lo o imenso prazer de matar.

8 competidores representando 8 herdeiros de poderosas famílias. Apenas um consagrará sua família através de seu representante e eu quero ter certeza de que este será eu, pois, afinal, os Jeon não costumam perder.

Então… Deixe o sangue correr.

[vkook/taekook]
{Jk!killer} {Th!killer}
  • 386
  • 244
Fanfic / Fanfiction Ligação de Instintos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Não foi surpresa para Park Jimin descobrir que tinha que servir à outra família. Ele era diferente dos outros ômegas, era loiro quase albino e cheirava a fruta fresca. Durante o caminho até a mansão dos Kim, Jimin conhece Jeongguk, um alfa que desde o início se mostra gentil e carinhoso e dá todo o afeto que jamais o ômega recebeu.

Afinal, alfas com Jeongguk não deveriam ser assim, tão carinhosos.

Mas para a pouca sorte dos dois, o filho dos Jeon se casará em poucos meses com a filha dos donos de Jimin. Para o coração de ômega, Jeongguk era como sua salvação e para o alfa, Jimin era tudo de mais belo e simples no mundo.

Ambos jovens, eles temem ao fazer o que são mandados ou a seguir o que os sentimentos mandam fazer. Então juntos, decidem lutar para que possam ficar juntos, nem que isso custe perder tudo.
  • 2.014
  • 450

Secret escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction Secret
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 32.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Shin Hye
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Todos têm seus segredos, não importa quão insignificante é, não deixa de ser um segredo.
Como qualquer um Park Jimin também tem os seus. Talvez não tão insignificante quanto gostar de alguém ou mentir a idade, está mais para um grande segredo. E seu segredo é:

Ele é um ômega.
E também um alfa.

Talvez isso não pareça algo assim tão grave, quem sabe não é puro exagero? Não, no mundo em que vive isso é quase como matar... A diferença é que não vai preso, mas isso não muda o fato de que se soubessem sobre isso, ele nunca conseguiria chegar aonde chegou, mal sairia na rua e com toda certeza teria suas paredes pichadas com a palavra “monstro”, ou quem sabe “aberração”? Não faz muita diferença, no fim tudo seria ruim e tudo por que ninguém aceita o diferente, e Jimin é o diferente.
Ele sempre guardou muito bem esse segredo e usou de tudo para fazê-lo, decidiu viver como um alfa e ter uma vida relativamente tranquila, mas tudo parece ir por água a baixo quando o novo jardineiro acaba por ser Jeon Jungkook, um alfa lúpus de dezenove anos, ainda na flor da idade, com seus sentimentos e desejos começando a crescer. Tudo o que Jimin vai precisar fazer é resistir ao garoto oito anos mais novo, mas isso não será tão fácil, não quando Jungkook logo de cara sente o ômega que existe em Jimin.

No fim, os segredos são sempre revelados, afinal é para isso que eles servem, certo?
  • 510
  • 176
Fanfic / Fanfiction O garoto da biblioteca.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zion.T
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Jimin cabulava aula pela sétima vez naquele mês em direção à biblioteca central de Busan, e ali encontra um garoto moreno, misterioso e frágil.
Ele não diz seu nome ou onde mora, apenas deixa o livro que mantinha consigo na mesa alheia. E ali, na convivência com o ruivo confuso, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida com o decorrer do tempo. Com essa história não em nível de Charles Dickens, Shakespeare ou Geoffrey Chaucer, porém sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, Park conta em sua visão como foi conhecer Jeon Jungkook, o garoto da biblioteca, que hoje não presente em nosso mundo; deixa lembranças amistosas e um grande aperto no peito alheio, comovendo folhas em branco rabiscadas com as mais bonitas percepções deste. O suicídio de Jeon acarretou nessa história não pária com a culpa é das estrelas, dom casmurro ou o diário de não sei quem, mas com algo que só ele conseguiria descrever e possivelmente entender.

[SEM LEMON]
  • 672
  • 128
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 1.889
  • 482
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.

JIKOOK l shortfic (?) l FLUFFY
  • 1.018
  • 166
Fanfic / Fanfiction As Lembranças de Park Jimin
Terminada
Capítulos 3
Palavras 12.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"Gosto de pensar que essas lembranças são as únicas que me mantém vivo. Como sempre deixo claro elas não são algo para me orgulhar. Porém ainda quero viver, ainda quero ver as flores do jardim mesmo as esquecendo sempre, ainda quero viver mesmo não lembrando dos nomes das enfermeiras ou de meus colegas. Ainda quero viver, e sei que essas lembranças são minha fonte de vida e energia. E talvez até mesmo minha razão de estar aqui."

3shot | jikook | psycho
  • 108
  • 14

Fetiches escrita por ~Lovelyshipper

Fanfic / Fanfiction Fetiches
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jungkook era, de uma forma unanimemente clichê, um homem de gostos peculiares _em sua concepção, é claro, já que sabia que para os outros "peculiar" ainda era uma palavra um pouco fraca. Ceo de uma das maiores revistas da Coreia, já havia aceitado o fato de que morreria sozinho e muito provavelmente amargurado, já que nunca havia encontrado a sua tão sonhada metade da laranja.Isso, é claro, até Hoseok lhe enviar um documento com uma fanfic que era simplesmente a mais perfeita personificação da vida que idealizava, escrita pelo user @ParkJimin.

Jeon apenas não imaginava que conversar com Park Jimin— depois de um pouco de insistência por parte de Hoseok— fosse lhe trazer, não só alguém que dividia os mesmos gostos peculiares que os seus, como também a sua metade da laranja, que no caso possuía uma risada angelical e mãos adoráveis.
  • 111
  • 20