1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .as melhores ღ

Lista de leitura .as melhores ღ

Lista criada por: wiccana
5 histórias
escrita por behudgens
Fanfic / Fanfiction Irmã Teresa
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
A Instituição de Belle Glade, gerenciada por as únicas três freiras da pequena vila, passava por grandes dificuldades financeiras, correndo o risco de, futuramente, ficarem sem as crianças e sem a Instituição. A única pessoa que conseguia sustentar aquele lar era Irmã Teresa, conhecida como a Mestre Doceira de doçaria conventual, com a venda de todos os doces que produzia. Com a grande crença e fé em Deus, Irmã Teresa recebeu a proposta de ir trabalhar para a maior fábrica de doces dos Estados Unidos — A Bieberliciou's, mas a caminho do seu primeiro dia de trabalho, algo grave acontece deixando Irmã Teresa em coma e o futuro da Instituição dependente do seu estado de saúde. Ao saber disso, Evelyn Jones, não quis ficar de braços cruzados, colocando-se assim na maior loucura de sua vida: Fingir ser a Irmã Teresa. O único problema é que... Evelyn de santa só tinha o nome e de doceira, não tinha absolutamente nada.
  • 431
  • 218
escrita por MillyFerreira
Fanfic / Fanfiction Rebel Heart
Concluído
Capítulos 47
Palavras 240.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
América Greene não era um exemplo de boa menina. Tinha dificuldade com sua família, arranjava problemas e ainda por cima dormia com qualquer homem que seus olhos desejavam. Quando pôs os olhos em Justin Bieber, o novo calouro da universidade, não teve dúvidas que o queria na sua cama, mas o que ela não poderia imaginar era que o garoto não se impressionava apenas com um corpo bonito e um rosto de anjo. América faria de tudo para seduzi-lo, mas antes mesmo que pudesse perceber, já estava envolvida demais.
  • 1.611
  • 1.845
escrita por deusatena
Fanfic / Fanfiction Bad Decisions
Concluído
Capítulos 31
Palavras 90.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Ofuscada pela irmã, Selena Gomez era apenas uma adolescente prestes a completar dezessete anos. No entanto, Selena não comemorava tal data sozinha, pois tinha uma irmã gêmea, que era apenas seis minutos mais nova que ela. Serena era o ódio encarnado e, também, a namorada de Justin Bieber, o cara em que sua irmã gêmea era apaixonada por três anos. Justin se encaixava no padrão americano facilmente. Bonito, capitão do time de basquete, e galinha! Tendo todas aos seus pés, e ainda tinha a decência de fazer isso tudo de baixo do nariz da namorada. Selena via isso tudo quieta, tímida e quase inexistente nos dias escolares, até que é notada por Justin após uma festa e convidada, em seguida, a fazer um trabalho de biologia com o mesmo, que deixava em jogo sua estadia no basquete. Com planos de conhecê-la melhor, e até mesmo tentar a chance de levá-la para a cama, Justin nunca imaginou que sentimentos apareceriam no caminho e amaria Selena como nunca, jamais, amou ninguém.

“Foi uma má decisão, e você sabe. Mas eu a tomaria quantas vezes necessário para tê-lo comigo.”

© deusatena
• segunda temporada disponível
  • 701
  • 429
escrita por lagerfeld
Fanfic / Fanfiction Te Amarei Para Sempre
Concluído
Capítulos 6
Palavras 13.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia

Assim que se olharam pela primeira vez, sentiram um misto de emoções correr por suas veias. Os batimentos cardíacos elevados, as borboletas dançando em suas barrigas, as mãos suando frio, as pernas trêmulas, exatamente como costumavam ouvir que aconteceria quando encontrassem suas almas gêmeas. Callie e Justin se apaixonaram perdidamente, e não pouparam esforços para continuar alimentando aquele amor. Concluíram o colegial, e logo após a formatura foram contra todos os aconselhamentos de adultos sobre paciência e cautela. Para eles, nada mais importava, apenas aquela união contemplada pelo destino. Dois jovens dispostos a lutar contra o mundo para permanecerem lado a lado, com energia suficiente para se apaixonarem todos os dias um pelo outro. Embora tenham construído uma bonita história, as correntes que os conectaram não os privaria do lado feio do amor. Nove anos mais tarde, os sorrisos e suspiros apaixonados são substituídos por pesares e lágrimas cansadas, e as conversas esperançosas cedem lugar aos gritos incessantes. Eles sabem que o casamento acabou, todos sabem. Mas, por algum motivo, ainda continuam juntos.
  • 274
  • 110