Lista de Leitura: As melhores

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Sick Like Me
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 228.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Megan volta para a clínica após desistir da relação conturbada com o irmão, com o desejo de finalmente encontrar paz, porém as coisas fogem do controle quando começa a ter recaídas em sua doença e visitas cada vez mais frequentes do irmão que tanto quer esquecer. Ela se vê divida entre o amor proibido do irmão e a vida livre na qual gostaria de ter, mostrando-lhe amores não tão complicados e impossíveis. Justin, por sua vez, se sente ameaçado pelo mundo no qual escolheu, fazendo-o questionar se essa teria sido sua melhor decisão. Novos romances, traições, mentiras e alianças irão se formar, escolha o seu lado e saiba que ninguém nesse mundo é inocente.
  • 543
  • 649

Efeito Colateral escrita por ~deadler

Fanfic / Fanfiction Efeito Colateral
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Audrey Hollow era tudo aquilo que Justin Bieber nunca imaginou que um dia iria querer tanto. Ele nunca havia sentido algo assim antes. No momento em que colocou seus olhos na garota de cabelos loiros, soube que ela seria sua deliciosa obsessão. Ele a queria, e não estava nem um pouco preocupado com as consequências. Até tentou se manter longe dela, mas era como se algo a puxasse para perto dele cada vez mais, mostrando que, talvez, ela era tudo o que ele realmente precisava.
  • 2.744
  • 359

Extraterrestre escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction Extraterrestre
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 130.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
DNA diferente, eles não te entendem. Você é de outro mundo, uma dimensão diferente. Você é tão hipnotizante. Poderia você ser o diabo, ou poderia ser um anjo.
Seu toque magnetiza, sinto que estou flutuando, deixa meu corpo brilhando. Eles dizem estar com medo. Você não é como os outros. Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo, é sobrenatural, extraterrestre. Você é supersônico, quero sentir os seus poderes, me acerte com os seus lasers. Seu beijo é cósmico, todo movimento é magico. Você abre os meus olhos e eu estou pronta para ir, guie-me para a luz.
  • 1.151
  • 834
Fanfic / Fanfiction Freak Like Me
Terminada
Capítulos 80
Palavras 221.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Durante a adolescência, Justin apenas tentava proteger a irmã mais nova contra a violência de seu pai, na área rural de uma pequena cidade do Texas. Ele e Megan (sua irmã), cresceram em conflitos familiares conturbados e perturbadores, responsáveis por inúmeros traumas. Seu pai, veterano da guerra cujas cicatrizes físicas e emocionais lhe transformaram em um psicótico, aterroriza os filhos e desencadeia crimes obscenos em suas tentativas de induzi-los a fazer sexo sob a ameaça de um revólver. Após conseguir uma forte e gananciosa aliança com um poderoso mafioso, ele entrega o filho mais velho em suas mãos para aprender sobre o mercado negro, afastando de vez os irmãos. O tempo passa e o inevitável acontece. Já crescidos, eles se reencontram e descobrem juntos um grande segredo que assombra sua família. O passado poderá se repetir?
  • 1.212
  • 858

If Only escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction If Only
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 245.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após sofrer um acidente que o deixou paraplégico, Justin não consegue encontrar mais nenhum sentido em sua vida. Para ele, aquele tinha sido o ponto de chegada.
Sua vida era definitivamente perfeita: um engenheiro bem sucedido, casado com a mulher que amava e que estava esperando um filho seu. Dono das suas próprias decisões. Mas todo o seu mundo desmorona. De um dia para o outro, Justin passa a depender das pessoas para coisas simples. O confinamento, os problemas trazidos pela paralisia e as restrições, acabam o tornando um homem triste e frustrado. A mágoa e o sentimento de culpa o consumiam.
O destino coloca em sua vida Bryce Garrison, uma enfermeira recém-formada que dedica sua vida a caridades. Bryce leva uma vida simples morando com sua irmã mais velha e, tentando se firmar em Nova York, acaba tornando-se babá da filha de Justin.
  • 1.699
  • 1.067

Vendetta escrita por ~MrsKillers

Fanfic / Fanfiction Vendetta
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Você já perdeu tudo?
Sua vida algum dia virou de pernas para o ar?
Era exatamente assim que eu me sentia. Sozinha. Morta.
Todo ser humano suporta um limite de dor, mas eu não sabia mais, qual era o meu limite. Eu perdi tudo, TUDO. Minha família havia sido arrancada de mim, sem explicação nenhuma, e eu se quer lembrava-me do que aconteceu.
Cinco anos sozinha, apenas esperando o momento certo, esperando o momento em que eu faria tudo valer a pena, cada sacrifício, cada dor que eu senti nos últimos anos, valeriam apena assim que sentisse o seu sangue manchando minhas mãos.
Eu precisava alimentar-me, tinha de alimentar minha alma. Michael me ensinou como alimenta-la. Com morte. Mas matar não alimenta, é como comer uma pizza sábado a noite, no dia seguinte, você estará com fome novamente, a minha alma precisava mais do que isso.


Ela precisa de vingança.
  • 1
  • 0
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 100.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 2.803
  • 1.483
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 15.574
  • 5.487