Lista de Leitura: As melhores 💙

Lista criada por: ~
14 histórias

Sweet Delusion escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Sweet Delusion
Terminada
Capítulos 65
Palavras 213.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Pessoas morrem todos os dias, pessoas choram em cima de seus cadáveres e pessoas pagam seus túmulos. Vidas vão e vem, pessoas nascem e morrem, e eu aposto que você já viu pelo menos uma pessoa morta na sua vida. Mas... você já viu uma pessoa ser morta? Já viu aquele momento? Não digo quando um médico desliga um aparelho, digo quando uma pessoa realmente é morta na sua frente. Brutalmente assassinada.
Eu vi, e mais de uma vez.
Vi inúmeros assassinatos, e ainda mais estupros. E todas as vezes era para eu estar ali vendo tudo.
Olhos cor de mel, sorriso malicioso, topete loiro escuro, calça preta, camisa vermelha... Foi assim que eu o vi por completo pela primeira vez.
Mas não era assim que ele matava garotas inocentes na calada da noite, com apenas uma cúmplice.
Eu deveria ter contado á alguém, devia ter pedido ajuda, mas eu não o fiz, e agora era tarde de mais.
O aviso tinha sido dado, e eu tinha entendido o recado.
Se eu decidisse abrir a boca, a próxima vítima não era uma garota qualquer no mundo.
Era eu.
  • 4.482
  • 3.661

My Sweet Girl escrita por ~ltchildren

Fanfic / Fanfiction My Sweet Girl
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Justin Bieber possui um nome renomado no ramo das joias. Sua vida é rodeada por luxo e conforto, mas, em sua mente é onde está a verdadeira desorganização. Vítima de Esquizofrenia, assusta todos que lidam com suas ordens e anseios que ultrapassam limites. Após colocar os olhos sobre a morena de pele pálida, sente florescer uma incontrolável obsessão, passando a vigiar cada passo que dava, com quem saia ou retornava para casa. Disposto a tê-la somente para si, faz um acordo com o padrasto da jovem que, sem titubear, entrega-a nas mãos do homem descontrolado assim que atinge o auge de seus dezoito anos. Bieber não é um bom homem. Sua alma, tomada pela escuridão, soterrou qualquer vestígio de bondade que um dia existiu em seu coração negro. Samantha, no entanto, tem sua alma iluminada pela pureza, sendo tudo aquilo que fascina o mais velho que, jamais a deixaria partir.
  • 533
  • 181
Fanfic / Fanfiction Psychopath - Second Session
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 34.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Já faz assim um ano desde que tudo teve inicio, em constante guerra e rendição. Não tentamos esquecer o que passamos, por um lado tenho orgulho do que a fiz passar. Terei orgulho de mentir ao dizer que nos conhecemos em um Starbucks em Nova York, em contar que ela sorria, e que não teve medo de me passar o número de seu celular. A noite a lembrarei da primeira vez que me rendi, e quando, em segundos, estávamos entregues. Direi que nunca visitei Los Angeles, mudarei de identidade, a farei chorar de novo, a darei o que ela precisa. Eu daria a ela, o tempo que a fiz perder. Porém o que fazer agora se estou voltando as origens?
  • 1.090
  • 1.027

Contra Regra escrita por ~canon

Fanfic / Fanfiction Contra Regra
Em andamento
Capítulos 83
Palavras 217.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Aquilo que é proibido, geralmente se torna irresistível. Os burburinhos espalham sua fama de perigoso, alguns ousam dizer que ele é apenas mais um badboy, e outros dirão que ele não passa de um predador sexual. Mas o que eles não sabem, é que estão completamente certos. Há dois anos Justin vive a vida que sempre sonhou, ele estabeleceu uma meta para si desde que fugiu do seu passado, deixando tudo para trás, menos um segredo obscuro que pouco a pouco torna sua alma mais sombria. O inesperado acontece quando uma garota consegue enxerga-lo por trás de toda sua máscara de frieza, ela sente que atrás daquele ser rude e de sua sensualidade extrema, há uma alma atormentada pelas feridas do passado. E por ela, ele se vê obrigado a resolver de uma vez por todas o que deixou pra trás.

Três temporadas.
  • 2.796
  • 1.580

Cell 23 escrita por ~lolizzle

Fanfic / Fanfiction Cell 23
Terminada
Capítulos 32
Palavras 63.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Sua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime que não cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus valores e os comprometeu por uma garota. Um chefe de policia que se apaixonou pela menina da cela 23.
  • 5.759
  • 2.318

Minha Palhaça escrita por ~oneheart

Fanfic / Fanfiction Minha Palhaça
Terminada
Capítulos 42
Palavras 72.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela
"O astro pop Justin Bieber é diagnosticado com depressão secundária psicótica". Essa era a noticia que rodava o mundo, mais precisamente, a última noticia sobre ele. Depois de um abalo amoroso, confusões com paparazzis, pressão da mídia e um grande desastre em seu trabalho, Justin se afunda em um mar de tristeza, decidindo então parar de vez com sua carreira.
Um ano se passou. Scooter, seu empresário, resolve levar Justin para conhecer um grupo de fãs tentando mostrar ao astro que seu trabalho não foi esquecido, mas claro, sem muito sucesso.
Ah, mas quem diria que sua suposta Anja estava ali no meio.
Scooter vê a garota como uma salvação para Justin, e então, é contratada para um emprego não muito comum.
"– Claro, o que eu tenho que fazer? – Scott suspirou.
– Faça Justin Bieber sorrir."
...
"– Acredite, no final você irá me agradecer – ri irritado.
– Ok, e o que ela vai fazer aqui comigo? – tentei controlar a raiva.
Ele sorriu.
– Vai trazer o Justin Drew Bieber de volta."
  • 3.969
  • 2.093

Strong escrita por ~YsBelieber

Fanfic / Fanfiction Strong
Terminada
Capítulos 31
Palavras 91.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Pra quem não me conhece, me chamo Nora Becker. Ao ler esse nome, muitos de vocês devem ficar assustados, provavelmente por já terem ouvido falar de mim em jornais ou na televisão. Mas pra quem não sabe quem eu sou, recomendo que não seja curioso a ponto de procurar sobre mim. Você não gostará do que vai encontrar, você sentirá pena. E pena é uma coisa que eu gostaria que ninguém sentisse por mim. Pra sermos mais claros, eu tenho 17 anos e fui mandada para Los Angeles com um convite para entrar em uma das melhores faculdades de lá. Mas ao chegar, fui enganada por dois homens que além de terem me sequestrado, eles leiloaram minha virgindade para um estranho. No meu caso, estou falando de Justin Bieber, o maior traficante e cafetão de Los Angeles. Foi a partir desse momento, que tive que aprender a ser forte.
  • 1.203
  • 617

Mark My Memories escrita por ~CBieberC

Fanfic / Fanfiction Mark My Memories
Terminada
Capítulos 41
Palavras 75.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Chega uma hora que você cansa. Fica exaustivo dar chances a quem não muda, entregar voto de confiança a quem continua mentindo e escondendo a verdade. Você tenta. Pergunta. Dá inúmeras oportunidades de descobrir o que aconteceu, mas nunca é suficiente. No final de tudo, quem mais se magoa não é a pessoa quem escondeu. Não é a pessoa quem mentiu. Quem se magoa é você, que fica totalmente perdido. Se perguntando porque acreditou em quem já magoou uma vez. Pensa por horas e horas onde esteve seu erro e porque não confiaram em você.

É difícil entender que o problema não está em si, mas na sujeira dos outros. Sempre devemos lembrar que mal conhecemos a si próprio, quanto mais o outro por completo. De uma maneira ou outra, a queda sempre é grande.
  • 380
  • 248