1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores

Lista de leitura As melhores

Lista criada por: Brici
29 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.923
  • 2.245
escrita por JuliaWhite
Fanfic / Fanfiction You don't smile?
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 165.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Umbrella Academy
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Obedecer, aceitar; Harriet crescera com este conceito que não somente sua mãe lhe ensinava. Guardar suas emoções, relevar a negligência emocional de seus pais e aceitar que sentimentos seus fossem invalidados - por um bom tempo esta permitira-se assim fazer. O encontro de um par de olhos azuis no Griddy's fora o começo para findar e subverter o julgamento desta ser impotente, e começar a questionar se tudo o que havia aprendido era o certo. Por fim, aprenderia que sentir as emoções latentes não era de todo o mal e que jogar-se ao desconhecido - por mais que difícil fosse - era libertador.

[Favor: não plagiar!]

• Fanfiction incompleta e sem previsão de fechamento.
  • 177
  • 54
escrita por Anniee1
Fanfic / Fanfiction Meu Âmago - Jasper Hale
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 25.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Era 11 de setembro de 2003, enquanto Isabella Swan dava a luz a sua menininha Renesmee, não tão longe dali, nascia uma outra criança, uma Criança poderosa, a mãe morreu durante o parto assim como Bella. Edward consegui salvar a sua esposa, mas Stive, o outro pai desesperado, não teve a mesma sorte e por não ter a imortalidade como o Cullen, não pode fazer nada por sua amada.
16 anos se passaram e agora por obra do destino Adina a criança que nasceu no mesmo dia que Nessie estava se mudando para Forks, a cidade dos sobrenaturais, mas ela não sabia disso, na verdade a garota não sabia nada sobre sua real essência e não fazia a mínima ideia de que estava prestes a descobrir tudo, por causa dele.
  • 280
  • 129
escrita por Aho_girl
Fanfic / Fanfiction Arranged Marriage (Levi x Leitora)
Em andamento
Capítulos 193
Palavras 266.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Como seria se Levi Ackerman se tornasse por alguma razão noivo de uma mulher que nunca viu na vida? 
O soldado mais forte da humanidade como o conhecemos sem tirar nem pôr, continua como forte, destemido, baixinho, grosseiro e muito boca suja.
Agora se vê obrigado a se envolver com uma mulher que não mediu forças em tentar invadir o seu coração, restou a ele tentar se proteger do enorme furacão que seria S/n Hannad em sua vida. 
Lembre-se que é um Imagine, logo S/n Hannad tem a aparência e o nome que o leitor/a decidir.

Atualmente estou rescrevendo a historia a deixando melhor ja que ela cresceu tanto e alcançou tantas pessoas.Tenho um longo trabalho mas mesmo que leiam agora sem a revisão ter sido terminada não vai mudar os sentimentos que terão ao le-la

Fanfic sendo postada também nas plataformas do Whatpad. Se encontrarem ela por lá saibam que sou eu mesma.
Meu perfil lá é: "Lary_Ackerman"

Capa por: BBYLV
  • 2.289
  • 2.175
escrita por kate_verona
Fanfic / Fanfiction Human (Alice Cullen)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Samantha Griffin mantinha uma vida sobre os grossos livros e a solidão como melhor amiga, a vida que pedira aos céus; mas as coisas mudam drasticamente quando se muda para Prince Rupert, uma pequena cidade no interior nublado do Canadá. O que deveria ser ainda mais monótono que sua vida em Toronto, acaba por se tornar misterioso e confuso demais para Samantha, que se vê intrigada por Alice Cullen, a jovem inumanamente linda demais e que parecia persegui-la a todos os locais que ia.
“Não sabia o que era pior, aquela família pálida sentada no canto do refeitório que insistia em me olhar como se eu fosse um bife bem temperado e eles estivessem morrendo de fome; a aparente obsessão de Alice em estar em aproximadamente todos os lugares que eu estava, observando-me do local mais escondido possível; os olhares de ódio puro do aparente namorado de Alice, Jasper Hale, em minha direção; ou minha estranha angústia em buscar os olhos amarelos de Alice, buscando o conforto e o calafrio que sua presença me trazia. Os Cullen eram, sem sombras de dúvida, a família mais estranha que eu já vira, e era óbvio as infinidades de segredos que escondiam, e que eu estava disposta a descobrir cada um deles, principalmente se tratando de Alice Cullen, que me despertava coisas que eu desconhecia até então...
Eu definitivamente estava enlouquecendo.”

Link do trailer da fanfic nas notas finais do primeiro capítulo.
  • 523
  • 428
escrita por RoseBk
Fanfic / Fanfiction Boku no hero: Amor de Uma Rosa
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 455.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"A simplicidade de uma flor pode desencadear sentimento de grandes proporções. Entretanto, a natureza destes sentimentos é determinado pela vivência e experiência de cada indivíduo..."
Viollet é uma menina sem individualidade que, por um grande acaso, acaba indo estudar numa das escolas mais importantes do Japão para a formação de heróis. Como será sua vida interagindo com os alunos da turma 1-A? Ela conseguira concluir seu objetivo sem revelar suas intenções?
(Imagem de capa autoral)
instagram: @spiritrosebk
  • 229
  • 248
escrita por Wuchereria
Fanfic / Fanfiction Ice and Fire
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 99.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Para Fukami [Nome] individualidades não significavam absolutamente nada.
Por isso, quando fora firmado o seu casamento com um membro da família Todoroki, o filho mais novo do herói Endeavor, ela não soube o que fazer. Afinal, sua individualidade não era poderosa e ainda por cima, era filha de uma grande vilã da antiga geração.
Seu destino já estava traçado e, assim como seu sobrenome indicava, [Nome] talvez vivesse em uma profundeza. Era fria, apática e por vezes, incapaz de entender a realidade à qual vivia.
Entretanto, após conhecer Todoroki Shouto e ter mais consciência de sua real individualidade, a garota começa a questionar a realidade por trás dos heróis e de sua família.

Quais motivos poderiam levar a uma possível união entre a família Todoroki e Fukami? O que seu pai tanto escondia? Quem foi sua mãe?

E acima de tudo, o que realmente significava ser um herói ou um vilão naquela sociedade que aos poucos encaminhava rumo à própria destruição?

Todoroki Shouto x Fem!Reader
[episode 1 – rising of the light • chapter 1/20]
  • 2.463
  • 175
escrita por Canni_Bal
Fanfic / Fanfiction Lei do Destino
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 50.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Witcher
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Cirilla acordou novamente assustada, com a respiração entrecortada e seus dedos quase rasgando os lençóis. Um nome subia por sua garganta e se perdia em seus lábios, caindo no esquecimento.

Há várias noites a princesa sonhava com uma figura misteriosa, no entanto, não era capaz de ver o seu rosto ou lembrar de seu nome quando enfim despertava. Mas de uma coisa a garota sabia:

Ela estava destinada a conhecer o homem de cabelos prateados.
  • 290
  • 202
escrita por KemilyBotassim
Fanfic / Fanfiction New Love (Reescrita)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 46.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Saga
Sophie Uley (18 anos) irmã mais nova de Sam retorna a La Push depois de passar sete anos vivendo na Europa com sua madrinha Elizabeth, Sam tomou a decisão de mandar sua irmã para outro país após a morte de seus pais em um acidente de carro e ele não tinha a menor ideia de como cuidar de uma menina de apenas 11 anos de idade, Sophie cresceu cercada de tudo do bom e do melhor mas diferente de muitas garotas ela não ligava para o luxo, preferia mil vezes um converse do que um sapato de salto alto super caro, ela nunca se esqueceu de onde veio, nunca se esqueceu de suas raízes e nunca se esqueceu da sua amada La Push, mesmo partindo de lá ainda criança aquele era seu lugar preferido no mundo e estava feliz por voltar finalmente para casa.
  • 295
  • 158
escrita por DaiseArc
Fanfic / Fanfiction Corte de Medo e Esperança ACOTAR FANFIC
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Corte de Espinhos e Rosas
Gêneros Ação, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério
PLÁGIO É CRIME
•ESSA HISTÓRIA NÃO É DE AUTORIA PÚBLICA•

-----------------------------------------------------------------

Anos após a guerra contra Hybern, os Grãos-Senhores da poderosa Corte Noturna tiveram os gêmeos Órion e Luke e quase um século depois, no mesmo momento que Amarantha ressurge, num encontro aterrorizante com todos os Grãos-Senhores, vem a notícia de que Feyre está gravida, e diante de todos presentes a antiga carcereira de Prythian promete a Rhysand que irá matar a criança e destruir seu império.
O círculo íntimo jura proteção ao seu novo membro da família, porém nem eles foram capazes de deter a fúria da antiga Grã-Rainha. Na noite do nascimento da criança, as proteções de Velaris caem , a cidade é atacada, e a filha caçula dos Grão-Senhores quase morre. Em puro desespero, Feyre e Rhysand para proteger sua filha, ainda recém nascida, a enviam para Cretea, a ilha secreta onde Drakon e Miryam vivem e governam. E selam ainda mais as fronteiras da Corte Noturna.

Conheça agora a história de Skyla Archeron, a filha caçula dos Grãos-Senhores da Corte Noturna, que logo em seus primeiros dias no mundo, para preservar sua vida, seus pais a enviaram para longe. E depois de 18 anos ela irá os encontrar novamente, e terá que enfrentar perdas, traições e aprender a confiar e conviver com sua enorme e barulhenta família biológica, enquanto um inferno cai sobre Prythian.

-----------------------------------------------------------------
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A SARAH J. MASS

Essa história é fruto da minha insônia durante as madrugadas. Não copiem.
  • 38
  • 30