1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores

Lista de leitura As melhores

Lista criada por: MihJauregui
23 histórias
escrita por JJ-
Fanfic / Fanfiction Todas As Suas Cores
Concluído
Capítulos 69
Palavras 340.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias RWBY
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“A partir de hoje, você vai começar uma nova fase em sua vida e eu quero te desejar boa sorte. Você vai descobrir coisas, vai conhecer pessoas e no meio disso tudo vai se autoconhecer.
Não tenha medo do mundo, meu amor. Por mais que pareça assustador, tem muita coisa boa nele. Mas, de qualquer forma, tenha cuidado...

As rosas costumam ter espinhos”



• Escrita por JJ-
• Artes da capa pertencentes a @Koyoriin
  • 599
  • 1.059
escrita por dirtypaws
Fanfic / Fanfiction Eu Me Apaixonei Pelo Teu Caos (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 40.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Victorious
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Tori Vega é uma garota amável, engraçada e talentosa que mudou-se com sua família para Hollywood após seus pais resolverem recomeçar depois de voltarem atrás no divórcio. Tori encontra-se diante de seus próprios talentos e uma vida completamente nova. Lá ela matricula-se junto a sua irmã, em Hollywood Arts, uma famosa escola de artes cênicas. O que ela não sabe é que lá ela irá conhecer em especial: Jade West. Uma garota, problemática que irá mexer completamente com a sua vida e com o seu coração, onde ambas passarão por muitas mudanças e escolhas.
  • 611
  • 279
escrita por _Cerise
Fanfic / Fanfiction Doce Recomeço - Nejisaku
Concluído
Capítulos 25
Palavras 50.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Acredito que em nenhum momento da minha vida estive tão em paz. Meu último ato seria digno e honrado, assim como o do meu pai. Esperava que ele estivesse orgulhoso do homem que me tornei. Não hesitei antes de me sacrificar por Naruto e Hinata, eu acreditava genuinamente neles, eles tinham grandes sonhos e seriam capazes de fazer uma grande diferença nesse mundo, o melhor que eu poderia fazer em toda minha vida seria permitir que isso acontecesse. 

Eu estava pronto para partir, mas uma voz… uma voz doce e um pouco familiar insistia em me chamar e me manter ali com ela. Tudo o que me lembro são de dois brilhantes olhos verdes e uma mão tão terna segurando a minha. Eu estava pronto para partir, mas ela me trouxe de volta à vida. 
  • 980
  • 636
escrita por kcatwarrior
Fanfic / Fanfiction You know I do - Avatrice
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 76.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério, Sobrenatural
Após o desastre no Vaticano, as irmãs guerreiras são aterrorizadas pelas consequências. Adriel e o Padre Vincent fugiram, e a Ordem da Espada Cruciforme suspeita que eles demorarão a realizar um outro ataque devido a situação atual da Igreja. É o momento perfeito para Ava aprender a se virar sem seus poderes, mas também para conseguir aprimorá-los, entretanto, uma nova onda de emoções pode acabar desencadeando reações inesperadas pela portadora do Halo.
  • 457
  • 466
escrita por Hiyola_girl
Fanfic / Fanfiction A nerd e a popular.
Concluído
Capítulos 34
Palavras 144.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hermione era muita coisa em minha vida...
Era a nerd que me ajudava no dever.
A chata que me impedia de beber demais.
A maluca que lia nas arquibancadas em todos meus treinos.
E talvez por ser muita coisa, ela tenha se tornado meu tudo. Ninguém diria que entre a nerd e a popular da escola sairia alguma coisa...
Que bom que eu nunca liguei para o que as pessoas dissessem.
  • 142
  • 87
escrita por Virtugis
Fanfic / Fanfiction Beware the frozen heart (Elsanna)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 63.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Elsa e Anna são princesas e irmãs, e acabaram de perder seus pais em um trágico acidente. Elsa, que é 3 anos mais velha que Anna, é a futura herdeira do trono, mas seus poderes mágicos descontrolados a impedem de cumprir com suas obrigações reais e familiares. Poderá Elsa controlar seu coração congelado pelo tempo todo que passou sozinha, e dar uma chance para redescobrir o amor, em meio a tantas turbulências?
  • 130
  • 131
escrita por Sweet_Ice28
Fanfic / Fanfiction The Ice Queen
Concluído
Capítulos 98
Palavras 591.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Branca de Neve e o Caçador, O Caçador e a Rainha do Gelo, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Com o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado.

Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que a fez se tornar uma pessoa fria e privada de qualquer coisa que se relacione ao amor, a atual rainha do Leste e do gelo. Seu reino é conhecido por ser um lugar infeliz, cruel e amargurado, além de viver em um inverno eterno, seu exército é formado por homens e mulheres que foram raptados pela rainha ainda quando crianças e treinados para se tornarem soldados perfeitos. Os sequestros de crianças ainda ocorrem caso a rainha decida que seu exercito não é grande ou forte o bastante para representar e defender seu reino.

Com a chegada de um novo ano, Freya, sem se contentar com seu atual exército, ordena que seus soldados invadam as pequenas vilas próximas ao que antes era o reino Sul. Ao acompanhar a saída de seus homens com o olhar, da sacada do seu castelo, a rainha do gelo torce o canto de seus lábios em um pequeno e quase imperceptível sorriso.

E naquele momento, mal sabia Freya que sua vida mudaria para sempre, porque dentro de uma das centenas de carroças que seus homens traziam, estava uma pequena garota, uma garota como ela jamais imaginaria conhecer. Uma garota como ela.
  • 557
  • 750
escrita por MegaraFreya
Fanfic / Fanfiction Super Paixão
Concluído
Capítulos 30
Palavras 26.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Ação, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Carol Danvers conhecida também como Capitã Marvel acaba derrapando sua nave em Metrópolis, no Planeta Terra e acaba conhecendo Diana Prince, a qual acaba tendo uma pequena queda. Porém esse romance acaba tendo muitos desafios e complicações em meio sua jornada.
  • 252
  • 210
escrita por chermademoisele
Fanfic / Fanfiction O Elevador- Fanfic Camren
Concluído
Capítulos 60
Palavras 261.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Michelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos depois, elas se reencontram, ou não. E se elas não se reconhecessem? Mas se apaixonassem de novo, como da primeira vez? Só um imprevisto no elevador para mudar tudo novamente.
  • 401
  • 542
escrita por Darya_
Fanfic / Fanfiction I love you, Rowan (rowbrina)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 73.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World), Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
{Rowbrina}{rilaya}

Se apaixonar pela melhor amiga é um dos maiores clichês da vida real. Rica, famosa e com várias opções ao seu dispor, Sabrina acreditava estar extremamente distante dessa possibilidade. Só que ela não podia estar mais errada.
Se conheceram ainda na infância quando conseguiram os papéis principais de uma série infanto-juvenil, muito próximas na ficção logo transportaram a relação para a vida real se tornando quase irmãs de mães diferente, como costumavam dizer. Os anos se passaram e seus sentimentos começaram ficaram cada vez mais intensos. Ainda assim ela preferia se convencer de que seu coração só podia estar confundindo as coisas, aquilo não poderia ser sério, afinal ela era hétero, teve namorados e tudo mais, e Rowan era nada além de uma amiga que nunca lhe olharia com outros olhos, certo? Não dava para arriscar arruinar uma amizade tão importante por conta de uma crush boba.

Um beijo, regado a álcool, foi tudo que precisou para fazê-la mudar completamente de ideia.

Capa by: Nicole Agnelli (@agnellidesign on instagram)
  • 276
  • 268