Lista de Leitura: As melhores criminais♥

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 7.887
  • 1.591

Runaway Love escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Runaway Love
Terminada
Capítulos 55
Palavras 199.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Existem dois tipos de motivações: as boas, que não envolvem você cometer crime algum, e as ruins, que envolvem muito mais do que um simples roubar — mas ele também está na lista. Poder, dinheiro, vingança.
Principalmente vingança.
Eu me encaixo na categoria das ruins.
Alguns anos atrás acabei entrando num mundo que não deveria, repleto das motivações ruins, e ao invés de eu mesma pagar pelos meus erros, meus pais pagaram. Foram assassinados.
A questão é que eu não sabia quem os matou, só sabia que havia sido um acerto de contas bem mal acertado.
No meio de uma guerra iniciada há muito tempo, havia duas únicas escolhas: deixar para lá ou seguir até o final.
Eu iria seguir até o final.
Motivada pela vingança e desejo de matar quem matou meus pais, eu estava disposta a ir até o inferno pra conseguir o que eu queria.
Nem que eu tivesse que matar o chefe da máfia para isso.
  • 7.292
  • 1.814