Lista de Leitura: As preferidas da Caca ❤

Lista criada por: ~
50 histórias

Dry Style escrita por ~Mhar

Fanfic / Fanfiction Dry Style
Terminada
Capítulos 28
Palavras 235.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Pense em um estudante de publicidade gato. Mas gato mesmo. Cabelos castanhos, olhar penetrante, roupas da moda e uma altura perfeita para beijar. Também tem o sorriso. Ah, aquele sorriso... Um sorriso que te deixa satisfeita. Ele é galanteador, sensual e sabe caminhar.

Não demorou muito e eu descobri o seu nome: Jung Hoseok. Eu, miserável inocente, mal sabia o diabo que estava por trás daquele rosto bonito. Mas não demorou muito para que eu descobrisse também.
  • 1.339
  • 852
Fanfic / Fanfiction My sexy striper (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 3
Palavras 5.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-O que ta fazendo aqui? Melhor... como conseguiu a chave da minha casa? - Fechei a porta cruzando os braços.

-Alana foi bem prestativa sabia. - Piscou me olhando de cima a baixo. -Não acreditei quando te vi lá na Paradise Lost. - Levantou parando na minha frente, seu perfume me deixou ainda mais desnorteada.

-Vi que dançou olhando pra mim. Estava tentando me seduzir Park Jimin. - Ele riu baixo me puxando pela cintura colando nossos corpos, seu rosto estava perigosamente perto do meu.

-E consegui? - Sussurrou perguntando, mordeu meu lábio o puxando devagar, fechei os olhos puxando seu cabelo.

-Sabe que sim. - Minha voz mudou ficando rouca. Ele riu me beijando, correspondi tornando o ósculo algo realmente necessitado e sem medidas do desejo..."
  • 1.418
  • 57

Complexed Girl escrita por ~Nani_Sama

Fanfic / Fanfiction Complexed Girl
Terminada
Capítulos 3
Palavras 13.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
JiEun é uma menina sul-coreana que é um pouco acima do peso. Desde nova tenta emagrecer para chegar ao seu peso ideal, mas tem uma tremenda dificuldade.
Sua baixa auto estima é tão grande que quando se apaixona pelo seu melhor amigo, JaeBum - conhecido também por JB - teme perder a amizade dele e por isso esconde esse sentimento por vários anos.
Será que JiEun vai manter esse segredo para sempre?
  • 286
  • 28

Imoral escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Imoral
Terminada
Capítulos 51
Palavras 111.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cinco anos! Será que ele não entende que cinco anos nos separam e, ainda mais, nossas posições? Ele é brincalhão e sem um pingo de responsabilidade, quer ser o centro das atenções em todos os lugares por onde passa. Porém, dono de uma bela voz e, admitindo ou não, proprietário de um dos corpos mais bonitos que eu já vi.

Desde o começo, quando deparei com aquele rostinho de menino, na hora percebi a malicia em seus olhos. A verdade, é que eu nunca pensei que um adolescente pudesse ser tão “imoral” quanto Park Jimin.


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
Quando precisarem de capas, não hesitem em falar com essa linda <3
Nick do perfil: camilaflins
  • 7.702
  • 1.823
Fanfic / Fanfiction Ginecologista - Imagine hot Park Jimin - BTS
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ecchi, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/N) sente-se vulnerável quando Park Jimin, um ginecologista, a toca em razão - única e exclusivamente - de sua profissão.
Como ela irá reagir?
  • 1.623
  • 100
Fanfic / Fanfiction Vídeo Game (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Universo Alternativo
Começou com uma aposta usando nossas habilidades no Vídeo Game, mas nosso desejo foi maior que a espera e não pudemos esperar tanto quanto planejamos.
Seria uma das partidas mais gostosas que joguei em toda a minha vida, disso eu tenho a absoluta certeza.
  • 1.187
  • 32
Fanfic / Fanfiction For Your Entertainment (Imagine Suga, Jimin e Kook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
| ESPECIAL | CENTÉSIMA FANFIC | FOURSOME |

"—É seu dever acabar com cada um daqueles sanguessugas ________. – Meu mestre gritava, eu apenas estava curvada em sua frente ouvindo calada.

—Farei isso o mais rápido o possível meu mestre. Perdão por minha falha, isso não se repetira. Prometo-lhe. – Afirmei convicta, ele franziu o cenho.

—Espero mesmo que o faça criança. Detestaria ter que matar minha melhor discípula porque ela não fez o trabalho corretamente. – Sua voz foi fria, senti todos meus músculos tencionarem diante de sua ameaça. Mas era considerado normal no covil, quem não matava certa quantidade de vampiros, era morto e ganhava fama de fracassado ou até mesmo de fraco. Não queria aquela fama pra mim.

—Sairei agora mesmo para procurar aqueles desgraçados. – Me ergui e dei uma breve reverência demonstrando respeito, ele acenou com a mão me dando permissão, sai dali apressada e fui direto pra sala de armas.

—É melhor matar vampiros mesmo ________, se não fizer, terei o prazer de assistir o mestre matar você. – Nami alfinetou enquanto eu estava no caminho, ignorei e revirei os olhos.

Entrei na sala dando de cara com vários tipos de armas, espadas, tchecos com espinhos nas pontas, todos cobertos de água benta. Peguei duas espadas e uma arma reserva, a escondendo no cós traseiro de minha calça. Pus as munições em minha meia. Quando terminei sai montando na minha moto ninja vermelha e preta. Acelerei aumentando a distância do covil cada vez mais.

Recebi uma mensagem no GPS onde havia indícios de vampiros atacando, acelerei ainda mais vendo tudo ao meu lado passar como flash. Respirei fundo dentro do capacete tomando coragem. Estacionei em frente a uma casa totalmente dark, sorri de canto sentindo o clichê de longe.

—Parece que voltei novamente. – Suspirei cansada arrumando os cabelos. —Não queria fazer isso, não vou conseguir de jeito nenhum..."
  • 989
  • 49