Lista de Leitura: As próximas

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction The Only Exception - Imagine Chanyeol
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Algum dia já te falaram que a coisa mais linda de se ver, era seus pais, um olhando para o outro com uma cara apaixonada, brincando como duas crianças, como dois adolescentes, ver os dois envelhecendo juntos. Uma das piores coisas é ver duas pessoas que te criaram, que eram só amor se separando. Ver brigas contínuas e ver que ali o amor acabou
  • 33
  • 4
Fanfic / Fanfiction Playful Kiss (Em correção!)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 19.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após ser rejeitada por Min Yoongi, Aisha passou a odiá-lo. No entanto, a jovem não podia negar que não sentia algo pelo garoto. Ao se mudar para a casa de um amigo da família, eles ficaram mais próximos. Seria possível com o tempo um sentimento surgir entre eles?

•Inspirada no dorama Playful Kiss e Good Morning Call•
  • 98
  • 84
Fanfic / Fanfiction Black Pearl - Segunda Temporada (Vida de casados)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Brigas, mortes, encontros e desencontros, humor, e várias confusões . Tudo isso aconteceu na história de Sehun e Katherine.
Depois de altos e baixos, finalmente eles se casaram. Mas nem tudo são flores, e essa vida a dois também não vai ser...
Agora morando na Coreia, e enfrentando vários obstáculos; será que o amor e carinho vão continuar com esse casal ?
  • 60
  • 37
Fanfic / Fanfiction My Best Choice (Park Chanyeol)
Terminada
Capítulos 46
Palavras 104.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Estou rastejando em seu coração, baby, irei te virar, te quebrar e te engolir.
Irei te roubar e desfrutar de você
Eu vou te bagunçar toda.
Estou gravado em seu coração
Então, mesmo se eu morrer, quero viver para sempre.
Vem cá garota, você pode me chamar de monstro.
Eu vou entrar no seu coração.
Eu sinto um tremor, lamento que você tenha me feito tão louco.
Você sabe o que fez.
O mundo tem medo de mim, sou um homem intocável.
Mas, no final, você não pode me rejeitar, você vai se esconder e roubar olhares meus.
Me aceite pelo que eu sou,
Deixe pra lá suas preocupações temerosas.
Aproveite a dor que você é capaz de suportar.
Se apaixone mais profundamente."

{ ♡ Park Chanyeol x Hétero ♡ }
  • 684
  • 569
Fanfic / Fanfiction Casamento Falso 2
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Casados há alguns anos e com dois filhos, Justin e Cassie viviam a vida que sempre quiseram para eles. Agora não há mais espaço para brigas desnecessárias, intrigas e traições. Joseph e Emma cresceram rodeados de amor. A garota, agora com 12 anos, mal se lembrava de como era viver em um orfanato, porém mantinha contato constante com Dave, o melhor amigo de sempre. Mas, como numa brincadeira de mau gosto, a menina adoece. O que todos pensavam ser algo simples é bem pior. Agora a família Bieber precisa estar mais unida do que nunca para enfrentar a situação.
  • 336
  • 61
Fanfic / Fanfiction Consequences - Releitura
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 48.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu não estava animado com a notícia, aliás, estava na verdade odiando a idéia de ser pai. Mas assim que senti pela primeira vez seu chute, ou quando ouvi pela primeira vez seu coração batendo, a única coisa a qual eu queria era pegar meu filho no colo. E o sorriso no rosto da mulher que amo, só faz aumentar a certeza de que isso foi a melhor coisa que já me aconteceu.
  • 496
  • 332
Fanfic / Fanfiction She Dont Like The Lights.
Terminada
Capítulos 60
Palavras 233.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eles são totalmente diferentes um do outro. Ela é uma rebelde sem noção que fugiu de casa deixando tudo pra trás para ir atrás de seu sonho, conhecer o mundo. Mas quando ela chega em Los Angeles ver que não era tudo aquilo que ela pensava que fosse. Ela acaba passando por situações difíceis, isso tudo por causa de uma rebeldia. Já ele é o astro pop mais famoso de todos os tempos, mas que na verdade não passava de um menino 'solitário', mesmo tendo o mundo na suas mãos,ele se sentia sozinho. Por causa de um acidente causado por eles mesmos a vida de Justin Bieber e Victória vegas muda, de primeira eles se odeiam mas depois veem que se amam de verdade a fariam qualquer coisa para ficarem juntos. Mas tem um GRANDE problema: Ela não gosta das luzes.
  • 1.542
  • 1.289

Delirium escrita por ~Holydayss e ~Harley_

Fanfic / Fanfiction Delirium
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Block B, Infinite, Lee Taemin, VIXX
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
"Muitas pessoas não se lembram da época em que tinham 8 anos de idade, mas eu me lembro perfeitamente. Lembro como se tivesse sido ontem, o dia em que a paz ficou submersa ao caos, o dia em que uma nação tremeu diante de tanques de guerra, o dia em que eu perdi tudo.
Dizem que quando uma pessoa acredita em coisas que são praticamente impossíveis de se acontecer, ela está delirando. Sempre que acontece algo bom comigo, pode-se ter quase 99% de certeza de que algo vai dar errado depois, mas também sempre acreditei que isso um dia mudaria, que um dia meu coração pudesse ter paz e sossego, sem preocupações com o dia de amanhã. Mas se for assim como dizem, então minha vida é um grande delírio."
Dez anos depois que a guerra lhe tirou praticamente tudo, Amy Lee finalmente começa a levar a vida como uma adolescente normal em seu último ano do ensino médio. Mesmo tendo se passado tantos anos, a angústia ainda vive em seu peito, e por mais que sempre esteja sorrindo por fora, um vazio profundo a predomina por dentro, onde existem apenas perguntas sem respostas, e cada vez mais pontos de interrogação. Jimin, por que você não voltou? Jimin, você está bem? Jimin, onde você está? Jimin, eu sinto a sua falta.
Ao reencontrá-lo como aluno novo em sua turma, o coração de Amy acelera, e nada neste mundo ofuscaria o brilho em seus olhos. Porém, Jimin não é mais o mesmo. Angústia, decepção, solidão, dor. É praticamente tudo o que ambos sentiram ao longo destes dez anos, mas Jimin deixou-se levar por estes sentimentos, e acabou mergulhando de cabeça em um mundo revoltante de álcool, sexo, drogas, rachas, gangues e violência. Quem diria que o mesmo jovem de dez anos atrás, cujo sorriso contagiava qualquer um, hoje seria um adolescente de dezenove anos que já provou dos sentimentos mais dolorosos que um ser humano pode sentir. Por mais que seu passado também não tenha sido muito "sorridente", Amy continuou a mesma, pois a esperança de um dia reencontrá-lo a sustentava. Mas Jimin estava além de apenas um adolescente revoltado, e o amor de Amy por ele já não era mais o suficiente para resgatá-lo daquele mundo frio o qual mergulhou insanamente para afogar a dor. Mas...será? Será que aquele garotinho sorridente morreu? Não. Mas quando Jimin se dá conta disso, já era um pouco tarde.
Depois de dar as costas a Amy, e pisar em seu orgulho e coração frágil, um ano depois eles se reencontram novamente. Ela foi até ele? Não. Ele voltou? Também não. Eles se reencontraram denovo, pois agora ela pertence ao mesmo mundo que ele.
  • 84
  • 58