1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As q eu gostei

Lista de leitura As q eu gostei

Lista criada por: mayraabdalla201
24 histórias
escrita por Danyi-chan
Fanfic / Fanfiction Amnésia
Concluído
Capítulos 31
Palavras 100.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu: Sakura Haruno – Estudante do colégio.
Ele: Sasuke Uchiha – Professor substituto.
Eu: Sakura Haruno – Secretaria e Universitária
Eles: Sasuke Uchiha – Empresário
E: Itachi Uchiha – Professor Universitário.
O que fazer quando nos vemos apaixonada por alguém, que obviamente deveria ser um alguém proibido! Um relacionamento entre uma aluna e um professor, um chefe e uma funcionaria era mesmo tão errado assim? Porque não tentar, porque não amar? Porque tentar esquecer o que eu julgava estar perdido me trazia átona o passado?! Tentar esquecer de vez o passado e viver o presente não era uma opção já que o passado e eu caminhávamos de mãos dadas. A alegria de recobrar a memória se tornou a dor de perder um grande amor, pois vi as noites se tornarem frias, as mãos que aqueciam meu corpo tornavam-se as mãos que matavam o meu amor.
Ele: Sasuke Uchiha.
Eu: Apenas uma menina que sedo conheceu o amor e mais tarde a dor.
Ele: A pessoa que mais me amou.
Eu: A que o deixou.
Ele: O que o passado mudou.
Eu: A que o presente transformou.
Eu sou Sakura Haruno que foi do amor ao ódio e do ódio ao amor.
  • 293
  • 220
escrita por Soein
Fanfic / Fanfiction A Subjugada
Concluído
Capítulos 13
Palavras 30.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura foi criada com o único objetivo de se tornar subjugada, uma humana que fornece sangue espontaneamente para um vampiro, mas o que ela jamais imaginaria era tornar-se a serva justamente do Rei dos Vampiros e se o mais improvável ocorresse e os dois se apaixonassem? E se ele fosse comprometido? Derrotada por um amor impossível, ela decidiu fugir para longe jurando nunca mais voltar, porém o que acontece se o próprio Rei decidisse ir atrás dela e aceitar os seus sentimentos?
  • 551
  • 107
escrita por Kauuhh
Fanfic / Fanfiction Amor Que Muda - Recíproco
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 84.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"O amor é a coisa mais bonita, única e memorável do mundo. Quando se ama alguém, torna-se responsável pelo cuidado desse elo tão frágil e ao mesmo tempo tão forte, a sintonia entre dois corações resulta num sentimento tão imenso e inabalável que talvez só a morte poderia romper"

Sakura nunca teve uma vida fácil, enquanto milhares de garotas de sua idade se divertiam, ela sentia o peso de carregar um sobrenome tão poderoso. Por ser filha única de uma das famílias mais influentes do Japão, ela possui a obrigação de zelar pela imagem impecável de sua família. Mas a sua vida desmorona quando ela engravida de Sasuke, herdeiro do Clã Real Uchiha, que está prestes casar-se com Ino Yamanaka.

Kizashi Haruno não deixaria uma bastarda estragar seu nome, então ele decide dar a criança ilegalmente à adoção. Quando ela se dá conta disso, decide ir atrás da filha disposta a trazê-la de volta, mas se depara com a pior situação de sua vida quando tem que pedir ajuda de Sasuke, que sequer sabia sobre a existência da criança, para recuperar a bebê que lhe foi tirada. Eles enfrentarão uma batalha para reavê-la a qualquer custo.
  • 347
  • 120
escrita por Yui_99
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Harém
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 213.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Todas as magas do colégio interno de Konoha estão ansiosas, o motivo? A cerimônia de invocação. Ao chegar aos dezoito anos toda mulher dotada de magia precisará fazer sua cerimônia para invocar um guardião para a vida toda.
Um guardião que vai te amar, proteger e se sacrificar por você sem nenhuma hesitação.

Não só isso, mas quem sabe ele pode servir como objeto, pro seu puro prazer ou entretenimento. Afinal não importa qual seja sua decisão, se você estiver certa ou errada, ele sempre vai estar ao seu lado. Em qualquer situação, nunca irá te abandonar.

Ele estará selado e marcado como seu para sempre.

Mas não se engane. O que elas não te avisam é que o amor de um guardião transcende o ideal e o certo. Nada mais importa para ele senão você. Nem família, amigos, colegas... nada mais importa. Apenas você pode tirá-lo da escuridão profunda em que ele vive, da dor e de seu sofrimento. Só você pode levá-lo a luz que se esconde dele a todo momento.
Quem te tocar terá os ossos quebrados. Gritos serão ouvidos. Nessa obsessão cega, desenfreada e quase doentia, ele não pensará na dor do outro.

Não o culpe por querer te proteger do mal desse mundo.

Não o culpe por cuidar de você ou matar em seu nome.

Não o culpe por apenas querer sua atenção e temer ser abandonado.

Porque ele estará fazendo isso por amor.

Sakura Senju esperou sua vida toda por aquele momento. Herdeira de um dos clãs mais poderosos da vila e filha da lendária Tsunade, dela sempre foi esperado nada menos que perfeição, e assim como suas amigas, ela está ansiosa e temorosa pelo o que os deuses lhe reservaram.

Nada pode dar errado.

[REMAKE-2019]
Também postado no Wattpad (@Yui_99) e Nya (Yui99) 01/05/2021
  • 3.951
  • 3.198
escrita por cupcakestrawn
Fanfic / Fanfiction A Duquesa da Magia
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 41.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Em uma época de devastação e sofrimento, onde os youkais castigavam os humanos com selvageria indomável. Eis que surgi a esperança, a grande Deusa Kaguya que se compadeceu com o sofrimento de seus servos e aprisionou os youkais em uma servidão eterna. Aos humanos a Deusa concedeu poder da magia e o de invocar os youkais os transformando em servos para toda eternidade.”

"Os dois eram escandalosamente bonitos e eram irmãos, o que estava claro devido a semelhança entre eles. O mais alto, tinha longas e lisas madeixas negras, pequenos riscos a abaixo dos olhos e olhos tão negros que pareciam devorar a alma, quanto ao outro era um pouco mais baixo, tinha cabelos curtos e rebeldes da mesma cor que o irmão, os intensos olhos negros e uma expressão cheia de malícia, com certeza esse daria mais trabalho. Os dois vestiam Kimonos pretos sem nenhum enfeite ou joias, sendo que apenas o menor tinha um espada empanhada na cintura. Eles me encaravam com sentimentos ímpares, o mais alto com alegria e o menor com total apatia, por alguns instantes senti meu corpo esquentar e entrei em transe.

- Você – digo apontando para o maior.

- Senhora – diz ele se ajoelhando diante de mim.

- Itachi, será seu nome – digo autoritária.

Itachi levanta a cabeça e olha para mim surpreso com a minha escolha.

- Algum problema?- pergunto

- Nenhum, senhora – diz ele tentando esconder um sorriso.

Assim, ergo meu olhar para o menor.

- E você se chamará Sasuke – digo apontando para ele e esse apenas assente meio surpreso.

Itachi e Sasuke, meus servos. Assim selou-se nosso contrato, logo uma pequena tatuagem em forma de leque surgiu em meu pulso e o círculo mágico se desfez me tirando do transe. Quando voltei a mim, percebi que as pessoas me olhavam com misto de expressões: inveja, choque, surpresa, medo e malícia. Olhei para as arquibancadas e os nobres estavam de pé me olhando admirados e com grande interesse, o que eu temia tinha acontecido, todos estavam de olho em mim. Percebendo meu nervosismo, Itachi tocou em meu ombro causando um arrepio por todo meu corpo me fazendo enrubescer, logo os “desejos” começariam."

Itasakusasu.
  • 149
  • 141
escrita por MaiBearfout
Fanfic / Fanfiction Scandales Victorienne
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 95.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Policial
Ele é um Duque que acabara de herdar o título. Ela uma donzela ousada e sem refinamento. Uma união entre os dois era algo completamente improvável, mas acabou se tornando uma boa ideia. O plano era simples, mas se tornou perigoso. Agora eles estão envolvidos até o pescoço.
  • 446
  • 266
escrita por Rah89
Fanfic / Fanfiction Pontes Indestrutíveis
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 64.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Haruno Sakura, mãe, estudante de direito, trabalhadora, afundada em um relacionamento falido e sem esperanças no amor. Mas tudo pode mudar quando a vida lhe traz novas expectativas, através de muita confusão e acontecimentos hilários envolvendo um moreno arrogante e presunçoso chamado Uchiha Sasuke. A vida prega peças e faz de acasos á encontros que podem mudar o rumo do destino e dos nossos corações. Não existe um tempo certo para recomeçar, mas não se deve desistir, quando você menos espera o amor aparece novamente e lhe mostra um mundo novo, cheio de alegrias e novas oportunidades de ser feliz. E é isso que a nossa protagonista vai entender, que quando você acha que tudo está desabando, a vida lhe mostra novos caminhos. Existem conexões que são para sempre, pois só o amor constrói pontes indestrutíveis.
  • 381
  • 154
escrita por misakamoto
Fanfic / Fanfiction Sob sete véus
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
E se o destino resolvesse colocar no seu caminho uma pessoa que definitivamente estava muito longe do seu alcance?
Um rapaz em plena flor da idade não estava procurando por amor, mas foi exatamente isso que encontrou sob o sol escaldante do Cairo, porem ele não poderia estar tão longe do seu amor!
  • 35
  • 17
escrita por JessicaJHana
Fanfic / Fanfiction Corações Entrelaçados
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 76.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com a inesperada morte de seu irmão mais velho Itachi, Sasuke torna-se o único herdeiro do Reino Uchiha. Embora fosse um cargo cobiçado por muitos, governar não estava nos planos de Sasuke. O jovem príncipe, nutria apenas o ódio e a sede de vingança, com a lembrança daquele que assassinara seu irmão a sangue frio na sua frente, quando ainda criança. As responsabilidades reais caiam sobre os ombros de Sasuke, com cada vez mais peso ao passar do tempo e junto a necessidade de um matrimônio, já que Sasuke precisaria de uma Rainha, que seria provedora do futuro sucessor ao trono do Reino Uchiha, enquanto seu objetivo de vida era tão somente conseguir sua vingança.

A família Haruno, composta por humildes camponeses, devia altíssimos impostos ao Rei Fugaku. Impiedoso, o Rei ordena que fossem cobrados os impostos devidos, a preço de morte. A impossibilidade do pagamento pelos Haruno resulta na morte de toda a família, exceto a filha mais nova, Sakura Haruno, que foi levada como escrava ao palácio, como pagamento das dívidas da família.

Em meio a perda e o luto, Sakura tenta se reconectar com o mundo até conhecer Sasuke. Nenhum dos dois desconfiaria que um amor tão intenso pudesse nascer por entre tanto sofrimento, ódio e dor. Florescia então, do pântano mais escuro e profundo, uma Flor de Lótus carregando dois corações entrelaçados por um caminho invisível rumo ao recomeço.
  • 1.367
  • 441
escrita por RosaEmFulga
Fanfic / Fanfiction Ela é perfeita, eu sei...
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 54.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
*baseada em uma historia real*

" Ninguem vai mi entender nunca, mais desejo que as raizes da arvore do amor que um dia, um dia teve por mim ainda estevesse de pé...mas voce planto uma nova flor...."

apenas quem ama pode julgar algo tao errado e doloroso como o amor, e o que pode ser tremenda estupidez e burrice, para alguns representa a felicidade..

[AVISO] - esta fanfic está sendo republicada, está igual a original, apenas vou continuar postando os capítulos novos (serão a partir do 40) nesta nova conta
  • 56
  • 21