1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⚡As que estou acompanhando de HP⚡

Lista de leitura ⚡As que estou acompanhando de HP⚡

Lista criada por: Jupit4r
5 histórias
escrita por cami-salvatore e Taetopia
Fanfic / Fanfiction Abaixo a Grifinória
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 15.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Já se perguntou o que aconteceu depois que Harry Potter derrotou o lorde das trevas? Como o mundo bruxo continuou? E o mais importante o que aconteceu com Hogwarts?
Depois da ordem da Fênix ser vitoriosa as coisas se tornaram no mínimo estranhas na escola de magia e bruxaria. Com a direção de Minerva Mcgonagall a casa Grifinória passou a receber privilégios, enquanto as outras casas ficavam em sua “sombra” principalmente à Sonserina que tomou fama como “pior casa” sendo constantemente humilhada. Entretanto por quanto tempo essa “Ditadura Grifinória” irá continuar? Se depender de Min Yoongi seus cabelos verdes e temperamento explosivo não será por muito tempo.
“ —Eu, Min Yoongi estudante da Sonserina, casa fundada por Salazar Slytherin desafio à Grifinória e seus alunos estúpidos para uma disputa com o objetivo de resgatar o renome de minha casa e de todas as outras que sofrem com esses covardes.”
  • 301
  • 134
escrita por venus89
Fanfic / Fanfiction Legado Lestrange
Concluído
Capítulos 52
Palavras 358.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Rabastan foi preso, sem nunca casar e Rodolfo nunca teve filhos. Mas Rabastan já amou alguém... (A ONE que conta essa história é uma das minhas fics: Não só de Malfoys vive a Sonserina)
Quem diria que aquele romance de escola acabaria dando esperanças ao senhor Lestrange de manter o legado de sua família?
Conheça Rasalas e Alhena, os filhos de Rabastan, e como era a vida deles em Hogwarts. Rasalas sempre um garoto carismático e sonhador, ao contrário de sua irmã, introvertida e sensata.
E ao mesmo tempo, saiba como foram os últimos anos de Rabastan antes de ele ir para a prisão!
  • 102
  • 106
escrita por Salily
Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Drarry
Concluído
Capítulos 10
Palavras 16.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para evitar uma guerra entre dois Ducados, o Duque James decide dar a mão de seu herdeiro, o doncel Harry, ao filho do Duque de Slytherin, Lucius Malfoy. Dezessete anos depois, o contrato tem de ser realizado. Será que os herdeiros irão concordar com essa união?

  • 835
  • 135
escrita por mandy____
Fanfic / Fanfiction ✘ The Hills ✘
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Porque Draco Malfoy só ligava e encontrava Hermione Weasley às 5:30.
  • 75
  • 67
escrita por YinLua
Fanfic / Fanfiction Diving In The Past
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 28.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura
Depois do final da guerra, Harry, Ron, Hermione e Gina voltam para Hogwarts com o intuito de terminarem a escola, porém Harry não estava tão bem quando deveria estar. Ele estava sofrendo com pesadelos. E, mesmo após a derrota de Voldemort, sua mente estava em pedaços.
Em mais uma noite de pesadelos, Harry decidiu ir para as margens do Lago Negro para tentar se acalmar e lá acaba adormecendo. No dia seguinte, ele acordou sendo chamado por seus amigos, percebendo então a presença de uma fonte mágica que não estava lá no dia anterior.
Gina sugere que eles façam um desejo, jogando uma moeda na fonte. Contudo, o que não esperavam era que isso fizesse com que eles fossem transportados para o passado, em 1977, o último ano dos pais de Harry. Lá, eles decidem derrotar Voldemort novamente para que todos tenham uma nova chance.
Mas será que eles irão conseguir dessa vez?
  • 67
  • 25