1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As que nunca vou esquecer

Lista de leitura As que nunca vou esquecer

Lista criada por: Joyyh
15 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.928
  • 2.246
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 76.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A fanfic está sendo revisada, ou seja, pode ser que tenha algumas alterações no desenrolar da história!



"Nos olhos dela eu vi aquilo que tive há um tempo, mas que, agora, se mandou.

Felicidade.

Em seus olhos vi sonhos.

E em seu sorriso vi a esperança.

Por um momento, eu a invejei."



"Nos olhos dele eu vi algo que tive muito há alguns anos atrás, mas que espantei.

Tristeza.

Neles eu vi o ódio da vida.

A tristeza de uma pessoa sem sonhos.

E eu percebi que precisava ajudá-lo. Percebi que queria ajudá-lo a recuperar a felicidade"
  • 9.047
  • 1.773
escrita por mochiiis
Fanfic / Fanfiction My Hope
Concluído
Capítulos 31
Palavras 14.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo
______ uma escritora de 22 anos, namorada de Jeon Jungkook. Presa nesse amor, ela não esperava que Park Jimin, a soltasse de todas as correntes que a prendiam a Jungkook.
  • 226
  • 143
escrita por taehyungsh
Fanfic / Fanfiction Os Opostos Se Atraem - Park Jimin
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 77.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Ame incondicionalmente antes que seja tarde demais para isso

O fato de dois ímãs se atraírem ou se repelirem, dependendo das suas posições, pode sugerir a existência de cargas magnéticas similares às elétricas.
Duas pessoas se atraem pelo fato de possuírem cargas ( ideias ) opostas , que quando juntas formam uma explosão ( sentimentos e emoções ) incapazes de se separem depois de um primeiro contato... (S/N) e jimin... o bom e o mal... resultando um equilíbrio é uma conexão inexplicável.


PLAGIO É CRIME

{ VOCÊ x JIMIN } { +18 }

REPOSTAGEM - HISTORIA OFICIAL REESCRITA
  • 290
  • 219
escrita por atlantys
Fanfic / Fanfiction International Love History
Concluído
Capítulos 89
Palavras 550.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Tudo começou quando Jimin Park – um aluno recém matriculado na Columbia University – começou a sofrer com xenofobia, pois ele era asiático e recém chegado aos Estados Unidos. Ashley por já ter passado pela mesma situação, se sensibilizou pela história de Jimin e resolveu se aproximar e oferecer ajuda. Foi aí que tudo começou... Viveriam uma surpreendente história de amor, e mal eles sabiam.
  • 3.313
  • 3.786
escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 7.892
  • 8.673
escrita por Berrygirl
Fanfic / Fanfiction Aleatória (Imagine Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 16
Palavras 34.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Muita gente deve pensar, assim que me vê desse jeito, que eu estou apenas com frescura, que é apenas uma fase ou que sou uma aborrescente, algo normal pra minha idade. Porém, na minha cabeça, isso é apenas uma calúnia, e das grandes.

Ultimamente, um sorriso vale muito mais do que valia antigamente para mim. Ele apenas surge em minha face para pessoas que convivo o tempo inteiro, ou seja, escola e afins. Porém, as verdadeiras pessoas que viveram comigo desde que nasci, meus pais, parecem não merecer mais o meu sorriso.

Aprendi esses tempos na aula de Química que, para que uma molécula de certa substância possa se locomover, é preciso certa quantidade de energia. O mesmo acontece com um sorriso meu, ele precisa desse mesmo valor de energia, porém convertido em uma simples palavra: amor. E, de uns tempos para cá, não é exatamente isso o que está acontecendo com meus pais e até mesmo outros familiares. Mesmo na escola, onde me divirto e rio sem parar, muitas vezes quando sorrio, é falso, porque sinto a energia mentirosa e/ou estou triste.

Sinceramente, adolescência é um saco... Um pé no saco.

[...]

"A propósito, sou o V."

Assim que ele me manda isso, fico completamente triste. Isso é um nome por acaso? Um menino tão lindo assim poderia ser chamado por uma simples e insignificante letra?

"V de Viado ou de Vadio?"

Pergunto, tentando ser um pouco irônica. Logo, recebo sua mensagem.

"É V de Viril mesmo... Brincadeira. É meu apelido que criei para o aplicativo... Sabe, eu estava cansado de ficar tentando e tentando arranjar um user válido, daí quando eu me irritei, acabei colocando V."

Sorrio. Ele parecia ser fofo, e não apenas por seu rosto.

"Já que é assim... Pode inventar um apelido pra mim. Acabei pegando as sugestões, e agora eu sou a amiga003."

Envio e subo um pouco a conversa para admirar sua foto novamente, porém tenho de descer tudo de novo para ver sua mensagem nova.

"Posso te chamar de Aleatória? Afinal, você realmente foi uma escolha aleatória..."

Dou risada de sua resposta e fico encarando aquela simples mensagem novamente, subo para ver seu sorriso angelical, e logo o respondo.

"Ok, mas só porque não temos outra opção..."
  • 1.079
  • 288
escrita por hyko
Fanfic / Fanfiction Dark Secrets (Imagine Kim TaeHyung)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 52.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo
Todos nós temos segredos, não é mesmo? Isso não é nada novo, afinal de contas. Kim TaeHyung era apenas mais uma vítima destes segredos. Segredos perturbadores e obscuros dos quais ele trancava a sete chaves em sua memória, escondido e condenado a viver com eles para sempre.

Mas segredos nunca ficam às escuras por muito tempo, e hora ou outra alguém descobriria sobre a sua verdade, desfazendo sua farsa e revelando os demônios de seu passado. Seria você a descobridora dos segredos de Kim TaeHyung?
  • 1.773
  • 568
escrita por Insjiminbanana
Fanfic / Fanfiction Texting - Jimin
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 19.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Suspense, Terror e Horror
A obsessão que Park Jimin nutria pela garota de pele clara, o fez cometer inúmeras loucuras. E mandar mensagens ameaçando estragar a vida da menina e, de todos que estivessem a sua volta não era algo que estava nos planos dele. Mas Jimin o fez, e fez porque não conseguia mais se conter em ver a menina distribuir sorrisos e carinhos para uma outra pessoa que não fosse ele. A obsessão crescia cada vez mais forte, invadir a casa da menina durante a noite para assistir enquanto a mesma dormia, havia se tornado um hábito. Assim como persegui-la em todos os lugares, quaisquer que fosse, com quem andava... Ou com quem estava. Tudo isso era observado por Park Jimin.

— Por fora uma menina má, por dentro mais má ainda. — ele pressionou minha bunda em seu membro coberto. Que diabos ele fazia? — Mas deixe o Daddy te lembrar de algo, baby. Eu dito as regras aqui. — ele me empurrou para cima de uma mesa, que julgo ser de um professor. O baque com a mesa doeu em meus seios, já que eu estava sem poder me mexer, resmunguei tentando me virar para cima, mas antes de poder concluir, o homem sentiu-se livre para passar a mão em minha coxa desnuda. — Tão linda... — sua mão trilhava em subidas e descidas pela minha coxa. Tentei me afastar de seu toque, mas fora em vão. — Tão ingênua... — sua mão adentrou para dentro de meu vestido. Comecei a ficar desesperada, tentando de algum modo me soltar. — Mas tão burra. — ele deixou um tapa forte e estalado em minha coxa.

O que fazer quando a obsessão fala mais alto do que o que você julga ser amor?
  • 221
  • 203
escrita por vanteproud
Fanfic / Fanfiction Merci - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 31
Palavras 30.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Ele era tão rude, tão grosso, mal-educado, aparentava ter tido uma vida tão ruim quanto daqueles que matou.

Estava acorrentada e não conseguia sair do pesadelo do meu passado, tentava me soltar mas ele insistia em me fazer passar pelo pior sofrimento de todos, lembrar o porque de eu estar lá.

Ele arruinou a minha vida, mas porque não consigo odiá-lo?

OBS:. Plágio é crime seus cuzão
  • 162
  • 139