1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔⤫

Lista de leitura 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔⤫

Lista criada por: JE0NSPlDER
8 histórias
escrita por Galaxychild
Fanfic / Fanfiction Friendelly.com - Jungkook
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 86.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Em um ato de desespero completo e excesso de solidão, __________ resolve entrar em um site para amizades virtuais após concluir que não iria de forma alguma passar seus três anos de intercâmbio sozinha tendo como única amiga a síndica do prédio e seus gatos, apenas por ter falhado miseravelmente na missão "socializar".

Para sua sorte, ela acaba conhecendo Jeongwk, um garoto extrovertido e engraçado que em pouco tempo se torna seu melhor amigo mesmo sem nunca terem se encontrado. O que ela não imaginava, é que por trás daquele perfil tosco e risadas escandalosas e infantis de Jeongwk, estivesse na verdade Jeon Jungkook, o cara mais popular de sua Universidade.

"Se sente sozinho? Deprimido? Precisando de amigos, ou querendo ter uma vida social? Está no site certo! Encontre pessoas tão solitárias quanto você e faça amizades! Garanto que as noites de sábado serão bem menos solitárias .

Bem vindo ao Friendelly.com"


©2020 // Galaxychild

(Sendo revisado mensalmente de acordo com o progresso da minha maturidade)
  • 1.714
  • 1.222
escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction Order - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Kim Soojin encomendou brinquedos adultos. Mas por um erro de comunicação o entregador acabou por deixar o seu pedido por engano na casa do vizinho, um rapaz chamado Jeon Jungkook.
  • 286
  • 81
escrita por BreBistequinha
Fanfic / Fanfiction Cura. (Two-shot Jeon Jungkook HOT)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 15.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo
Ele achava que sabia o que era o amor, até o destino lhe apresentar acidentalmente uma garota que mudaria completamente sua percepção sobre esse sentimento tão avassalador. Já ela, estava à espera de alguém que lhe mostrasse como era se sentir amada de fato, pois a ausência desse sentimento durante toda a sua vida fazia com que ela se sentisse completamente vazia. Ambos precisavam do amor verdadeiro, ambos precisavam ser a cura do outro.


“Eu não conheço seus segredos, mas eu vou juntar as peças e te trazer para perto de mim agora.
Trate-me como uma vírgula e eu te levarei para uma nova frase”

Waste it on me – Steve Aoki&BTS
  • 2.958
  • 281
escrita por taexxxxxie
Fanfic / Fanfiction Inócuo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Ela pensava que tinha corrompido a inocência de seu dongsaeng, mas Jeongguk estava ali para provar que a inocente na verdade era ela, e ele mal tinha começado.

1shot | Jeon Jeongguk | hentai | PLÁGIO É CRIME. ©
  • 2.493
  • 139
escrita por BreBistequinha
Fanfic / Fanfiction Uma noite com o ex. (One-shot Jeon Jungkook HOT)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Jeon Jungkook é meu ex namorado. O cara é tóxico e manipulador.
Eu odiava o poder que ele conseguia exercer sobre mim e a única saída que achei foi sumir de sua vida, de repente, sem qualquer hesitação ou satisfação. Desde então não tive notícias dele e nem as procurei. Entretanto, lembro-me de seus traços tão nitidamente como se o tivesse visto cinco minutos atrás.
Eu nunca sei se estou delirando ou entrando em uma realidade paralela, onde tudo o que importa somos só nós dois. O problema é que eu estou noiva de um outro cara e não há possibilidade alguma de reatar com Jeon, tanto pelo fato de eu estar bem longe da Coreia do Sul, seu país de origem, quanto pelo fato de eu simplesmente não querer nem sequer vê-lo.

Tudo corria bem até eu encontrar os familiares olhos asiáticos me encarando vidrados. Impossível! Não poderia ser ele. Era Jeon Jungkook. Ali, na minha frente.
Não era mais um dos meus devaneios. Por que estava sendo bom vê-lo? Jeon estava tão bonito. Era uma sensação gostosa e eu precisava de mais daquilo. Era tão errado, mas tão gostoso.
  • 3.070
  • 168