Lista de Leitura: aslongasloveme Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Ironia do Destino
Terminada
Capítulos 32
Palavras 44.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela
Sophia era uma menina muito rebelde, morava com seus pais de origem humilde e vivia em uma cidade onde dependia da pesca pra sobrevivência. O menino que ela mais odiava era Justin Bieber, filho do Doutor da região. Sophia não conseguia aceitar que o tal menino "pegador" já tinha olhado pra todas as meninas da cidade, menos pra ela. Mas o destino faz uma ironia com os dois. Eles se aproximam de forma estranha e por obrigação deixam as diferenças de lado para ajudar um ao outro em uma aventura.
  • 366
  • 190

A Real Love escrita por ~paulashawty

Fanfic / Fanfiction A Real Love
Terminada
Capítulos 41
Palavras 108.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de ter conseguido realizar o seu sonho, Briana acabou se relacionando com o Justin de uma maneira que nenhum dos dois conseguiram controlar, eles se apaixonaram um pelo outro. Briana nunca se sentiu assim por ninguém, ela o ama profundamente, é algo maior do que ela mesma possa aguentar. A boa notícia é saber que o sentimento é recíproco, pois o Justin também a ama de uma forma que ele mesmo desconhece por ser um amor tão forte. A má notícia é que toda atitude gera uma consequência, e por isso a Ana teve que se afastar do amor de sua vida. Ela teve que voltar para o Brasil para contar toda a verdade para seus pais e arcar com suas consequências. O que não se sabe é o que o Justin e a Briana irão fazer para se unirem novamente. O que eles vão fazer para viver esse amor que os dois julgam ser “um verdadeiro amor”?

"O verdadeiro amor não é aquele que se alimenta de carinho e beijos, mas sim aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade." - Desconhecido.
  • 630
  • 887