Lista de Leitura: Assina literária favorita😊💖

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Doces Desejos.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Candelaria Molfese, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Seu jeito de criança mimada, sua mania de caçar confusão e sua doçura incomparável estavam o tirando do sério.

Ele não podia a ter para sí, mais também não a deixaria ir tão facilmente.

Ruggero tinha sua namorada, e Karol tinha seus pretendentes.
Mais a ter tão próxima resultaria em que? Na entrega total ao desejo que os dois sentiam ou em apenas mais brigas?

"Ela não viraria só ficante, amante ou muito menos só mais uma a quem ele levaria pra cama... Ela se tornaria a garota maluca, que Ruggero nunca vai esquecer, nunca vai deixar e que nunca vai querer ver com outro..."

Créditos da capa a @AnaSevilla♡
  • 98
  • 68
Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Dominador. – Lutteo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Matteo Balsano sempre foi considerado um homem frio, uma pessoa fria que esconde coisas que vão tirar seu sono. Considerado um maluco por suas relações sexuais serem um tanto quanto peculiares.O filho de uma puta, mesmo sendo filho dessa mulher ele consegui fundar a maior empresa dos Estados Unidos. Pra ele todas as mulheres são iguais, basta você dar dinheiro que elas e fodem com você e fazem tudo que você mandar, afinal se não fosse assim não teria tantas mulheres malucas por mim, eu sou dominador, eu gosto de dominar todas as pessoas.
.
Luna e uma jovem de 19 anos, muito esforçada,seus pais a abandonou a mesma em um orfanato quando ainda pequena,a jovem foi adotada aos 6 anos de idade por um casal dos estados unidos,ela teve que se mudar,tempo depois de ser adotada ela recebeu a notícia que sua mãe biológica iria ter uma filha de sangue,depois disso ela foi desprezada mais uma vez, ele foi chamada para uma faculdade pública,e se mudou com a amiga Nina para a capital.
.
.
"Só há uma que eu quero de verdade na minha cama"
Mais Trabalhar com alguém tão dominador seria impossível?
  • 300
  • 299
Fanfic / Fanfiction Notas Quentes.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Quando Matteo Balsano sobe no palco com aquela voz meio rouca, todas as garotas vão à loucura. Aquele corpo maravilhoso e o olhar sedutor fazem dele um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para cama.
Porém sonha com a estudante de química Luna Valente capaz de fazer qualquer um perder o juízo. Mas o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha era Matteo.

Há muito tempo Que Luna e Matteo se desejam, mas por acreditarem que são o oposto um do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador.

"Mais sedo ou mais tarde ela teria que liberar tudo o que sente por você Matteo, e sabia que quando fizesse isso, aquela Luna que lutou tanto pra deixar no passado, voltaria. E ela tentaria destruir tudo que lutou pra manter bem!"

Adaptação do livro "Notas Quentes" para a novela sou Luna.
  • 186
  • 111
Fanfic / Fanfiction Meu odiado noivo...
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Ele era tudo que eu mais odiava.
Me tirou a chance de poder ser uma garota normal, me tirando dos meus pais para quitar uma divida.
Frio, calculista, dominador... Ele era o meu mal, e suas tentativas de fazer nosso casamento falso parecer real me machucavam e confundiam.
E mesmo sabendo que nosso casamento era por conveniência, ele insistia que eu já não o odiava mais.
E aos poucos, o meu medo. Foi se tornando realidade... E passei a amar o meu odiado noivo...
.
.
Casamento por conveniência, amor por destino. Luna Valente e Matteo Balsano, presos a um amor, tão insolvente e intenso, capaz de se destruir ou proteger todos ao seu redor...
O que era pra ser apenas mais um casamento para se salvar da fúria dos próprios pais, tornou – se sua tortura e sua fonte de vida.
  • 255
  • 276