1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Astro

Lista de leitura Astro

Lista criada por: markiepooh09
3 histórias
escrita por annelise616 e VirginiaOtaku
Fanfic / Fanfiction Corpo versus coração
Concluído
Capítulos 7
Palavras 16.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Apesar de todo o colorido de ASTRO, para MoonBin, as coisas sempre foram bem preto no branco. Ele sempre soube que gostava de garotos e que ASTRO era sua segunda família; que os seis conquistariam o mundo juntos. Não havia espaço para dúvidas, era desnecessário.

As definições para Cha EunWoo e ansiedade no dicionário com certeza eram sinônimos. O visual do ASTRO vinha se sentindo muito pressionado já algum tempo com o peso de estudar e trabalhar ao mesmo tempo – era faculdade, aulas de inglês, treinos e compromissos com o ASTRO, trabalhos como modelo, comerciais, programas especiais em que era MC. Seu psicológico apenas não estava aguentando. Ele teria um treco.

O mundo inteiro dos dois explodiu em cores em uma das muitas noites de estudo de EunWoo. O visual do ASTRO ficara mais uma vez acordado até tarde estudando e, tentando acalmar a crise de ansiedade do amigo, Moon propôs uma rodada de sexo. Não significaria nada especial para nenhum dos dois e com certeza os dois garotos poderiam dormir tranquilos quando acabasse.

O problema? Eles não pararam em uma noite.

A partir do momento em que EunWoo entendeu o quão profundamente MoonBin poderia partir seu coração, o visual quis parar. O problema era que, agora que encontrara as áreas coloridas de sua amizade com EunWoo, MoonBin não soube mais como sair.

Mas até onde era apenas físico?
  • 58
  • 23
escrita por annelise616 e VirginiaOtaku
Fanfic / Fanfiction A vida é um quebra-cabeça
Concluído
Capítulos 10
Palavras 22.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Cha EunWoo não sabe mais o que fazer. Sua carreira como modelo tinha decolado em uma velocidade sem precedentes e seu manager fazia questão de o lembrar disso o tempo inteiro. EunWoo já não sabia mais nem seu próprio nome, perdido entre tantos compromissos e sua faculdade – seu real sonho era ser um ator renomado.

Seguindo as ordens de seu manager, EunWoo contrata um assistente para diminuir um pouco o sufoco de sua rotina: Kim MoonBin. Apenas um ano mais novo do que EunWoo e com ótimas recomendações, o rapaz provou na entrevista que tinha a energia necessária para um emprego tão louco.

MoonBin tem suas próprias razões para se sujeitar a um emprego onde o mínimo em que trabalharia eram as convencionais oito horas – ele precisa desse dinheiro, para ontem. Ele só não esperava que seu chefe fosse a pessoa mais doce do universo, pegando um expresso direto para seu coração.

Resta saber se a agenda desumana de EunWoo dará aos dois uma chance no amor.
  • 88
  • 30
escrita por annelise616 e VirginiaOtaku
Fanfic / Fanfiction O que sinto por você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
MoonBin e EunWoo, do ASTRO, guardavam um segredo a sete chaves. A verdade é que os dois idols se odiavam, apesar de seu ship. E, se você perguntasse a eles, essa era a única coisa em que concordavam. Os outros membros do grupo faziam vista grossa, o manager supervisionava para que eles não deixassem nada transparecer em frente às câmeras e tudo estava ótimo para os dois.

O que eles não sabiam é que só precisavam de uma faísca para começarem um incêndio de sentimentos.
  • 61
  • 6