Lista de Leitura: Astro

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Corpo versus coração
Terminada
Capítulos 7
Palavras 16.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Apesar de todo o colorido de ASTRO, para MoonBin, as coisas sempre foram bem preto no branco. Ele sempre soube que gostava de garotos e que ASTRO era sua segunda família; que os seis conquistariam o mundo juntos. Não havia espaço para dúvidas, era desnecessário.

As definições para Cha EunWoo e ansiedade no dicionário com certeza eram sinônimos. O visual do ASTRO vinha se sentindo muito pressionado já algum tempo com o peso de estudar e trabalhar ao mesmo tempo – era faculdade, aulas de inglês, treinos e compromissos com o ASTRO, trabalhos como modelo, comerciais, programas especiais em que era MC. Seu psicológico apenas não estava aguentando. Ele teria um treco.

O mundo inteiro dos dois explodiu em cores em uma das muitas noites de estudo de EunWoo. O visual do ASTRO ficara mais uma vez acordado até tarde estudando e, tentando acalmar a crise de ansiedade do amigo, Moon propôs uma rodada de sexo. Não significaria nada especial para nenhum dos dois e com certeza os dois garotos poderiam dormir tranquilos quando acabasse.

O problema? Eles não pararam em uma noite.

A partir do momento em que EunWoo entendeu o quão profundamente MoonBin poderia partir seu coração, o visual quis parar. O problema era que, agora que encontrara as áreas coloridas de sua amizade com EunWoo, MoonBin não soube mais como sair.

Mas até onde era apenas físico?
  • 33
  • 23

Enmity. escrita por ~Joohyun_

Fanfic / Fanfiction Enmity.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 70.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
10 anos após o período que marcou a história de três crianças, elas se encontram agora na adolescência, nada fácil e nada tranquila. Sanha não entende o porque do irmão mais velho o odiar tanto, não entende porque mesmo morando na mesma casa, não troca uma palavra consigo, que não seja por educação.
Ainda com a vida cheia de mistérios, essa família não acabou de enfrentar todos os problemas, os mesmos estão apenas começando.

"Não fale comigo, não olhe para mim, o que está fazendo? Eu te odeio!"

1º Temporada -> Super Daddy
  • 238
  • 121
Fanfic / Fanfiction A vida é um quebra-cabeça
Terminada
Capítulos 10
Palavras 22.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Cha EunWoo não sabe mais o que fazer. Sua carreira como modelo tinha decolado em uma velocidade sem precedentes e seu manager fazia questão de o lembrar disso o tempo inteiro. EunWoo já não sabia mais nem seu próprio nome, perdido entre tantos compromissos e sua faculdade – seu real sonho era ser um ator renomado.

Seguindo as ordens de seu manager, EunWoo contrata um assistente para diminuir um pouco o sufoco de sua rotina: Kim MoonBin. Apenas um ano mais novo do que EunWoo e com ótimas recomendações, o rapaz provou na entrevista que tinha a energia necessária para um emprego tão louco.

MoonBin tem suas próprias razões para se sujeitar a um emprego onde o mínimo em que trabalharia eram as convencionais oito horas – ele precisa desse dinheiro, para ontem. Ele só não esperava que seu chefe fosse a pessoa mais doce do universo, pegando um expresso direto para seu coração.

Resta saber se a agenda desumana de EunWoo dará aos dois uma chance no amor.
  • 44
  • 27
Fanfic / Fanfiction O que sinto por você
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção, Lemon, Yaoi
MoonBin e EunWoo, do ASTRO, guardavam um segredo a sete chaves. A verdade é que os dois idols se odiavam, apesar de seu ship. E, se você perguntasse a eles, essa era a única coisa em que concordavam. Os outros membros do grupo faziam vista grossa, o manager supervisionava para que eles não deixassem nada transparecer em frente às câmeras e tudo estava ótimo para os dois.

O que eles não sabiam é que só precisavam de uma faísca para começarem um incêndio de sentimentos.
  • 41
  • 3