1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. atenaizauchiha Lista de leitura

Lista de leitura atenaizauchiha Lista de leitura

Lista criada por: atenaizauchiha
30 histórias
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 220
Palavras 990.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.658
  • 6.606
escrita por Alice90
Fanfic / Fanfiction Shinki Hima: Casamento Arranjado
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 57.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O rei Gaara de Suna deseja juntar sua família a de Naruto, o grande rei de Konoha. E um casamento selaria a amizade entre os dois países, por isso os dois reis resolvem juntar Hima e Shink, para que se casem quando completarem 18 anos. Como são dois pais amorosos querem que os dois se dêem bem antes do casamento. Shink um garoto rígido de treinamento militar, sempre sério, detesta meninas delicadas, tímidas e sorridentes, três características de Hima. Enquanto Hima, uma garota de 14 anos inocente, odeia pessoas excessivamente sérias, indelicadas e mal-humoradas três características que ela logo percebeu em Shink. Assim fica a pergunta para os dois reis: Esse casamento arranjado, vai ou não acontecer?
  • 296
  • 273
escrita por lolauchiha
Fanfic / Fanfiction Alpha Red
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 146.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Eu sou a Diabólica, a fonte mais confiável de informação por dentro dos podres da Alpha Red!

Esse é o último ano do Itachi como líder e Rei da irmandade mais disputada de Nova Iorque ao lado da Rainha Sakura.
Então ele quer fazer história e deixar sua marca na Columbia.
Claro, isso porque ele não esperava que voltaria tanta gente do seu passado mudando seus planos
Incluindo seu irmão mais novo.

E onde eu me encaixo? Bom, destruindo casais, expondo verdades e jogando a merda no ventilador.
Eu represento tudo o que vocês não tem coragem de dizer.
  • 740
  • 706
escrita por KarlosUzumaki
Fanfic / Fanfiction Naruto E Kurama: Uma Nova História
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 95.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de saber a verdade sobre a Kyuubi, Naruto teve um leve surto de fúria, e depois que Iruka o protege do ataque de Mizuki, o loiro desperta um Doujutsu Especial e com isso ele derrota seu agressor. No dia seguinte, ele reflete sobre o motivo das pessoas o agredirem, e cansado de sofrer todo o dia, ele toma uma decisão: Irá mostrar o quanto todos estão enganados sobre ele. E com a parceria de Kurama, Naruto irá se fortalecer, ser o melhor ninja e ajudará quem for seu amigo e será frio contra aqueles que causaram seu sofrimento, e será cruel e perigoso com seus inimigos.
  • 1.266
  • 375
escrita por KarlosUzumaki
Fanfic / Fanfiction Relâmpago Alaranjado e a Flor de Cerejeira
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 114.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Antes de voltarem a Vila, Jiraiya e Naruto recebem a visita de um Jovem Ninja Andarilho, portador de uma Kekkei Genkai Rara e poderosa que até surpreendeu a Kyuubi (Kurama).
Esse jovem convida Naruto para um treinamento especial, garantindo uma nova chance de ser mais forte e trazer Sasuke de volta a vila. Jiraiya reconheceu a Linhagem do jovem e permitiu que ele treinasse o Naruto.
E um Ano Depois, Naruto e o Jovem Ninja retornam a Konoha, para causar muitas surpresas aos amigos e despertará em uma certa Kunoichi de Cabelos Rosados e Olhos Verdes, o amor pelo Loiro, que antes ela achava uma idiotice, mas seu coração irá mostrar o contrário.
  • 915
  • 262
escrita por SamyKido
Fanfic / Fanfiction Aishiteru
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 26.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Digimon
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mais complicado do que lidar com Digimons ameaçadores é lidar com as loucuras da adolescência. Primeiro beijo, primeiro fora, primeira declaração de amor, triângulos amorosos, novelos amorosos… Os Digiescolhidos estão crescendo e como seus Digimons irão encarar as novas batalhas de seus parceiros? O que pode acontecer quando a amizade da lugar para o amor e como simplesmente explicar as complicações de relacionamentos humanos para seres tão inocentes?







  • 172
  • 57
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 113
Palavras 275.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 6.924
  • 7.947
escrita por JessicaJHana
Fanfic / Fanfiction Amando Uchiha Itachi - Sentimentos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 23.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sentir, tocar, amar... Sensações de diferentes formas. A capacidade para amar e odiar! Quando você ama muito tem que saber lidar com o ódio. Controlar o seu ciúme e cuidar da pessoa amada é vital. As vezes os sentimentos podem sair do controle, transformando-se em possessão.

Itachi e Sakura estavam casados e Sasuke voltou a vida. O Uchiha mais velho tentava de todas as formas controlar o seu ciúme, ou melhor dizendo sua possessão, quando via a rosada ao lado de seu irmão mais novo, que ao seu ver não perdia uma oportunidade de estar ao lado de sua esposa.

E em meio desses sentimentos de possessividade uma tragédia acontece na família Uchiha e que abala a todos, principalmente Itachi, que se vê contra a parede tendo que tomar uma atitude que mudará o seu relacionamento com sua família.

Um novo vilão está disposto a acabar com a felicidade deles e não desistirá até ver a ruína dos Uchihas.

E com tantas coisas ruins acontecendo Sasuke se vê tendo enfim, uma oportunidade de conquistar Sakura.


Sentimento: Ato ou efeito de sentir sensações de amor, ódio, raiva, ciúme etc.
  • 671
  • 336
escrita por GustavoBentto
Fanfic / Fanfiction As Lendas do Dragão
Concluído
Capítulos 100
Palavras 263.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ao completar dezessete anos, Aaron Jones resolve enfim ir em busca de sua verdadeira origem, deixando para trás a vida pacata que tinha, indo de encontro aos perigosos conflitos das nações de seu mundo. Sua jornada não seria tão fácil quanto ele imaginava. Em uma terra fantástica, repleta de magia e guerras Aaron faz novos amigos, mas também se cerca de inimigos poderosos, que dificultam sua busca a cada passo que dá. Porém, com ajuda de seus amigos e sua força de vontade, ele se esforça ao máximo para combater as injustiças políticas e desvendar todo o mistério que envolve seu povo.

*TODOS OS DIREITOS RESERVADOS: ESTÓRIA REGISTRADA*
*IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS*
*LANÇAMENTOS SEMANALMENTE*

Inspirada nas clássicas Light Novels Japonesas, As lendas do Dragão embarca no gênero de historias Anime, e traz uma aventura épica.

OBS: Essa história está sendo publicada por mim no site Wattpad com o Título de "As Lendas do Dragão - Livro 1 - Despertar". Informações por mérito de Direitos autorais ou motivos de plágio, informação pertinente aos administradores do Spirit.
  • 187
  • 760
escrita por MrsChappy
Fanfic / Fanfiction O Coração do Espada
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 29.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Orihime ansiava por cor. Qualquer uma servia. Um azul suave, um tom claro de amarelo, uma pequena pincelada de púrpura... Qualquer tom que a impedisse de entrar em loucura naquele mundo paralelo de preto e branco. Preto, branco, preto, branco, preto, branco. Isso era tudo o que havia em Hueco Mundo. Ela encontrava-se à beira de um colapso. Mas ele era a cor. Brilhantes, belos olhos esmeralda... Verde simbolizava a esperança, a cor da salvação.
  • 347
  • 177