Lista de Leitura: Ativas

Lista criada por: ~
26 histórias
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 52.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?
[jikook || kookmin || flex || +18]
  • 1.735
  • 614
Fanfic / Fanfiction Exact Match
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
|Jikook| |Long Fic| |Comédia| |Comédia Romântica|

Jungkook é de exatas e para si tudo pode ser explicado e resolvido com números. Inclusive o amor, onde raciocínio lógico, probabilidade, tabelas e percentual de compatibilidade podem garantir a você um relacionamento com a pessoa mais correta e segura.

Já Jimin não é nem de exatas e nem de humanas. Ele é só a confusão ambulante capaz de fazer uma verdadeira bagunça nesses métodos de Jungkook. E sem dó, até porque ele acha que é uma grande besteira.
  • 660
  • 132
Fanfic / Fanfiction Exatas, Biológicas, e um pouco de Humanas
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Regras básicas para cursar o 3ºano (por Kim e Jimin):
1] Não pense que é como nos anos anteriores, porque é bem diferente;
2] Não caia de amores pelo professor de literatura, é algo bem perigoso. Mas ele é um bom amigo e ouvinte;
3] Você obrigatoriamente terá que escolher entre os professores de física e biologia. Boa sorte, porque é bem difícil;
4] Jamais comente com alunos que não pertencem ao 3ºano sobre o 3ºano. O que acontece nas três salas, fica entre elas;
5] Tente não shippar Jeon Jeongguk e Park Jimin. Depois que você shippa, sua vida nunca mais volta a ser a mesma.

multicouple | comédia/romance
  • 501
  • 366
Fanfic / Fanfiction O Rei — Livro I
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
No fundo, talvez tão fundas que chegavam a serem escuras, engolidas por uma negritude tão tensa que as faziam virar meras histórias infantis, os homens cantavam diante de fogueiras, no começo dos tempos, cantigas que glorificavam sobre o amor de príncipes caídos. Esses, mesmo que tivessem todo um batalhão de flechas afiadas para comandarem, deixavam-se levar mais pelo coração do que pela razão. — É diante de uma música sombria como as outras, tilintadas em frente ao fogo, que um homem, tão ou mais velho do que a terra que vivia, gargalhou a história de dois amantes.

Jurados a viverem se odiando por serem de povos diferentes e por defenderem religiões que se debatiam, entraram em guerra sem ao menos perceberem. Foram décadas e séculos de lutas, onde o sangue predominava mais que o verde da grama, que corpos deixavam de ser enterrados e levados aos deuses por falta do tempo. Até que chegaram diante do príncipe e do rei que deitados numa mesma cama proclamaram injúrias. Amando a cada grão de areia que o deserto disponibilizava preciosamente, lento como o tempo.

~ Essa história pertence a @MANDIWOK e os seus personagens são pessoas reais, uma FANFIC com os membros do grupo BANGTAN BOYS.

Capa criada por @MANDIWOK, por favor não usar sem autorização.

Twitter: @mandiwok ~
  • 48
  • 14
Fanfic / Fanfiction A Floresta Mal Assombrada
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin era um príncipe ômega do reino da Coréia do Sul, e em sua terra era uma tradição oferecer um alfa ou ômega – dependendo da categoria em que o príncipe nascer – ao príncipe quando ele chega-se aos seus dezoitos anos para que assim ele possa governar a terra. Mas não era isso o que o pequeno ômega queria, ele queria achar o seu amor por si próprio, não apenas aceitar um alfa qualquer de um dos condados.

 

Dizem que nessa terra a criaturas místicas, como as fadas e há também uma floresta mal assombrada, mas eram apenas mais uma das histórias para criança dormir. Jimin nunca acreditou em nenhuma dessas histórias, mesmo quando criança, achava que era uma invenção e que a magia não existia. Mas quando o dia em que teria que dar a mão a um alfa do condado leste, que era conhecido como o condado mais egoísta do reino, decidiu que iria fugir para floresta, ignorando qualquer aviso para que ficasse longe da mesma, afinal havia sonhado com ela, e ela parecia muito mais agradável do que ficar em um reino onde ter ideias contrarias ao Rei era sentença de morte. Tinha visto também uma casinha em um lago, e se como o seu sonho, ela estivesse lá, seria o destino.

 

E o grande dia da fuga havia chegado, era o dia em que a sua vida iria mudar. Esperou que o sol pôs-se e saiu pelos fundos do castelo. Ninguém havia visto sua fuga o que fora ótimo, seguiu seu caminho até chegar à beira da divisa do reino e da floresta, e a adentrou sem olhar para trás ou se despedir de alguém.

                                                                  

Só o que Jimin não esperava era que as historias inventadas sobre a floresta, eram verdadeiras. Aquela floresta que em seus sonhos, era bonita e cheia de luz, agora vista pessoalmente, era sombria e assustadora.
{ Mundo A/B/O } { Jikook } { Sobrenatural / Terror}

Baseado em: A garota da capa vermelha, A colina escarlate.
  • 76
  • 10
Fanfic / Fanfiction Meu amigo imaginário
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Jeon Jungkook comete suicídio em um dos ataques depressivos que costumava ter. O que ele não imaginava era que seu amigo imaginário era um anjo, o problema é que esse anjo só queria distancia do Jeon.

Ao ser abandonado no inferno por algum motivo desconhecido ele decide criar um novo amigo imaginário para conseguir suportar a doença que o havia perseguido mesmo na morte.
Ele cria Park Jimin.

Porque Jungkook havia sido jogado no inferno?
Porque todos os anjos, criaturas boas e puras, o desprezam?
Porque seu amigo imaginário o fazia sentir aquelas borboletas no estomago?
  • 222
  • 99
Fanfic / Fanfiction Os anjos também vão até o inferno por amor
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Jeon Jungkook é um anjo que tinha a chata tarefa de levar os mortos até o céu. Ele sempre fez isso muito bem e era muito respeitado por todos devido a confinça que Deus depositava em si. O problema é que, num dia comum de julgamento, ele conhece um Joven chamado Park Jimin que tem uma beleza interna de tirar o folego de qualquer um, mas, por algum motivo desconhecido, Park Jimin foi mandado para o inferno levando junto de si o coração de Jungkook.
Jungkook terá que buscar seu amor no inferno se não quiser que Jimin sofra por aquele julgamento injusto.
  • 348
  • 241
Fanfic / Fanfiction My dear dance teacher (Jung Hoseok)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 21.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
S/N uma menina de 18 anos um bocado rebelde ninguem na escola gosta dela.
J-hope o novo professor de dança, lindo com um belo corpo, será que ele se vai interessar pela S/N.
Pode ser que sim, pode ser que nao.

[segundo capitulo reescrito]
  • 202
  • 73