Lista de Leitura: Atores

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor Além das Culturas
Terminada
Capítulos 11
Palavras 4.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Park Bo-gum
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Yoo na é uma tradutora de filmes e doramas, aos 24 anos a brasileira recebe uma proposta para trabalhar na Coréia ... conseguirá yoo na viver em um país de Cultura tão diferente à sua?
  • 3
  • 0

Your Smile escrita por ~HelGong

Fanfic / Fanfiction Your Smile
Terminada
Capítulos 3
Palavras 5.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ji Chang-wook
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Estava na cidade dos meus sonhos, mas nem tudo esta indo como o planejado... só avia uma coisa que me segurava naquela enorme cidade... o dono da aquele sorriso
  • 28
  • 12

A Farsa escrita por ~BabyWooz

Fanfic / Fanfiction A Farsa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kim Soo-hyun
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Você sabia que existe uma "cópia" sua andando por ai? As estatísticas apontam que entre 2 de 5 cidadãos do planeta, existe 75% de chance de ter pessoas parecidas. Tae Yi (Jun Ji Hyun) tem uma vida difícil com seu pai constantemente endividado, e é constantemente perseguida pelos credores para quem ele pediu dinheiro. Ela queria desesperadamente saber o que a vida seria se tivesse nascido em uma família melhor, não tendo de se preocupar com dinheiro o tempo todo. Quando uma série de acontecimentos inesperados juntam Tae Yi com Eun Sonah, uma mulher de uma família rica que tem uma forte semelhança com Tae Yi, um acidente acontece, fazendo-as pararem no hospital e Tae Yi ser confundida com Eun Sonah, então, ela aproveita a oportunidade para ter uma vida melhor e assume completamente a identidade de Eun Sonah com a ajuda de Damon, irmão adotivo de Eun Sonah, começando assim, uma nova vida entre a elite. Assim, ela encontra Lee Woo (Kim Soo Hyun), um herdeiro do chaebol que não costuma confiar nas pessoas ao seu redor, e que por coincidência também é noivo de Eun Sonah. No momento em que Lee Woo percebe que Tae Yi (fingindo ser Eun Sonah) não é a mulher que ele conhecia, ele se sente atraído por ela. O que será que acontece quando começam a desconfiar dela? Quanto tempo Tae Yi pode manter essa farsa e ocultar sua verdadeira identidade?
  • 0
  • 0

No Sense escrita por ~MinahChan

Fanfic / Fanfiction No Sense
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Kang Ha-neul, Park Bo-gum, Park Seo-joon, Song Joong-ki
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lyn resolveu morar em um dormitório após seus pais se separarem. Nesse dormitório mora ela e mais três meninos, Joong Ki que adora perturbá-la, Jackson e Mark que são bons amigos. Lyn passa a ter dificuldades para entender a si mesma quando ao mesmo tempo seu amigo de infância se confessa para ela, um velho amigo do dormitório, Park Seo Joon, o qual tinha sentimentos por ele volta e claro quando aquele que a mais perturba demonstra estar com ciúmes dela.
  • 10
  • 5

Teia Da Aranha escrita por ~biah_timy

Fanfic / Fanfiction Teia Da Aranha
Terminada
Capítulos 10
Palavras 9.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Song Joong-ki
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
– Eu não quero.
– Não me importa o que quer! – Ele bateu as mãos espalmadas na mesa. Engoli em seco – Você assinou o contrato, então ainda trabalha pra mim.
– Você sabe que lá dizia apenas uma....
– O jogo mudou, querida. Eu faço as regras.
– Eu. Não. Quero.
– Hum....tenho algo que vai te fazer mudar de ideia.
***

Minha vida nunca foi fácil. Mas depois desse contrato, ficou pior ainda.
  • 12
  • 5
Fanfic / Fanfiction Dangerous Mouth 💋
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lee Min Ho, Song Joong-ki
Gêneros Aventura, Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
É uma narrativa em primeira pessoa.
A garota,viaja para a Coréia à estudos,para passar apenas um mês,com poucos dias que chegou ela foi convidada para fazer um comercial de TV.E foi lá que ela conheceu dois rapazes Lee Min Ho e Soong Joong Ki,e com isso recebeu a proposta de sair com os dois,um de cada vez.Leia e descubra o desenrolar dessa história!!!
  • 6
  • 4

She escrita por ~Starcraftdokyu

Fanfic / Fanfiction She
Terminada
Capítulos 1
Palavras 594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hong Jong-hyun
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Perdi as contas de quantas vezes li e reli aquele livro, sempre com o seu rosto na minha imaginação. Ela como minha mocinha.

O livro, assim como ela, não teve um final feliz."
  • 4
  • 0

Tourniquet escrita por ~Holydayss e ~Harley_

Fanfic / Fanfiction Tourniquet
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lee Jong Suk
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
É uma tarde de inverno, fria e nublada, com previsão para tempestades e neve. Me perguntar se algo bom vai acontecer hoje, é a mesma coisa que olhar pro céu que está prestes a chorar e perguntar "será que vai fazer sol?". Meio irônico, não? Mas acho que esse não é o melhor jeito de expressar como me sinto, pois mesmo depois de uma forte tempestade, pode haver sol e até mesmo um lindo arco-íris, e é exatamente por isso que não posso usar tal argumento como exemplo. Então, o que usarei? Até mesmo no Alaska, no ponto limite e mais gélido do mundo faz sol, então também não serve pra me representar. Digamos que eu seja uma pequena flor solitária no canto mais extremo e profundo de um penhasco, uma miséria flor que vive em uma fresta onde os raios solares não conseguem alcançar. Como será que ela se sente? Sozinha e na sombra vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Ali do seu cantinho escuro e gélido, observar as outras plantas crescerem forte e lindamente, durante dias quentes e ensolarados, enquanto sua própria raiz não mexe nem mesmo um centímetro, assim dia pós dia permanecendo no mesmo lugar. Tudo o que ela sempre quis desde que brotou era crescer elegantemente, com cores fortes e pétalas macias, daquelas flores que as pessoas passam, param e apreciam. Porém, ela tem condições de conseguir isto? Não. Portanto, ela não tem outra escolha a não ser observar e sonhar, até que seu dia chegue e venha a desabrochar-se. Mas será que este é o fim? Talvez não! O vento, o rio, até mesmo um pássaro pode levar suas pobres raízes para um solo fértil, e assim ela brotará nova e lindamente como sempre quis. Então, devo descartar este exemplo também? Ou devo pensar no caso de novas esperanças? Bem que eu queria, mas estou evoluindo do descartável ao inútil, cansada de plantar falsas esperanças e colher fracasso. Deprimente, não? Estou realmente surpresa de você ainda estar lendo estas animadoras palavras, palavras de uma garota que é comparada ao nada por ela mesma. A solidão não mata, ela tortura, agoniza, sufoca, tanto ao ponto de te fazer enlouquecer, e assim desejar o que todos temem: a morte.
Meu nome? Hwang Rubi. E aqui estou eu na beirada do penhasco do parque mais bonito da cidade, observando o céu nublado acompanhada do vento fraco e gélido, questionando minha própria existência. Ao olhar lá pra baixo, o que uma pessoa normal faria? Daria um passo atrás, teria medo de escorregar e cair, algo assim. Mas eu, a única coisa que penso ao olhar para aquele profundo abismo escuro é se há alguma chance de lá embaixo existir uma flor que me faça companhia.
Fechei meus olhos deixando as últimas lágrimas cairem, dando um profundo suspiro. Estava pronta para partir, até que senti braços me puxarem e me abraçarem por trás firmemente.
—Não faça isso. - Disse ele.
  • 41
  • 5