Lista de Leitura: Atrasada pq sou lerda

Lista criada por: ~
53 histórias
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 81.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?
[jikook || kookmin || flex || +18]
  • 2.049
  • 889
Fanfic / Fanfiction Tritões - uma aventura por entre os corais
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 26.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin é um calouro que costuma passar suas tardes pós-aula pela bela praia de Haeundae, vivendo sem muitos planos e apenas se deixando levar pelas ondas.

Porém, sua vida se torna um mar de confusão quando se depara com um tritão travesso e ingênuo que adora se meter em encrenca e deixando Jimin para lá de frustrado.

Agora, além de ensinar à criatura - que ele batizou de Jungkook - sobre as coisas da superfície, Jimin precisava proteger aquele garoto dos problemas que poderia acarretar, caso descobrissem sobre sua existência.

E mais do que tudo, precisaria lidar com os olhos brilhantes daquele tritão.


{jiKook | tritões | longfic}
  • 141
  • 55
Fanfic / Fanfiction Garoto ama Híbrido
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 89.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, SHINee
Gêneros Crossover, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Para JungKook, aquele estava sendo o pior dia de sua vida. Em um único dia fora traído por seu irmão e seu namorado, e mais tarde, um híbrido idiota tentar roubar seus pais de si. Mas para o doce gatinho Jiminnie — que depois de tempos de sofrimento — estava sendo o melhor dia de sua vida. Ganhou pais que o amam, um lar e até um novo irmão que iria conhecer além das fotos.

Mas e se nem tudo fosse como o gatinho imaginou?

+18 | Jimin!Bottom | Jungkook!Top | Híbrido | LongFic

》Fanfic por: Armiih
》Betagem por: Jiminnieh
》Betagem por: YumeLinche
》Capa por: Anni3
》Co-autor por: KingOfToddynhos
》Sinopse por: AigooEdits
》Trailer por: Armiih
  • 3.938
  • 2.149
Fanfic / Fanfiction Destiny's (em revisão)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jeon Jungkook, se mudou pra Seul, teve que se mudar de sua terra natal pelo divórcio de seus pais. E deixando os poucos amigos que tinha. Ele ainda sofre pela separação, se sente abandonado, falou pra si mesmo que tentaria se isolar do mundo, porém ele não esperava que um menino loiro, mais baixo que ele, entrasse em sua vida, tanto na escola quanto, perto de sua casa. Jimin possuía o sorriso mais lindo que Jeon tinha visto. Seus destinos foram Unidos, o que mais o destino pode aprontar com a vida desses dois?

Capa por: @Fancy-stories

Obs: A fic é Jikook, porém tem Vhope e Namjin também!
  • 87
  • 20
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 84.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[T R A I L E R] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas e altas horas de sexo com qualquer um que achasse atraente. O Jeon nunca imaginaria que a sua vida seria drasticamente mudada quando atendeu a porta do seu apartamento, em uma manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses atrás estava de volta, e trazia consigo companhia: um bebê.

Tudo teve início durante uma noite quente de verão, quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama há pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”

“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para virar sua vida de cabeça para baixo, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança.

“Jinwoo é o amor da minha vida.”

Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo viviam bem em Busan. O Jeon parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem, e Jinwoo amava seu pai mais do que tudo.

Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.


[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODA SEXTA À NOITE]
  • 1.707
  • 735
Fanfic / Fanfiction Armas genéticas
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 34.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
A coreia do sul já não podia mais ignorar as ameaças de guerra. O projeto "armas genéticas" precisava entrar em ação. Quem ligava para o tamanho da sujeira? De que importava as cobaias que morreriam nos cruéis testes? Desde que tudo fosse um segredo e o país ficasse protegido estaria tudo bem.


Jeon Jungkook já estava cansado de mudar de escola toda hora e realmente não queria ir para aquele internato, mas não era como se tivesse muita escolha. O que ele não sabia é que o internato escondia um segredo assustador, o maior segredo da Coreia do sul.
  • 316
  • 168
Fanfic / Fanfiction Cor-de-Rosa (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Desde que eu era pequeno, eu nunca ouvi que cor-de-rosa era a cor exclusiva das meninas, pelo menos na minha casa. Eu gostava de me vestir como menina desde criança, aquilo começou com uma brincadeira da minha Omma que eu amei desde o início. Omma nunca se importou com o fato de eu parecer uma menina seja pelo meu jeito fofo, meus gostos ou gostar de me vestir como uma. Meu irmão mais velho também não se importava, na verdade adorava. Ele era um tanto afeminado e amava me vestir como uma garota, pintar meu rosto com maquiagem de maneira sútil como as que as garotas usavam.

Jin se vestiu como garota algumas vezes, ele disse que se sentia confortável, mas não forçava a barra. Quer dizer, se vestia assim apenas quando queria em casa, o mesmo.dizia ficar confortável tanto em roupa masculina quanto feminina diferente de mim. E mesmo depois que saímos de Busan e nos mudamos para Seul após audições relacionadas a BigHit, eu continuei com meus costumes. - Pelo menos no dormitório, já que as Armys não sabiam... -, até que finalmente eu me aproximei dele...

(...)

- Sabe, estou curioso... - Ele disse com seu tom rouco comentando perto do meu ouvido logo roçando seus lábios em meu pescoço.

- Sobre o que? - Indaguei logo vendo ele afastar seu rosto de meu pescoço e iniciando nosso contato visual.

- Depois que te conheci entendi bem que rosa é a melhor cor para meninos, mas o que me deixa bem curioso é... - Sua mão que estava em minha cintura me apertou mais enquanto ele me puxava mais querendo colar meu corpo no seu mais ainda - O que usa de baixo da roupa, também é femino? - Logo ele se aproximou de meu ouvido logo mordendo o lóbulo da minha orelha o que me fez soltar um pequeno gemido - Também é rosa?

~ Capa feita pelo meu bolinho: @Pedroarmyy
  • 87
  • 13
Fanfic / Fanfiction My mind is your mind
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, K.A.R.D
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Yaoi
Em um futuro muito distante onde todas as pessoas são interligadas pela imaginação, sem nem mesmo se tocarem disso, cinco artistas, Park Jimin, Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Min Yoongi e Jung Hoseok, são chamados para uma competição de arte muito importante.
Após os cinco projetos serem acusados de serem plagiados e a tensão ser instalada no ar ninguém sabe quem realmente começou tudo.
Em um mundo que não existe imaginação mestre, quem roubou a ideia de quem?
  • 80
  • 11