1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. A INICIAR

Lista de leitura A INICIAR

Lista criada por: opsca
5 histórias
escrita por Dehcbf
Fanfic / Fanfiction Sweet Spot
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 144.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Las Vegas é o local do pecado, dos excessos e dos segredos. Uma casa de strippers, voltada para o público masculino homossexual, é o palco para futuras amizades, futuros desejos, futuros amores, precedidos de passados tristes, nefastos e sórdidos. Poderão homens aleatórios, com vidas interligadas por pequenos acasos, serem capazes de manter seus estilos de vida depois das mudanças do destino?
  • 273
  • 341
escrita por hannahchan1
Fanfic / Fanfiction Versprechen
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 44.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Um relacionamento proibido entre aluno e professor pode acabar com a carreira e a vida de Levi, um professor de Física e Matemática renomado, que aos 24 anos leva suas estranhas manias de limpeza e personalidade forte para o colégio Maria, um colégio pobre numa zona pouco cuidada da cidade, é nesse colégio em que encontra um par de olhos verdes que escondem muita dor e responsabilidades de mais para um adolescente. O relacionamento não estava nos planos de nenhum dos dois, muito menos as lembranças de uma vida passada, aonde muitas pontas soltas foram deixadas ao ar para serem atadas, agora num mundo sem muralhas e gigantes.
  • 204
  • 94
escrita por Hawk03
Fanfic / Fanfiction Seele
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Victor Nikiforov é um dos maiores atores russos da atualidade. No entanto, sua carreira pode estar por um fio devido ao alto número de escândalos nos quais anda se metendo. Para piorar, ele anda tendo sonhos estranhos com um casal que se separou de maneira trágica no final da Segunda Guerra Mundial. A fim de salvar sua reputação como um aclamado ator, ele vai para o Japão atuar em um dos dramas mais esperados do ano. E, em um ensaio fotográfico, ele conhece Yuri Katsuki, o fotógrafo prodígio da revista ViVi. Só que lembranças passam a surgir entre ambos... como se eles já tivessem visto um ao outro bem antes.

  • 805
  • 248
escrita por elfperiod
Fanfic / Fanfiction How do I get to heaven?
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Yuri Katsuki é um ansioso professor em uma escola apenas para garotos. Dentre todos os certinhos e baderneiros, um deles chama a sua atenção. O laço entre ambos acaba por se tornar mais forte do que eles poderiam imaginar.
  • 67
  • 21
escrita por jikookminluv
Fanfic / Fanfiction Freeze You Out
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
  Reza a lenda, que quando uma alma é separada em duas partes e cada uma das partes encarna em corpos distintos, elas estão destinadas uma à outra.

  As almas jamais voltarão a ser uma; mas elas podem se conectar. Uma conexão de almas gêmeas é algo tão forte e poderoso que nem mesmo a morte poderá desfazer essa conexão.

  Até que se encontrem e se conectem, elas irão reencarnar. Podem reencarnar apenas uma vez, ou ficar em um loop infinito. Mas uma vez conectadas, finalmente poderão subir ao paraíso e se unirem pela eternidade.

  Caso não consigam se encontrar e se conectar e a encarnação for por algum motivo interrompida, ambas as partes se perderão para sempre no vácuo absoluto.
  • 357
  • 81