Lista de Leitura: AuroraMetalFoxy Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias

A Terapia escrita por ~gumecaramalis

Fanfic / Fanfiction A Terapia
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Happy Tree Friends
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A cela era toda branca, ele odiava branco, se pudesse pintaria tudo de vermelho, Vermelho sangue.
Eu vi milhares morrerem ao meu lado e parei de questionar o por quê disso. Não era o que eu desejava a ninguém, mas eu apenas me conformava. As bombas explodindo ao meu lado, eu tentando desviar... eu apenas me acostumei com o inacostumável.
  • 21
  • 7
Fanfic / Fanfiction Mentes Infernais
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Happy Tree Friends
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Flaky ainda não conseguia acreditar em seus olhos. Como o homem amigável e divertido que ela conhecia tão bem poderia fazer algo tão cruel?
  • 36
  • 15
Fanfic / Fanfiction Happy Tree Friends...- A Immortal Love...
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Happy Tree Friends
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror
"- mesmo quando vc viu quem eu era, vc não me abandonou. Mesmo quando eu te machuquei, vc não desistiu de mim. E mesmo assim preferiu me ajudar a ser melhor..."

- flippy/fliqpy.
  • 24
  • 7

Você é minha escrita por ~Madneess

Fanfic / Fanfiction Você é minha
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Happy Tree Friends
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Shoujo (Romântico)
Flippy nunca foi uma pessoa fácil de se lidar, ainda mais hoje que ele resolveu pirar de vez, por ciúmes.
  • 65
  • 4
Fanfic / Fanfiction Saitama e Genos
Terminada
Capítulos 2
Palavras 1.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias One-Punch Man
Gêneros Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Alguns momentos fofos em um dia normal na casa de Saitama sensei.
  • 79
  • 30
Fanfic / Fanfiction Uma História Para Se Contar...
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias One-Punch Man
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Lemon, Luta, Romance e Novela, Super Power, Yaoi
Era quase hora do almoço de um dia comum e como sempre o cyborg lá estava, na frente da casa de seu sensei, batendo continuamente na porta, esse era seu horário de aparecer para fazer o almoço de seu sensei, mas o mesmo não o respondia, o que fez Genos estranhar.
“ – Ele sempre me atende rápido e com um sorriso no rosto...estranho..” – Pensava o cyborg sem entender a atitude diferenciada dessa vez, mas logo ele calculou que seu mestre deveria ter saído para fazer compras ou para procurar alguma missão para subir na classificação, ele resolveu sentar do lado de fora da casa já que tinha esquecido suas chaves extras em casa.
- AAAAAAAHHHHHHHHH SOCORRO! – Genos ouviu os gritos de socorro do seu amado sensei de dentro do apartamento –
- Sensei!! O que esta acontecendo??! “ – Quem atacaria o Sensei? É mesmo se o atacassem ele poderia acabar facilmente com qualquer um com apenas um único soco! Cera que o encurralaram??! Desculpe sensei mas assim eu não tenho escolha!” – Genos arromba a porta com um poderoso chute e entra na casa em modo de batalha com fumaça saindo de seu corpo metálico, mas logo o desativa quando ve Saitama ,vermelho como um tomate ainda vestido com seu pijama de listras azuis, “lutando” com um mosquito – Sensei? – Se aproximando mais de seu mestre pode notar que o mesmo estava suando frio –
  • 120
  • 15

After - (MITW) escrita por ~Gabbexoxo

Fanfic / Fanfiction After - (MITW)
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 160.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft, Thiago Elias "Calango", Zelune
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela
"A faculdade sempre me pareceu uma coisa importantíssima, fundamental para medir o valor de uma pessoa e determinar seu futuro. Vivemos em uma época em que primeiro perguntam onde você estudou e só depois seu
nome. Desde cedo fui ensinado — condicionado, na verdade — a me
preparar para uma boa educação. Isso se tornou uma necessidade para mim, que exigiu uma dose absurda de esforço e virou quase uma obsessão. Cada aula a que eu assistia, cada trabalho que fazia desde o primeiro dia do ensino médio, tinha como objetivo entrar na faculdade. E não numa faculdade qualquer: minha mãe cismou que eu tinha que estudar na Washington Central, a universidade em que ela estudou, mas que acabou abandonando antes de se formar.
Eu não fazia ideia de que a faculdade envolvia muito mais coisas do que a
vida acadêmica. Não sabia que a difícil escolha de quais optativas cursar no primeiro semestre seria algo banal apenas alguns meses depois. Eu era bem ingênuo nessa época, e em certo sentido ainda sou. Jamais poderia imaginar o que viria pela frente. Conhecer meu colega de quarto foi uma experiência marcante e um tanto estranha no início, e com o grupo de amigos malucos que vinha com ele isso se intensificou. Eles eram diferentes de qualquer pessoa que eu conhecia, a aparência deles me intimidava, e seu desprezo absoluto pela ordem me confundia. Logo me tornei parte daquela loucura, deixei-me envolver…
E foi assim que ele entrou no meu coração.
Desde nosso primeiro encontro, Mikhael mudou minha vida mais do que
qualquer cursinho ou grupo de leitura. De repente eu estava vivendo os filmes que tinha visto na adolescência, e aquelas tramas ridículas eram realidade. Eu teria feito alguma coisa diferente se soubesse o que aconteceria mais para a frente? Não sei. Adoraria ter uma resposta para essa pergunta, mas não tenho. Às vezes me sinto grato por tudo, tão dominado de paixão que meu juízo vai para o espaço, e a única coisa em que consigo pensar e nele. Em outras ocasiões, penso no sofrimento que Mike me causou, na
saudade que sinto de quem eu era, no caos daqueles momentos em que vi meu mundo ser virado de cabeça para baixo, e a resposta deixa de ser clara.
A única certeza que tenho é de que minha vida e meu coração nunca mais
serão os mesmos depois de Mikhael."

Sim é literalmente o AFTER da Anna Todd, porém modificado para adicionar nosso querido shipp MITW.

*Deixando claro que os créditos dessa história são todos dedicado a autora de after eu apenas edito algumas coisas, já que na história oficial o casal é hetero.

*ATENÇÃO*
Essa historia não é minha eu modifiquei para que ela se adaptasse ha um casal que eu shippo.
  • 113
  • 206