Lista de Leitura: Austin Mahone ❤

Lista criada por: ~
7 histórias

The Choice escrita por ~Sa1dJb

Fanfic / Fanfiction The Choice
Terminada
Capítulos 25
Palavras 57.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Douglas Booth, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense
O que você faria se soubesse que sua irmã está namorando seu ex namorado? E que iria se casar com ele? E ainda pior... Ter que conviver sobre o mesmo teto que ele e aturar suas constantes provocações, durante duas semanas?
Por sorte, Mary não está sozinha nessa. No meio desse pesadelo todo que terá que passar, ela escolhe contar com a ajuda de um belo par de olhos verdes. Só que o que ela não esperava era que sua escolha lhe traria emocionantes, intensas e inesquecíveis consequências.
  • 1.367
  • 1.762

Necromancia escrita por ~alimiguita

Fanfic / Fanfiction Necromancia
Terminada
Capítulos 47
Palavras 111.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Horror Story, Austin Mahone
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Existem mistérios na vida, coisas que acontecem sem explicação. Amélia vai descobrir que a vida não é feita apenas de contos de fadas, sua vida estava prestes a virar de cabeça para baixo. O motivo de tudo isso? Seu vizinho, um garoto com rosto angelical, um olhar psicótico e um sorriso sádico.
Mas ele não é o único que vai mudar a vida de Amélia. Sua nova casa irá muda-lá, irá fazer ela acreditar no impossível, algo maligno acontecia lá. Amélia não sabe em quem confiar, ela não sabe mais o que pensar, e se questiona sobre o que realmente sente sobre seu vizinho. Aquele par de olhos verdes misteriosos escondiam segredos macabros, será ela capaz de desvendar todos eles? Afinal, todos aqueles segredos que nós escondemos cuspindo, voltarão na primeira oportunidade.
Amélia terá que fazer escolhas difíceis, escolhas essas, que poderão mudar o rumo da sua vida para sempre, e talvez, muda-lá para sempre.

"- Eu não posso fazer isso.
- Por que não?
- Seu olhar... Ele é inocente e puro demais, eu não posso estragar isso nele."

  • 1.776
  • 3.617

Sem Saída escrita por ~Esposade7

Fanfic / Fanfiction Sem Saída
Terminada
Capítulos 41
Palavras 60.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
É incrível como apenas um erro pode acabar com a vida de uma pessoa...
Quando uma estudante é confundida com uma drogada devedora, para um dos piores traficantes americanos, sua vida se torna um tremendo inferno. Mesmo depois que a verdade é revelada, Austin Mahone cria uma obsessão sobre a garota, e sente a necessidade de tê-la somente para si, se tornando assim um monstro para ela, seu pior pesadelo.

Ela não tem como fugir do homem que lhe causa tanto sofrimento, ela não tem saída, sua vida virou um inferno, e ela está nas mãos dele, querendo ou não.

Maldade, sedução, prazer e sofrimento são as palavras certas para definir esse... casal? Não, não são um casal. Talvez na cabeça dele, ele a veja como seu objeto, sua boneca, a qual tem poder absoluto. Mas não é isso que eles são. É apenas um psicopata e uma garota inocente, na qual o destino errou na hora de traçar os caminhos.
  • 876
  • 1.705

Solution escrita por ~Esposade7

Fanfic / Fanfiction Solution
Terminada
Capítulos 44
Palavras 65.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela, Violência
Austin já passou injustamente por muita coisa durante sua adolescência, e hoje, com 21 anos, ele ainda está na escola. Seus problemas passados tem como consequência seus vícios com as drogas, problemas familiares e até mesmo é considerado "o caso perdido" de sua escola.
Mas existe aquela frase "Cada problema, tem sua solução", então, qual seria a solução dele? Ela pode ser sua solução...
  • 776
  • 1.767
Fanfic / Fanfiction Betrayed by the Heart
Terminada
Capítulos 44
Palavras 67.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone
Gêneros Ação, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Luna Moore era filha do maior traficante da América, mas isso não a impedia de ser inocente, e ingênua... até demais. Até que um dia, algo muda sua vida radicalmente, de um modo jamais esperado, ou melhor, alguem... Ela entra pra um novo mundo, no qual não se tem volta.
Austin Mahone vira seu pior pesadelo. Uma vida de responsabilidades indesejadas e perigos á todo lugar.
Alem de lidar com tudo isso, ela ainda precisa enfrentar seu pior inimigo: O coração e o desejo carnal.
"Nunca confie no coração, no final ele sempre vai te trair"
  • 747
  • 1.505
Fanfic / Fanfiction Necromancia Second Season
Terminada
Capítulos 10
Palavras 14.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Ed Sheeran
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Austin fez o que ele nunca imaginou que faria por alguém, ele literalmente se suicidou para que a garota que ele ama, pudesse ser feliz, mas ele não imaginava que isso traria consequências em sua vida.
Após Amélia o trazer de volta a vida, eles fogem, e tentam viver felizes, mas algo que Austin sempre desejou, aparece em sua vida, seu pai. E com isso, pode ser o fim de sua vida com Amélia, e ele aprende a tomar cuidado com aquilo que ele deseja.
  • 561
  • 441

Torture escrita por ~Queendrauhlz

Fanfic / Fanfiction Torture
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 32.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Eles sabem o que estamos aprontando mas eles não vêm o que temos como nós vemos e o que temos aqui é algo incrível, eu sei que você tem necessidades e minha missão será te satisfazer como ninguém nunca pensou em fazer antes, não odeie isso apenas me dê você por Completo. Eu nunca pensaria em ter alguém como você então apenas me dê tempo, prometo que isso vai ser real. , não sei se isso é amor mas os nossos corações não estão brincando e saiba que se eu pudesse voltar no tempo e começar tudo de novo eu te amaria como deveria. Deixe tudo para trás agora e venha comigo. - Austin Mahone
  • 70
  • 41