Lista de Leitura: Autora não atualiza e nois morre

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction You Make Me Happy
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Aventura, Romance e Novela, Saga
Victória Walker, é uma patricinha que vivia na Califórnia com sua mãe, até o dia em que sua mãe a manda morar com seu pai John Walker, um quileute que vive na reserva de La Push. Ela no começo odeia a ideia de ir para La Push, até o dia em que reencontra seu velho amigo Jacob Black, e se vê perdidamente apaixonada por ele, mas não vai ser tão fácil os dois ficarem juntos, haverá muitos obstáculos no caminho.
  • 26
  • 19
Fanfic / Fanfiction The first steff
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 3.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Hentai, Mistério, Violência
Ola meu nome e (S/N) tenho 19 anos eu estou no brasil estudando para ser steff de um grupo chamado BTS meu oppa e impresario da impresa BIG HIT
Moro com minha tia lucia quando to na coreia e quando estou no Brasil moro com a minha omma amo de mais a minha familia so que uma coisa tragica aconteceu na minha vida e sempre me assombra e ele nao desiste de me perciguir



Sei que nao expliquei direito fico uma merda mais de uma olhada ai......
  • 41
  • 14
Fanfic / Fanfiction The isolated girl
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Acacia Brinley, Chandler Riggs
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
E como sempre, deixei alguém entrar, e ele não fez diferente dos outros. Entrou, bagunçou e partiu. Me revirou por inteiro. O problema, é que eu gostei dessa montanha russa que foi. Toda aquela intensidade que ele carregava se parecia muito com a minha. Pena que acabou cedo demais, se é que tínhamos alguma coisa. Me pergunto, do porquê que ele me proporcionou essas sensações maravilhosas e depois foi embora. Como se tudo apenas fosse um passa tempo, uma distração do momento. Será que ele nunca enxergou, como me deixava, o que me fazia sentir, toda vez que estávamos juntos? O meu corpo, meu coração e minha alma, queria entrar em conexão com a dele. Mas ele não soube, ou não quis, receber tudo o que eu sentia por ele. Tudo que quis entregar. Mas agora, deixo minha despedida, adeus, será minhas últimas palavras à ele. Já não aguento mais esses dias cinzas. Quando alguém entra em minha vida, sempre terá uma partida.
No inferno da visão alucinada,
Viu montanhas de sangue enchendo a estrada,
Viu vísceras vermelhas pelo chão… Os cortes pararam. A vontade de morrer não.
Corações são frágeis. E acho que mesmo quando uma pessoa se cura, ela nunca mais volta a ser como era antes.
  • 25
  • 15
Fanfic / Fanfiction I Will Not Leave U
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 4.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
S/n era uma menina muito complicada, perdeu seus pais em um acidente e teve q ir morar na Coréia.. justo com seu primo q vc menos gosta, Min Yoongi! Está no 2° ano do ensino médio! Vc sempre está triste...MAS SERÁ Q UM GAROTO VAI MUDAR SEUS PENSAMENTOS?
  • 19
  • 8

Unconditionally escrita por ~SkyLady

Fanfic / Fanfiction Unconditionally
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 18.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Juliet Marie Cassey é uma garota normal, a não ser pelo fato de ser uma bruxa e ter um raro dom de ver o passado, o presente e o futuro.
Filha adotiva de Katherine e Sean Cassey, mora em Inglaterra, tem uma vida normal, pensando ser uma pessoa “normal”, a mesma tem uma paixão por desporto, praticando box desde muito cedo.
Ela tem 16 anos e um dia quando chega a casa e vê o rapaz com quem já sonhara várias vezes acompanhado por Albus Dumbledore.
Depois de descobrir a verdade sobra as suas origens, descobrindo também ser prima do rapaz que sobreviveu, Harry Potter, ela começa a estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
É lá que ela conhece Draco Malfoy, e é nessa altura que tudo na sua vida começa a descarrilar.
E tudo piora quando a guerra estoira e as duas partes dela entram em conflito uma com a outra…então ela terá de fazer a escolha mais importante da sua vida: seu sangue ou seu coração!
  • 62
  • 30
Fanfic / Fanfiction Do outro lado da tela
Terminada
Capítulos 91
Palavras 51.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Slash
"Em nossa vida, nem tudo é perfeito. Você pode simplesmente escolher qual caminho seguir, qual escolha fazer, mas para cada ação existe uma reação, não é mesmo? A reação das minhas escolhas me fizeram ir para um caminho obscuro, um caminho diferente. Até hoje, eu luto para esquecer aquele dia. Eu coloquei aquele amor e aquele passado em meu bolso. Porém, estava cada dia mais difícil esquecer, mesmo após cinco anos tentando me livrar disso..." - Livro Obscure
  • 100
  • 214
Fanfic / Fanfiction H.E.L.P - Bts and Blackpink
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 2.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense
"Deve ser triste, o homem que você ama, ser tão frio...... ser tão idiota..... ser tão... Lindo."
Jennie, lisa, Jisoo e Rose encontram o bts? o que pode acontecer de ruim?
  • 72
  • 26

Abandonada?! escrita por ~Larissags31

Fanfic / Fanfiction Abandonada?!
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá sou Harlley Benson, não uma garota comum. Sou bem na minha até porque com o que trabalho é preciso sigilo, Isso mesmo sou uma caçadora. Uma caçadora de 22 anos, comecei quando tinha 9 anos, sim, estou nesse trabalho desde muito cedo, trabalho matando criaturas sobrenaturais, sim, o FBI sabe de tudo ou quase tudo, meu trabalho é omitir oque acontece com as pessoas e protege-las ao mesmo tempo, oque é uma coisa bem difícil, porque não sou a pessoas mas doce do mundo, tento explicar oque acontece falam que estou louca e claro não tenho paciência para continuar insistindo numa coisa que ninguém acredita, nada como um soco no meio da cara que não resolva. Querem saber sobre mim? Então vou dizer, mas claro, é uma história muito longa. Quando eu tinha nove anos fui abandonada num ninho de vampiros, eles estavam se alimentando de mim, claro eu chorava loucamente implorava por ajuda, gritava até não poder mas por Deus, mais ele veio? Não, fui largada para morrer, até que ele apareceu, Castiel, sim, ele foi meu salvador, e me criou como uma filha, me ensinou tudo que sei, como me defender, como matar criaturas, e me deu uma das suas laminas de anjo e hoje sou oque sou graças a ele, ele definitivamente foi um pai, que eu não tive. Mas já faz 5 anos não tenho noticias. Oro por ele pra ver se o mesmo vem até mim, e nada, sabe como é chegar na sua casa ver tudo que é móvel revirado? Toda a casa ensanguentada? E ainda por cima da de cara como um demônio? É realmente você não sabe.
  • 12
  • 9