Lista de Leitura: Avenged Sevenfold

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction California King Bed
Terminada
Capítulos 50
Palavras 77.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Savannah Riley sempre teve consciência de que sua vida era mais do que normal, era exótica. Um misto de fatos, sentimentos e contradições fantásticas, dignas de um filme. Como tantas outras pessoas, Savannah corria do seu passado, não que fosse obscuro, só era doloroso. Mas quando os ponteiros do relógio aceleram e ela se vê não mais uma adolescente, e sim uma mulher, fica claro o que deve fazer: voltar para o lugar que tanto apavorava, enfrentando questionamentos e antigas memórias de um alguém que parece não a ter esquecido.
  • 61
  • 75
Fanfic / Fanfiction Perdoe a minha vingança
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold, WWE
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Stephanie Colace jamais esquecera o modo como seu pai fora assassinado. Escondida no guarda-roupa, ela presenciou toda a agonia dele, desde o primeiro tiro, até o seu último suspiro. Com a imagem perturbando-a durante anos, ela não hesitou em planejar a sua vingança. E mesmo que a recordação tenha falhas, a mulher memorizou perfeitamente o nome do mandante do crime...
Brian Haner.
  • 21
  • 10

Perverted for you escrita por ~luudy

Fanfic / Fanfiction Perverted for you
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Para Brian Haner, sentir algo a mais por alguém é perda de tempo ou sinônimo de sofrimento. Vestindo uma máscara de pura frieza diariamente, para seu incômodo emocional, ele se vê cada vez mais encantado com a beleza e inocência da secretária de seu pai... Nicole Garcia. Talvez assumir a presidência da E&H não seja tão fácil quanto pensou.
  • 117
  • 90

My life is a cliche escrita por ~luudy

Fanfic / Fanfiction My life is a cliche
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold, WWE
Gêneros Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
“Minha família pensa que tenho que ser uma modelo para a sociedade. Mas até parece que vou ser igual a todos. Nunca que vou me vestir e agir feito uma patricinha. Solução? Mudar de cidade, e continuar os estudos em outro ambiente, porém... Odeio cidade nova, ainda mais quando meu vizinho é um pseudo rockstar. Brian Haner, que gosta de ser chamado pelo nome ridículo Synyster Gates, é um guitarrista que toca numa bandinha e é o maior galinha. Mesmo namorando uma garota fútil e besta feito a Michelle DiBenedetto. Claro que eu não me apaixonaria por ele, certo? Mas espera... Como o título já diz, minha vida é um clichê, então sim, eu me apaixonei, agora como vou lidar com esse sentimento que nunca surgiu dentro de mim?”
  • 32
  • 28

Confused love escrita por ~luudy

Fanfic / Fanfiction Confused love
Terminada
Capítulos 45
Palavras 115.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Natasha, irmã de Alissa volta para casa depois de passar uma temporada no exterior. O que ela não esperava, é que se interessaria pelo namorado de sua própria irmã, esquecendo talvez sua antiga paixão, Matt. Já Brian, nunca pensou que a volta de sua cunhada fosse tornar sua vida num total inferno.
  • 154
  • 692

Innocent to me escrita por ~luudy

Fanfic / Fanfiction Innocent to me
Terminada
Capítulos 48
Palavras 138.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Nicole era uma mulher comum. Trabalhava numa empresa conceituada, tinha amigos que podia contar sempre e uma vida sexual... Normal.
Mas será que sua vida continuará a mesma quando Brian Haner, filho de seu chefe chega para assumir a empresa?
Brian nunca se interessou pelos negócios de seu pai. Mas quando o inevitável acontece, ele se vê obrigado a assumir a empresa. Arrogante e frio como um gelo, Brian abusa do seu poder para conseguir o que quer.
Mas será que dessa vez ele consegue o que deseja?
  • 395
  • 885