1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Avengers faav

Lista de leitura Avengers faav

Lista criada por: issues1stan
5 histórias
escrita por BunnyStark
Fanfic / Fanfiction Traga-me para a luz
Concluído
Capítulos 24
Palavras 34.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Até, as almas mais feridas podem amar.
E James Buchanan Barnes era a maior delas. Em sua busca constante pelas suas memórias e por saber quem é, ele encontra a delicada Amber.
Amber viveu sua vida na escuridão, desde o nascimento. Sem nunca ver as formas, as pessoas e a beleza da vida.
Quando seus caminhos se cruzam, Bucky fica fascinado pela pequena mulher. Todo o seu corpo e alma se dispõe a protegê-lá.
Além de seus inimigos, Bucky tenta controlar seu alter- ego O soldado invernal. Que tem uma estranha obsessão por sua doce Amber.


(Créditos da capa: Lady Winter. )

NOVO TEASER DA FIC > https://www.youtube.com/watch?v=Hxu9fiSXiCM&feature=youtu.be
Todos os créditos do teaser á incrivelmente talentosa LedgerS :3

  • 470
  • 336
escrita por Wong_E
Fanfic / Fanfiction Reasons (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 42.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial
* SEGUNDA TEMPORADA DA FANFIC SECRETS *

Três meses se passaram desde a queda da SHIELD. Wanessa finalmente viu sua vida voltar aos eixos depois de todas as turbulências passarem; agora está empenhada em ajudar os Vingadores e também ajudando indiretamente na retomada da agência enquanto espera a missão de Bucky e Fury na Europa chegar ao fim.
O que ninguém imaginava era que, a fatídica missão dos Vingadores em Sokovia para recuperarem o cetro de Loki, fosse desencadear tantas adversidades e trazer à tona novos inimigos, que estavam escondidos na última instalação secreta da HIDRA apenas esperando o momento certo para atacar. O resultado dessa descoberta seria catastrófico não apenas para os Vingadores, mas também para Lewis e principalmente para a segurança mundial, que mais uma vez seria ameaçada por algo tão perigoso e pretencioso quanto Loki e seu exército.
A vida de Wanessa mudaria completamente depois dessa missão, e ela sequer teria tempo de se acostumar com essa mudança.
  • 87
  • 76
escrita por BunnyStark
Fanfic / Fanfiction Meu príncipe patriota.
Concluído
Capítulos 25
Palavras 42.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta
Ísis foi a mais recente aquisição dos Vingadores. Recrutada pelo próprio Capitão América depois da Guerra Civil, ela não pensou duas vezes ao dizer sim.
Ísis é uma força da natureza e uma piadista nata. Indiscreta e até meio rebelde, se tornou a alegria dos Vingadores depois de todas as perdas e confusões.

Com todos os problemas recentes e futuros, haverá espaço para piadas ou até mesmo para romance?

Ísis estava decidida a conquistar Steve e tira-lo da solidão. Como ela mesmo diz, ele era seu príncipe patriota.
  • 573
  • 232
escrita por Wong_E
Fanfic / Fanfiction Secrets
Concluído
Capítulos 30
Palavras 162.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial
Há quase dez anos, Wanessa Lewis é uma agente da SHIELD cuja antiga vida a incomoda profundamente e a assombra quase todas as noites. Tornou-se também uma Vingadora, após ajudar a equipe pessoalmente no ataque à Nova Iorque, e hoje precisa conciliar sua vida às duas funções, o que a fez largar muitas coisas relativas a sua vida pessoal.
Bucky Barnes, após livrar-se do controle da HIDRA e se esconder de tudo e todos, é encontrado por Steve e aceita seu convite para fazer parte dos Vingadores, que decidiram dar uma chance a ele por conta de suas habilidades e também para ajudá-lo a se readaptar ao mundo - protegido da organização que destruiu sua vida.
Graças a isso, Lewis e Barnes acabam por se conhecer e se tornam cada vez mais próximos, pois ela se identifica com a história dele e decide ajudá-lo pessoalmente a se reerguer. Eles se tornam amigos de trabalho e parceiros fora dele, passando a confiar um no outro e desenvolver um sentimento que nunca tinham sentido, e que decidem experimentar a partir de certo ponto.
Entretanto, os problemas parecem triplicar para ela e fazem sua vida tornar-se ainda mais turbulenta; fantasmas do passado surgem para assombrá-la, segredos são revelados, perdas acontecem e ela estará em um dilema interno consigo mesma, capaz de arrasá-la depois de tanto tempo lutando para se manter firme.
Sua sorte é poder contar com Bucky, que a ajudará a superar tudo assim como ela um dia o ajudou, e também descobrirá segredos que nem ela mesma sabe sobre si que seriam capazes de tornar suas histórias ainda mais parecidas e uni-los novamente.
  • 289
  • 170
escrita por TrumanBlack
Fanfic / Fanfiction Guerra e Paz
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial
Depois dos acontecimentos da Guerra Civil, Freya se vê isolada na torre Stark sozinha com seus traumas. Sem realmente nenhuma resposta convincente do que aconteceu com Bucky e todo o Team Cap, ela passa os seus dias evitando Tony.
Além disso, assombrada pelo seu passado, ela faz o possível para se lembrar das coisas que fez dentro da HYDRA.Tony tenta convencê-la a ajuda-lo em mais um dos seus planos. Quando ela finalmente cede, as consequências podem ser inimagináveis.

[Segunda Temporada da Fanfic Arte da Guerra]
  • 136
  • 37