Lista de Leitura: A.V.L.

Lista criada por: ~
11 histórias

Heart Ice escrita por ~baebsaez

Fanfic / Fanfiction Heart Ice
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 26.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Conhecida por suas boas notas e a quantidade limitada de amigos, Scarlett Gomez não conseguia pensar no estrondoso pecado que tinha cometido para ter que pagar uma penitência tão árdua que era ser apaixonada por Justin Bieber. Ele nem ao menos sabia de sua existência e quando ela tentou se fazer presente, ele não teve pudor ao dispensá-la com o máximo de delicadeza possível. No entanto, ela não queria desistir. Por mais que estivesse magoada sabia que existia sentimentos dentro do coração de gelo de Bieber e ela estava disposta a colocá-los para fora.
  • 178
  • 75

Freak Love escrita por ~gomezhero

Fanfic / Fanfiction Freak Love
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 46.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Crossover, Romance e Novela
Minha mãe faleceu quando eu tinha apenas três meses, bom, o que dizem é que ela era viciada em drogas e morreu de overdose. Tudo mudou quando conheci Pattie, ela se tornou o meu anjo, a minha salvação, me tirando do orfanato. A parte difícil era resistir ao seu filho arrogante, nós éramos o oposto, mas o meu coração começou a bater diferente no momento em que o conheci, misterioso a ponto de fazer arrepios correrem pela minha espinha toda vez que me olhava. Imprevisível com segredos tão sujos que qualquer garota ficaria tentada a saber. Eu deveria ser sua irmã, mas o meu coração te acolheu de outra forma.
  • 385
  • 348
Fanfic / Fanfiction Efeito Cinderela
Terminada
Capítulos 25
Palavras 46.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Admirável é a pessoa simples de coração forte, mas não arrogante. Sincera, mas não ofensiva. Corajosa, mas não inconsequente. Que cative uma pessoa de forma pura. Que sorria com coração e que te olhe com carinho. Ser humilde era um dos lemas da vida de Mylla pois sabia que em algum momento seria recompensada de alguma forma pelo destino. Aguentar tudo de uma forma digna e não chorar pelo presente e sim pelo futuro tão desejado. O amor pode ser forte mas teria que ser mais ainda pois se não, nunca conquistaria sua liberdade. Se eu vi mais longe, foi por estar sobre ombros de gigantes.
  • 219
  • 107
Fanfic / Fanfiction Parents by chance
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
E se do nada você descobrisse que era pai. O que faria? E se você se apaixonasse pela sua vizinha? E se sua filha chamasse ela de 'Mamãe'?
O destino, ou talvez a sorte, junta Clara e Justin. E eles descobrem que viraram pais, sem nem querer....
  • 45
  • 25

Gaming Life escrita por ~IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction Gaming Life
Terminada
Capítulos 44
Palavras 132.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Até onde um erro pode custar sua vida?
Daniele ouviu demais, pagou demais. Ao ouvir algo que não deveria, ela é sequestrada, ingressando com força total no mundo da máfia, um mundo sujo, frio, calculista e extremamente perigoso.
Justin Bieber quer o topo e fará qualquer coisa para chegar nele.
O que era apenas uma estudante de medicina que ouviu demais, torna-se algo muito maior, uma peça importante.
Uma peça capaz de sentir, uma peça capaz de derrubar, e, acima de tudo, uma peça capaz de matar.
  • 3.141
  • 971

Bieber Family escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction Bieber Family
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 87.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dakota Fanning, Elle Fanning, Justin Bieber, Kendall Jenner, Khloé Kardashian, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner, Selena Gomez, Taylor Swift, Tyga
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Luta, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Barbara Palvin e Justin Bieber estavam casados algum tempo, e como todo casamento, as coisas começaram a ficar complicadas. Filhos. Trabalho. Assédio dos fãs. Traição. Desconfiança. Tristeza. Rotina. Mentiras. Mas tudo isso era invisível para a mídia. O que mais eles queriam? Eles eram perfeitos!
Não existia nada nem ninguém que pudesse passar por cima do império que eles construíram, mas tudo tem um preço, e infelizmente, pra eles, o preço era a sua felicidade. O casamento esfriou, os sentimentos foram para o ralo, a única coisa que sustentava aquele relacionamento era Hollywood. Mas não foi o suficiente, o casamento chegou ao fim. Eles tiveram um lindo conto de fadas, mas nem toda as histórias tem um final feliz.
Será mesmo que vale a pena continuar com isso?
Será que eles devem lutar por um amor que nem existe mais?
E a traição? As mentiras? Tudo isso deve ficar para trás?
A família mais famosa de todos os tempos estava em crise, o mundo inteiro esperava ansioso por esse dia.
E agora? Quem fica com a fortuna?
Bem-vindo a Hollywood
  • 348
  • 214

Give Me Love escrita por ~mileysairus

Fanfic / Fanfiction Give Me Love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, One Direction, The Janoskians
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Era ele, eu sabia que era. Todos os dias eu me olhava no espelho e conseguia ver em meus próprios olhos que o amava. Aquele sorriso, aqueles olhos, aquela boca em forma de coração, até as pequenas pintinhas em seu rosto, tudo. Ele não era meu, e eu sempre soube disso, mas eu era dele, de corpo e alma, e eu pra sempre seria. Porque o amor, bom, ele é insano, perigoso e muitas vezes não tem explicação, um "porque" de você amar. Meu amor por ele era insano, louco, eu faria de tudo por aquele garoto. Até mesmo, enfrentar a morte, porque o amor é algo suicida, ele te faz morrer aos poucos. Eu estava morrendo aos poucos por ele. E eu não estava disposta a parar o processo, porque como eu disse, sou capaz de tudo por ele. Sou capaz de tudo pelo Justin Drew Bieber.
  • 28
  • 20
Fanfic / Fanfiction Sou seu Possessivo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 20.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Violência
Você já imaginou ser casada com um homem extremamente, possessivo, ele desconfiava de tudo até o que eu comia ou que vestia quando essas crises de possessividade começa a violência não tem fim, tenho marcas em meu corpos não são duas ou três são exatamente 27 marcas a cada crise de “possessividade” tenho 16 anos sou casada sim meus país me venderam para ele em troca de 23 Milhões de dólares e 3 mansões na Suíça Justin Bieber tinha 20 anos Um traficante o maior não só da Atlântica como uma boa parte da Mediterrâneo explicando melhor Itália ele é do tipo Deus grego personalidade mais forte frio, calculista a razão é o seu lema não acredita em “milagres” e claro possessivo.
  • 139
  • 45