Lista de Leitura: Axl18 Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Dont Want to be Saved!
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 39.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Sayuke Akame é um garoto de 17 anos que, após o suicídio do irmão mais velho, Ayato, passa a tentar de todas as maneiras fazer o mesmo, porém sempre acaba sendo salvo e seu objetivo passa a ser cada vez mais distante e falho. Durante um dia desastroso ele esbarra em Luke, um garoto de passado tão difícil quanto o seu e que, após conhecê-lo, decide ajudá-lo e dissipar aquele mar de sentimentos ruins qual Sayuke afundava e fazê-lo viver dias que jamais havia ansiado ou imaginado vivenciar.

“ Eu chorava com desespero. Não sabia o que estava fazendo, não sabia o que estava falando; eu estava confuso, não sabia o que eu sentia.
– SAIA DAQUI! EU NÃO QUERO QUE VOCÊ ME AJUDE! NÃO PRECISO DA SUA AJUDA! E-eu não... Eu não preciso da sua ajuda... – Minha voz transitou de gritos irritados para sussurros entrecortados. – E-eu... Não sei... Você... De repente vo-você entra na minha vida... Você me salva... De repente você me faz sorrir de novo... Me faz sentir estranho... Me faz perder a vontade de ver ele... Por quê? – Passei as mãos freneticamente por entre os cabelos. – Eu estou confuso... E-eu... Sai de perto de mim! Sa-sai... Me deixa morrer... E-eu que-quero mo-morrer... – Deixei que minhas costas se apoiassem na parede mais próxima e então baixei a cabeça, deixando as lágrimas caírem com pesar.
Luke se aproximou de mim devagar e silencioso. Observo-o erguer uma das mãos com leveza e deixá-la pousar por sobre meu rosto, usando suas orbes peculiares para captar minha atenção e olhar profundamente em meus olhos.
- Sayuke... – Ouço-o sussurrar baixinho.”

Mesmo em um beco sem saída, continuamos procurando incansavelmente uma luz. É assim que a vida prossegue, ela não espera por ninguém. ~Livvy
  • 64
  • 59