Lista de Leitura: Aya_Vargas Lista de leitura

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Diário de Uma Ex-Criança
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Só eu que queria ser uma adolescente de um filme da Disney, onde tudo é maravilhoso? Veja bem, você pode ser a garota mais bizarra do filme, mas no final vai ser a mais querida da escola, vai ter um namorado perfeito, dezenas de amigos e nunca vai fazer tema. Por que você nunca vê um adolescente de filme fazendo dever de casa!
Mas infelizmente, a realidade é bem diferente. Um exemplo: hoje eu vi um pote de sorvete na geladeira, mas quando abri tinha feijão...


[Está em busca de um grande romance que enfatize o quanto devemos aproveitar a vida e que te faça refletir? Está no lugar errado. Mas se você está procurando uma história que satirize o cotidiano e te faça ver a vida de uma maneira diferente, então está no lugar certo. Esta história tem como único objetivo divertir, além de ser um pequeno desabafo da minha parte. Como é minha primeira fanfic, peço que tenham paciência comigo >w<
Espero que gostem e se divirtam lendo, assim como eu me diverti escrevendo.]
  • 6
  • 5
Fanfic / Fanfiction Malditamente quebrados
Terminada
Capítulos 31
Palavras 64.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
               Quem eles realmente são?
                  Blaire Rogon e Liam Lambert são dois jovens muito diferentes e muito parecidos ao mesmo tempo. Sempre foram as marionetas de seus pais.
                 O pesadelo de Blaire diminui quando entra no Morgan Helton College, onde reencontra o mesmo bad boy que conheceu na casa de sua tia, sabendo que ele infernizará sua vida.
                 Mesmo com a reprovação de seus pais irão fazer de tudo para fazer suas próprias escolhas embora sejam as mais difíceis para suas vidas.
  • 21
  • 30
Fanfic / Fanfiction A Encrenqueira Nerd E O Popular
Terminada
Capítulos 78
Palavras 110.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela: É uma menina bem esquentadinha, mas sabe ser doce com quem ela ama. Tem um estilo diferente, gosta de brigar, tem a vida diferente de qualquer adolescente comum, seu pai é um empresario famoso, sua mãe morreu quando ela ainda era bem pequena, ela odeia gente falsa e interesseira e é muito nerd, pode até não parecer, mas é.
Ele: É popular, tem todas as garotas aos seus pés, tem uma familia muito carinhosa, adora farrear com seus amigos, pega meninas e depois as descartas sem se importar com seus sentimentos.
Ambos vão descobrir um sentimento muito forte, enquanto muitas intrigas, confusões e aventuras vão está presentes em suas vidas. Será que pessoas tão diferentes vão poder se dar bem e construir um amor?
Obs: Esse sinopse não está muito boa, mas é o que temos.
  • 1.427
  • 1.036
Fanfic / Fanfiction A Encrenqueira Nerd E O Popular 2 Temporada
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 88.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Violência
A volta:

- Meu Deus! Marrentinha é você mesma? - sorri largamente.
- Não, é o papa! - disse sarcástica.

******************************************************************************************************************************************************
Ciúmes:

- Nossa, você mais gostoso! - ri. - Andou malhando? - apertou meus braços.
- Um pouquinho! Tinha que descontar a minha frustração em algo!
- As piranhas do escritório do seu pai devem ficar loucas quando você passa, não é? - fez cara de brava.
- Nem tanto! - sorri.

****************************************************************************************************************************************************
Escândalo:

- QUE PIRANHAA! - gritei. - ELA QUER QUE VOCÊ ASSUMA FILHO DE OUTRO? PROBLEMA É DELA SE ELA NÃO SEGUROU SEUS HORMÔNIOS E QUIS ARRUMAR UM FILHO PRA PRENDER HOMEM! MAIS NO MEU NOIVO NINGUÉM ENCOSTA E NEM PASSA A PERNA!
- Amiga, tá fazendo escândalo. - sussurrou Ana.
Olhei para os lados e vi que todos estavam me olhando.
- QUE FOI? NUNCA ME VIRAM? QUE BOM, POIS EU TAMBÉM NUNCA VI VOCÊS! -gritei e eles voltaram aos seus afazeres.

*****************************************************************************************************************************************************
Vontade de assassinar:

- Por que acordou com essa cara?
- Por que a puta da Ana Clara de liga a essa hora da manhã?
- Hã?
- Essa putiane te ligou. Essa cara de bulldog com sarna, esse filhote de pé grande com chupa cabra, essa filha de cruzcredo com limão. - se irritou.
- Ei! - peguei em seu queixo. - Esquece essa " putiane ", como você diz!
- Não consigo. Ela atrapalha meus sonhos safados com você e ainda tem a cara de pau de perguntar quem era a vadia que tinha atendido! - apertou o travesseiro.

*****************************************************************************************************************************************************

  • 475
  • 374
Fanfic / Fanfiction The Quartz - Os filhos do Cristal
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 71.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Evento cósmico? Vida inteligente fora da terra? Sinal de Deus? Ou dos Deuses?
Por todo o planeta essas perguntas eram feitas freneticamente! No início de 2016 a terra é atingida por uma chuva de meteoritos cristalinos, pessoas são feridas, prédios e casas são atingidas mas a pior consequência ainda estaria por vir!

Os meteoritos começaram a reagir ao contato humano, transformando todo e qualquer humano que se aproximasse, dando a eles habilidades incríveis!

Visando evitar o caos a Griffin, instituição fundada pelos governos do mundo para lidar com acontecimentos de escala global inicia recrutamento de alguns desses transformados para juntos impedir que a humanidade destrua a si própria

-xxx-


Maddie - Falando assim agora parece uma má ideia…

Maxwell - PORQUE É MADDIE!!!

Philip - Pera ai, oque ta rolando?

Enquanto eles discutiam Connor viu uma luz pela janela da grande biblioteca, caminhando até ela percebeu que a luz vinha do céu, ao olhar viu um cristal gigante caindo e ainda no alto se partiu em pedaços

Connor - Galera…

Tentou alertar quando viu que um dos “cacos” caia em sua direção

Connor - Galera! CORRE!!!

Eles desviaram a atenção para Connor

Arilyn - Polícia?!

Connor - UM METEORO VAI CAIR EM CIMA DA GENTE!!!

Apontou para a janela e ao verem o cristal já próximo começaram a correr mas antes que saíssem da biblioteca o cristal atravessou o telhado e destroçou várias estantes.

Arilyn abriu os olhos, estava caída e com alguns machucados, a biblioteca estava em chamas mas a visão que viria a seguir realmente a assustava, ela viu ali perto de si o corpo do menino estirado e ensanguentado

Arilyn - Aí meu Deus…

Com dificuldade ela levantou e foi até o corpo e ao se aproximar o óbito do rapaz era evidente

Maddie - Ele…?

Perguntou enquanto se levantava também ferida, então o olhar cheio de pânico de Arilyn revelou o medo que Invadia sua mente

Arilyn - Ele está morto...

  • 96
  • 131
Fanfic / Fanfiction Apenas uma chance
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela
Endy é uma garota de Seymour, Iowa - EUA, ela perdeu todos que amava, filha única, seu pai morreu quando tinha 2 anos, aos 17 perdeu todos os seus bens materiais para seu padrasto quando sua mãe morreu, o infeliz aproveitador deu um jeito de convencer sua mãe, Rose, quando estava morrendo que Endy gastaria todo o dinheiro com drogas, baladas e homens, Rose fez um testamento em que deixava tudo para Beltruz (o padrasto), na noite depois do enterro de sua mãe Endy sumiu, quando foi para sua casa seu padrasto estava terminando de jogar suas coisas para fora, o que causou a saída de Endy da cidade, ela vai para Detroit, Michigan - EUA, tentar começar uma vida nova, vai passar por alguns obstáculos, fazer amigos, encontrar sua tia Dayana (Tia Yana), estuda muito, e descobre oque é capaz de fazer, com isso se junta 3 pessoas, duas garotas, Rayley e Suzan, que se tornam suas irmãs, e um garoto, Dhiego, que de início, era seu melhor amigo, os quatro tem poderes especiais e podem fazer coisas que ninguém mais pode.

"- Dê apenas uma chance a você, é só oque eu te peço, não desista agora."
  • 6
  • 19
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem? - Livro 2
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 84.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência
Depois de conhecer Gabriel, a vida de Melissa mudou de um dia para o outro. Quase sete meses depois, ela nunca imaginaria que poderia perdê-lo de repente. Esse casal havia passado por coisas demais, coisas ruins demais, e não valia mais a pena continuar.

Era isso que ela se forçava a pensar. Mas sabia que por dentro, não importa onde ele estivesse, com quem estivesse, vivo ou morto, ela sempre o amaria. Afinal, ela prometeu nunca esquecê-lo e agora sua vida estava tomando um novo rumo.

O tempo se passou, chegou a faculdade. Melissa agora tem muitas coisas para se preocupar, incluindo sua filha Bella, cuja existência é desconhecida pelo pai, no caso, Gabriel.

Algo forte irá unir esses laços novamente, pessoas do passado perdidas poderão voltar, os problemas poderão voltar, mas isso só servirá para reforçar ainda mais a frase que ambos mais amam ouvir.

"Eu te amo, porra!"
  • 367
  • 1.667
Fanfic / Fanfiction Love is Easy
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 54.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sabe quando você tá tão ligada a uma pessoa que você sente até que vocês são um só? Tudo que eu sempre quis foi me sentir assim, mas a vida, como sempre, apronta uma e nos faz voltar pro começo. Quando a vida faz isso é como se fosse um balde de água fria, acorda você do sonho perfeito e tudo desaparece....
  • 113
  • 157