Lista de Leitura: Aya_Vargas Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Diário de Uma Ex-Criança
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Gentil e grossa. Grande, mas ao mesmo tempo tão pequena. Raiz e Nutella. Dois rostos, um feliz e outro triste. Essa sou eu, uma adolescente que queria apenas estar em um filme da Disney, onde tudo é maravilhoso. Mas a realidade é bem diferente, um exemplo, hoje eu vi um pote de sorvete na geladeira, mas quando abri tinha feijão...
  • 5
  • 5
Fanfic / Fanfiction Royals And Rebels (Internativa)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 7.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
No século XXII (22), depois da guerra desesperadora que acabou com o mundo, a fome e a ruína vieram sem recuar.

Depois de anos lutando para terem um mundo digno, finalmente isso aconteceu. A tecnologia avançada tomou conta da vida dos seres humanos e as monárquicas dominam o mundo.

Depois da estranha morte dos seus pais, os poderosos rei e rainha da Itália, Príncipe Arthur precisou tomar seu posto no trono como rei. O problema é que Arthur nunca gostou de responsabilidades. Isso sempre forá odioso para ele.

Mais agora, não é hora de pensar nisso. Arthur precisa passar por uma seleção, ou Alisa, uma prima distante de Arthur que é totalmente obsecada por ele, tomará seu poder no trono.

{VAGAS FECHADAS}
  • 28
  • 72
Fanfic / Fanfiction Segredos de Sangue
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Alexia sempre foi o exemplo de filha perfeita, comportada, amigável e gentil, porem, todos ao seu redor abusavam dessa gentileza. Ao completar 19 anos, Lexi foi sequestrada e abusada sexualmente, o que resultou em um grande trauma, mas o pior de tudo é que ao voltar pra casa e contar o ocorrido ao seus pais, eles a expulsam sem pensar duas vezes.
Desnorteada e confusa, ela decide por um fim a sua vida, porem o destino tinha outros planos e faz com que ela caia nas mãos de Alex, um jovem de 23 anos que a principio não demonstrava muitos sentimentos mas que era apaixonado por Alexia desde que ela tinha 15 anos, e tudo isso foi graças a uma atitude de seu passado. Mas seus segredos não acabavam por ai, Alex carregava uma maldição consigo, a maldição dos lobos.
  • 5
  • 3
Fanfic / Fanfiction Malditamente quebrados
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
               Quem eles realmente são?
                  Blaire Rogon e Liam Lambert são dois jovens muito diferentes e muito parecidos ao mesmo tempo. Sempre foram as marionetas de seus pais.
                 O pesadelo de Blaire diminui quando entra no Morgan Helton College, onde reencontra o mesmo bad boy que conheceu na casa de sua tia, sabendo que ele infernizará sua vida.
                 Mesmo com a reprovação de seus pais irão fazer de tudo para fazer suas próprias escolhas embora sejam as mais difíceis para suas vidas.
  • 18
  • 11
Fanfic / Fanfiction A Encrenqueira Nerd E O Popular
Terminada
Capítulos 78
Palavras 110.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela: É uma menina bem esquentadinha, mas sabe ser doce com quem ela ama. Tem um estilo diferente, gosta de brigar, tem a vida diferente de qualquer adolescente comum, seu pai é um empresario famoso, sua mãe morreu quando ela ainda era bem pequena, ela odeia gente falsa e interesseira e é muito nerd, pode até não parecer, mas é.
Ele: É popular, tem todas as garotas aos seus pés, tem uma familia muito carinhosa, adora farrear com seus amigos, pega meninas e depois as descartas sem se importar com seus sentimentos.
Ambos vão descobrir um sentimento muito forte, enquanto muitas intrigas, confusões e aventuras vão está presentes em suas vidas. Será que pessoas tão diferentes vão poder se dar bem e construir um amor?
Obs: Esse sinopse não está muito boa, mas é o que temos.
  • 1.287
  • 1.032
Fanfic / Fanfiction A Encrenqueira Nerd E O Popular 2 Temporada
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 78.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Violência
A volta:

- Meu Deus! Marrentinha é você mesma? - sorri largamente.
- Não, é o papa! - disse sarcástica.

******************************************************************************************************************************************************
Ciúmes:

- Nossa, você mais gostoso! - ri. - Andou malhando? - apertou meus braços.
- Um pouquinho! Tinha que descontar a minha frustração em algo!
- As piranhas do escritório do seu pai devem ficar loucas quando você passa, não é? - fez cara de brava.
- Nem tanto! - sorri.

****************************************************************************************************************************************************
Escândalo:

- QUE PIRANHAA! - gritei. - ELA QUER QUE VOCÊ ASSUMA FILHO DE OUTRO? PROBLEMA É DELA SE ELA NÃO SEGUROU SEUS HORMÔNIOS E QUIS ARRUMAR UM FILHO PRA PRENDER HOMEM! MAIS NO MEU NOIVO NINGUÉM ENCOSTA E NEM PASSA A PERNA!
- Amiga, tá fazendo escândalo. - sussurrou Ana.
Olhei para os lados e vi que todos estavam me olhando.
- QUE FOI? NUNCA ME VIRAM? QUE BOM, POIS EU TAMBÉM NUNCA VI VOCÊS! -gritei e eles voltaram aos seus afazeres.

*****************************************************************************************************************************************************
Vontade de assassinar:

- Por que acordou com essa cara?
- Por que a puta da Ana Clara de liga a essa hora da manhã?
- Hã?
- Essa putiane te ligou. Essa cara de bulldog com sarna, esse filhote de pé grande com chupa cabra, essa filha de cruzcredo com limão. - se irritou.
- Ei! - peguei em seu queixo. - Esquece essa " putiane ", como você diz!
- Não consigo. Ela atrapalha meus sonhos safados com você e ainda tem a cara de pau de perguntar quem era a vadia que tinha atendido! - apertou o travesseiro.

*****************************************************************************************************************************************************

  • 405
  • 344
Fanfic / Fanfiction The Quartz - Os filhos do Cristal
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 43.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Evento cósmico? Vida inteligente fora da terra? Sinal de Deus? Ou dos Deuses?
Por todo o planeta essas perguntas eram feitas freneticamente! No início de 2016 a terra é atingida por uma chuva de meteoritos cristalinos, pessoas são feridas, prédios e casas são atingidas mas a pior consequência ainda estaria por vir!

Os meteoritos começaram a reagir ao contato humano, transformando todo e qualquer humano que se aproximasse, dando a eles habilidades incríveis!

Visando evitar o caos a Griffin, instituição fundada pelos governos do mundo para lidar com acontecimentos de escala global inicia recrutamento de alguns desses transformados para juntos impedir que a humanidade destrua a si própria

-xxx-


Maddie - Falando assim agora parece uma má ideia…

Maxwell - PORQUE É MADDIE!!!

Philip - Pera ai, oque ta rolando?

Enquanto eles discutiam Connor viu uma luz pela janela da grande biblioteca, caminhando até ela percebeu que a luz vinha do céu, ao olhar viu um cristal gigante caindo e ainda no alto se partiu em pedaços

Connor - Galera…

Tentou alertar quando viu que um dos “cacos” caia em sua direção

Connor - Galera! CORRE!!!

Eles desviaram a atenção para Connor

Arilyn - Polícia?!

Connor - UM METEORO VAI CAIR EM CIMA DA GENTE!!!

Apontou para a janela e ao verem o cristal já próximo começaram a correr mas antes que saíssem da biblioteca o cristal atravessou o telhado e destroçou várias estantes.

Arilyn abriu os olhos, estava caída e com alguns machucados, a biblioteca estava em chamas mas a visão que viria a seguir realmente a assustava, ela viu ali perto de si o corpo do menino estirado e ensanguentado

  • 79
  • 79