Lista de Leitura: B

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction The Friend Of My Brother
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 165.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Flavia Pavanelli, Hayes Grier, Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
A garota sentou-se no sofá e lembrou de todos os momentos que teve com Dallas. Desde o primeiro momento que os dois se conheceram no aeroporto.

"— Prazer Isadora. — Estendi minha mão e ele puxou minha mão e me deu um abraço

— Cameron, e prazer é só na cama — Ele piscou e deu um sorriso divertido, ergui a sobrancelha e revirei os olhos."

Quem diria que Isadora iria se apaixonar pelo cara que tinha uma das piores cantadas do universo? Quem diria que Cameron Dallas ia virar a vida da garota de cabeça para baixo?
A menina sorria enquanto lembrava dos momentos felizes que tiveram e logo em seguida finalizou sua carta.

"Eu espero que você seja feliz, siga sua vida, obrigada por tudo. Eu amo você."
  • 694
  • 526
Fanfic / Fanfiction Sacrifices for love - Nash Grier
Terminada
Capítulos 35
Palavras 41.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Hayes Grier, Magcon, Nash Grier, Taylor Caniff
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Romance e Novela
Ser separada das pessoas que você mais ama não é algo fácil, mas algo que um dia todos teremos que lidar. Pensei que em minha vida seria diferente, viveria no campo como uma simples garota, até encontrar o meu príncipe encantado pelo qual me apaixonaria instantaneamente e logo me casasse e todos sabem o final: nós viveríamos felizes para sempre. Mas infelizmente conto de fadas não existem, sacrifícios têm que serem feitos para salvar quem amamos, e eu estou disposta a me entregar para um completo estranho, para salvar as pessoas que amo.
  • 535
  • 860

Say Something escrita por ~KateWalker

Fanfic / Fanfiction Say Something
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 91.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Crossover, Romance e Novela
A vida nunca foi do jeito que Kate esperava, ela cresceu assistindo filmes onde a princesa encontra o seu príncipe encantado e os dois vivem felizes para sempre.
Mas isso é realmente possível? Mesmo depois de tantas decepções?

Cameron Dallas era famoso por seus Vines, e também pela sua beleza. Sempre faz idiotices e burradas aonde quer que esteja, porém uma coisa que ele não sabia era que uma de suas burradas ia lhe trazer a melhor coisa que já pode acontecer em sua vida. Katherine Walker.
  • 414
  • 39
Fanfic / Fanfiction My Angel
Terminada
Capítulos 44
Palavras 85.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Cameron Dallas, Chaz Somers, Cher Lloyd, Cody Simpson, Dylan O'Brien, Francisco Lachowski, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Há quem diga que os opostos se atraem, e apesar da maior turbulência que pode ser um relacionamento entre duas pessoas tão diferentes, a intensidade causada pelo choque de personalidades é como um imã.
Justin é um traficante e não se preocupa com ninguém além de si mesmo. Rude com tudo e todos ao seu redor. O típico badboy. Já Emma é uma garota doce e divertida. Sua realidade parece a milhões de quilômetros da do rapaz. Poderia até dizer que suas realidades são de galáxias diferentes. Mas como eu disse, há quem diga que os opostos se atraem.

"Fear leads me to danger. And everything I love is risky."


© confidentlove & idksuckers 2016
  • 364
  • 121

Famous Life escrita por ~Hudson-

Fanfic / Fanfiction Famous Life
Terminada
Capítulos 35
Palavras 42.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Justin Bieber, Magcon, Nash Grier
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Todos acham que a fama é a melhor coisa que pode acontecer com alguém, ter fãs, dinheiro e entre outros. Porém, nem tudo é tão fácil assim, logo pessoas interesseiras aparecem, junto de fofocas, boatos... ninguém consegue fugir, ou aturar. É algo quase que anormal, sua vida inteira acabando tendo de ser dedicada a algo que, às vezes, torna-se cansativo ou chato.
Assim que ele surge em seu caminho, ela deixa de se concentrar somente em sua carreira, a fama acaba atrapalhando tudo a sua volta e destrói seu muro de sobrevivência. Ela só quer paz, quer que tudo acabe, mas nem sempre nossos desejos são realizados, infelizmente ela tem que aceitar tudo, afinal, ninguém é feliz quando se tem uma vida famosa.
Pelo menos é o que ela pensava.
  • 353
  • 179

Asylum escrita por ~NikkiEspinosa e ~allforevak

Fanfic / Fanfiction Asylum
Terminada
Capítulos 31
Palavras 29.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Ally foi abandonada pela própria mãe aos 6 anos de idade em um Hospital Psiquiátrico porque todos achavam que ela era louca. Hoje aos 18 anos, finalmente foi libertada daquele lugar e agora vai viver sua vida em uma casa em Los Angeles, mas ela não imaginava que ao esbarrar com um menino de olhos azuis no mercado, ela iria se apaixonar pelo seu melhor amigo.
  • 269
  • 136

Future Hearts escrita por ~Esposade7

Fanfic / Fanfiction Future Hearts
Terminada
Capítulos 41
Palavras 84.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Enquanto um fugitivo tenta se esconder pelo meio de uma noite chuvosa de terça-feira, ele acaba estranhamente dando de cara com sua única esperança, e por muito pouco, a sorte estava ao seu favor.
Ela, que nunca percebeu como as coisas poderiam ser vistas de um outro modo, aprende a ver mesmo os piores obstáculos do modo positivo, e seguindo o garoto por uma vida de loucuras, ela entende o que é a real "juventude", que é quando tudo simplesmente acontece.
Você já pensou como seria se tivesse de esconder um fugitivo totalmente desconhecido na sua casa? Para ela, obviamente não é algo fácil, e se torna menos ainda quando essa pessoa te faz sentir bipolar, andando entre o ódio e o amor e te faz conhecer os 'extras' que esse estranho sentimentos traz á esses dois...
  • 1.095
  • 1.626

Chains escrita por ~stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Chains
Terminada
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 4.141
  • 4.876