1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Babys✨💙

Lista de leitura Babys✨💙

Lista criada por: mandamonteiro_
23 histórias
escrita por godly
Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros
Nem sempre é amizade, às vezes, é amor reprimido. Mesmo depois da fama, ela continuava aturando-o, amando-o. Mas não era fácil, amigos e a fama, coisa que quase nunca dá pra conciliar do jeito certo. Ele se perde nas coisas do mundo e ela tenta o ajudar. Mas no momento drogas, bebidas, mulheres e escândalos na mídia é a vida dele. Por amor ela suportava, por amor ela ficava lá, ao seu lado. Porém, ele não a amava como um homem ama a sua mulher, ele a amava como um amigo ama a sua amiga, e isso era o que mais doía. Mas como sempre, o babaca estraga tudo com a mulher certa, e desta vez, ela não ficou.

  • 3.007
  • 991
escrita por gcaroliny
Fanfic / Fanfiction Lifeline
Concluído
Capítulos 52
Palavras 162.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Seria mais um dia comum de trabalho para Aurora Grace, uma médica jovem e renomada, se seu novo paciente não fosse Justin Bieber, o astro mundialmente conhecido.
Uma grave doença é descoberta como consequência das suas famigeradas noitadas cheias de problemas. Porém, apesar de médicos competentes e bem pagos, as poucas chances de cura geram um caos desesperador e incontrolável ao seu empresário, fãs e familiares.
Plenamente consciente da doença que alastrava seu corpo, decide ignorar a gravidade da disfunção e aproveitar os momentos independente da situação em que se encontra.
Entretanto, agora com Aurora e uma pitada de esperança em sua vida.
Esperança. Algo mais forte que o medo.
Uma dose e será eficaz; em grande quantidade e será perigosa.
Aproveite, afinal, a vida é uma jornada.
  • 953
  • 982
escrita por pqp_Lari
Fanfic / Fanfiction Precisa-se de um namorado
Concluído
Capítulos 45
Palavras 52.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros
Os dois são melhores amigos desde...sempre, um não vive sem o outro. Ela nunca teve um namorado e senti muito a falta de um. Ela é apaixonada por seu melhor amigo, mas o mesmo já deixou bem claro que o sentimento dela nunca seria correspondido...será?!
O que mais importa pra ela agora é ter um namorado, e a dois meses para o dia dos namorados, ela se vê na obrigação de achar um, para isso vai contar com a ajuda dele Justin Bieber, seu melhor amigo. Justin, por sua vez faz de tudo para ver Melissa Campbell feliz, e decidi participar desta loucura. E se nesses dois meses uma reviravolta acontecesse...Justin se apaixonaria por Mel? E Mel...teria desistido do sentimento forte que tinha por Justin, que no caso, não seria só um amor de amigo e irmão? Talvez a resposta de tudo isso só o tempo irá dizer.
  • 851
  • 540
escrita por criandocoragem
Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer
Concluído
Capítulos 100
Palavras 146.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Igor Cavalari (Igão Underground), Júlio Cocielo, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Patricia "Pathy" dos Reis, Rafael Moreira
Gêneros Comédia, Famí­lia
Ele me olhou sorrindo, como ele era lindo. Aquele sorriso dele me paralisou por um instante, fazia muito tempo que eu não via um sorriso tão espontâneo e lindo. Fui até a cozinha e coloquei as sacolas em cima da bancada. As chaves do carro de Thiago estavam em cima da mesa da cozinha, então ele não devia ter saído, deduzi que estivesse dormindo e fui em silencio até o quarto. Quando abri a porta do quarto eu vi a pior cena da minha vida, minhas pernas tremeram e eu pus a mão na parede para tentar me segurar em pé. O lugar permaneceu em silencio, Thiago ainda não tinha me visto na porta e nem a mulher que estava deitada com ele na cama, mas isso não demorou para acontecer. Quando abriu os olhos ele se sentou na cama, seus olhos transpareciam desespero.

Provavelmente fiquei vermelha naquele momento. Eu gostava da forma que T3ddy fazia piadas para me fazer bem, ele nem conhecia direito, mas estava me fazendo muito bem naquele momento. Era muito bom poder sentir um alivio naquele instante.
Senti sua respiração se misturar com a minha e antes que pudesse fazer qualquer coisa seus lábios se juntaram com os meus. Eu não o empurrei e me entreguei ao beijo, ele envolveu meu pescoço com suas mãos quando sentiu que eu retribuí e nos envolvemos aquele momento e todos os seguintes.
  • 1.072
  • 1.673
escrita por marksmlle
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Concluído
Capítulos 34
Palavras 94.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Emilly Ross, é uma jovem mulher de 20 anos. Aos 15 pensou ter encontrado o amor da sua vida. Jamie Anderson, ao contrário dela, todos viam os defeitos do jovem rapaz. Mas para ela, Anderson era simplesmente perfeito. Aos 17 anos, pronta para ir à faculdade realizar seu sonho de ser arquiteta, Ross descobre que está grávida do seu amado. Quando conta a ele, Jamie diz à ela, para abortar, ou nunca mais ela o veria. Bom, foi isso que aconteceu. Com a ajuda dos pais, criou a pequena Eve Ross. Está se formando em arquitetura e agora está em busca de trabalho. Com o coração ainda partido e sem nenhuma vontade de se apaixonar.

Justin Bieber, dono da maior empresa de arquitetura de Atlanta, está em busca de uma nova arquiteta, que ele julgue ser genial. Ao contrário do que sua aparência diz, ele não é nem um pouco frio ou arrogante. Nunca se apaixonou, nunca teve a vontade de chamar qualquer uma de seus casinhos de "minha garota". Bom até agora. No ápice dos seus 22, Bieber encontra o amor dentro de olhos perfeitamente azuis, mas não será tão fácil quanto ele pensa, a garota está quebrada, seu coração: gelo. As circunstâncias a fizeram assim. Mas Justin está disposto a correr o risco e faze-la ama-lo.

- Me deixe te amar. - supliquei olhando em seus olhos azuis. Eles marejaram.

- Desculpa Justin, mas... mas não estou pronta para outra decepção. - saiu me deixando frustado.
  • 1.096
  • 604
escrita por biebehs
Fanfic / Fanfiction The Fame ( Será revisada a partir de Setembro)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 98.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Romântico / Shoujo
A Fama tem seu lado bom, benefícios , prazeres. Mas a fama é como uma moeda, tem seus dois lados.
Ela não gosta da fama.
Essa é a vida dele.
Ela é humilde, pé no chão.
Ele está se deixando levar pelas luxúrias da sua vida.
Ela pede um foto.
Ele diz não.
E pela ignorância dele,a historia começa...
  • 689
  • 809
escrita por Drewstruidora
Fanfic / Fanfiction Or Nah
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 34.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Numa tentativa inocente de conhecer a cidade de Los Angeles, Julie acaba se metendo em uma tremenda confusão, ela é falsamente acusada de roubar o maior traficante da área e com isso se mete na maior aventura de sua vida.
  • 1.056
  • 983
escrita por Laah17
Fanfic / Fanfiction Competition
Concluído
Capítulos 28
Palavras 56.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Little Mix
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Romântico / Shoujo
Com as mesmas mãos que você bate em seus adversários, eu quero que você toque o meu corpo.
Com a mesma boca que grita de euforia a cada vitória, eu quero que você silencie os meus gemidos.
Com o corpo que você leva ao limite a cada treino, eu quero que você me deixe louca de prazer.
As contusões sofridas por você enquanto luta, não são nada comparadas as marcas que minhas unhas e minha boca deixam em seu corpo, nossas marcas de prazer.
Eu sei que você acha que sou mais uma na sua cama querido, mas não se engane, eu serei a competição mais difícil da sua carreira. Vamos lutar um contra o outro dentro e fora dos lençóis. Nos ringues você pode até ser o campeão, mas entre nós dois só nos resta saber quem vai vencer.
  • 1.653
  • 659
escrita por savethequeen__
Fanfic / Fanfiction Scooter's Daughter
Concluído
Capítulos 50
Palavras 159.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Uma menina de 18 anos, que sempre viveu com a incógnita de saber quem era o pai dela, vê a chance de conhece-lo e realizar um de seus maiores sonhos, quando perde sua mãe em um acidente de carro. Esse é o pequeno resumo da vida de Alaska Marie Schneider, que se vê obrigada a largar toda a sua vida para ir morar com o seu pai, Scooter Braun.
Sim, o famoso empresário conhecido por ter descoberto o "menino de ouro" ou simplesmente, Justin Bieber, que após uma fase turbulenta em sua vida, tenta se reerguer e reerguer sua carreira.
  • 450
  • 321
escrita por closelieve
Fanfic / Fanfiction O contrato
Concluído
Capítulos 32
Palavras 53.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romântico / Shoujo
O destino tem façanhas incríveis, em um momento sua vida está da forma mais perfeita possível, em outra, você se encontra no meio de um oceano de problemas.

A realidade de Emma não era das mais fáceis, tinha que ser mãe solteira, sem emprego e com a avó doente para cuidar, ela apenas imagina como teria forças para resolver tudo. Quando menos espera, um novo emprego surge em sua vida, para finalmente tirá-la da miséria.
Emma teria que ser uma namorada falsa de um cantor famoso, conhecido como Justin Bieber. O que todos não sabem é que na verdade Justin é pai de Julie, filha de Emma.
Tudo se coloca a perder quando uma amiga da garota espalha a bomba.
Agora, ela só sabia que teria de batalhar com todas as suas forças para controlar o grande pandemônio que iria se alastrar.

Justin Bieber — Ainda ama a ex namorada.
Emma Twist — Ainda esta despedaçada com o último relacionamento.
Julie Twist — Fará de tudo para ter o pai e a mãe juntos.
A menina mesmo tendo apenas 3 anos, sabe que o melhor para a mãe é o pai e que é o melhor para o pai, é a mãe.

O contrato que mudará a vida de Emma Twist e Justin Bieber para sempre.
  • 275
  • 207