Lista de Leitura: Babys✨💙

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction The Mafia Nanny
Terminada
Capítulos 56
Palavras 185.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Safira é uma universitária um tanto que perdida e que foi demitida de seu estágio no hospital de New York, ela precisa de um emprego novo urgentemente. Ela começa um novo trabalho, cuidando dos gêmeos ricos que moram afastados da cidade e que sofrem com a ausência do pai e a morte da mãe. Aos poucos, a jovem vai aprendendo aproveitar seus momentos com as crianças que se tornam mais do que apenas um trabalho. Mas tudo pode se complicar quando o sombrio e misterioso Justin Bieber volta para casa, trazendo consigo os perigos do trabalho.

Link do trailer no primeiro capitulo.
  • 1.425
  • 1.322

Antidote escrita por ~samilpsss

Fanfic / Fanfiction Antidote
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Para mim, nessa vida há dois grupos de pessoas: as que planejam suas vidas ao longo do tempo e têm o poder da escolha, e as que nascem com suas vidas quase planejadas e terão que se adequar de qualquer jeito.

Eu me encaixo no segundo grupo, das pessoas que nascem com parte de sua vida planejada.

Me chamo Kylie Jenner, você provavelmente já ouviu meu nome na televisão ou leu em algum site de fofoca, eu cresci com a fama e ela me acompanha até hoje. Estava tudo nos eixos, minha empresa de cosméticos estava crescendo, novos projetos estavam surgindo, até que uma festa mudou minha vida.

Lá conheci Justin Bieber, um cantor que estava no auge de sua carreira, nos divertimos e tivemos algo de uma só noite, a consequência? Algo para a vida toda.

Seu amor era um veneno e você foi meu antídoto com efeito contrário.
  • 321
  • 136
Fanfic / Fanfiction Consequências De Uma Noite.
Terminada
Capítulos 57
Palavras 118.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eles são Justin e Megan os dois se odeiam desde a época da faculdade. Mas ao passar do tempo uma coisa acontece,o que você faria se descobrisse que transou com o garoto que você mas odeia? E se depois daquela noite você descobrisse uma coisa que nunca pensou que iria acontecer? Agora eles vão ter que arca com as consequências de uma noite,e no final eles iram descobrir que o amor supera tudo.
  • 6.264
  • 1.947
Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 136.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Igor Cavalari (Igão Underground), Júlio Cocielo, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Patricia "Pathy" dos Reis, Rafael Moreira
Gêneros Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Ele me olhou sorrindo, como ele era lindo. Aquele sorriso dele me paralisou por um instante, fazia muito tempo que eu não via um sorriso tão espontâneo e lindo. Fui até a cozinha e coloquei as sacolas em cima da bancada. As chaves do carro de Thiago estavam em cima da mesa da cozinha, então ele não devia ter saído, deduzi que estivesse dormindo e fui em silencio até o quarto. Quando abri a porta do quarto eu vi a pior cena da minha vida, minhas pernas tremeram e eu pus a mão na parede para tentar me segurar em pé. O lugar permaneceu em silencio, Thiago ainda não tinha me visto na porta e nem a mulher que estava deitada com ele na cama, mas isso não demorou para acontecer. Quando abriu os olhos ele se sentou na cama, seus olhos transpareciam desespero.

Provavelmente fiquei vermelha naquele momento. Eu gostava da forma que T3ddy fazia piadas para me fazer bem, ele nem conhecia direito, mas estava me fazendo muito bem naquele momento. Era muito bom poder sentir um alivio naquele instante.
Senti sua respiração se misturar com a minha e antes que pudesse fazer qualquer coisa seus lábios se juntaram com os meus. Eu não o empurrei e me entreguei ao beijo, ele envolveu meu pescoço com suas mãos quando sentiu que eu retribuí e nos envolvemos aquele momento e todos os seguintes.
  • 505
  • 1.595
Fanfic / Fanfiction Melhor amigo do meu primo
Terminada
Capítulos 35
Palavras 66.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela apenas queria que todos não a julgassem pelo sua aparência ou pela sua inteligência. Ela apenas queria que todos não fizessem seus comentários maldosos e não a humilhassem na frente de todos. Clarissa Somers queria apenas ser uma garota normal fazendo o que ama sem ser julgada ou humilhada. Mas sua paixão por Justin Bieber ou pela sua profissão pode ser mais um dos seus problemas? "Entre no ritmo e divirta-se"
  • 4.143
  • 2.097
Fanfic / Fanfiction My Psychologist
Terminada
Capítulos 73
Palavras 223.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Uma recém-formada em psicologia tem uma ótima oportunidade de trabalhar com o garoto-problema da América, o problemático Justin Bieber. Ela sabia que seria um desafio, ele sabia que não daria certo, mas o que eles não sabiam era que no meio de tanta dúvidas, estranhamentos e discussões eles se apaixonariam. Como será que eles irão reagir quando perceberem que já estão envolvidos de mais para voltar atrás?
  • 729
  • 975
Fanfic / Fanfiction Beyond The Horizon
Terminada
Capítulos 30
Palavras 79.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Escuridão. Assim é baseada a vida de Brooke Collins. Não pense que ela vive se escondendo, se sentindo excluída de tudo e todos. Não! Aos nove anos de idade, indo viajar com a família, a pequena Brooke sofre um terrível acidente de carro. A deixando órfã, sem seus irmãos. Mas principalmente. Cega. Depois de perder a família, e a sua visão, Brooke vai morar com tia, Anastácia Collins, em Los Angeles. Dez anos depois a vida dela está refeita, agora sozinha no mundo. Brooke não esperava encontrar uma doce voz rouca a que lhe causasse coisas estranhas. Ela não podia vê-lo, mas estava se apaixonando.

Justin Bieber, um estudante de medicina muito esforçado, até então, mora na Inglaterra, se mudou para tal país para se formar na profissão que seu pai sempre desejou. De volta à Los Angeles, ele tem que se acostumar com a antiga vida. Nada nunca está bom o bastante. Não para ele. Mas para seu pai. Ele vive em um mundo onde tudo tem que ser perfeito. O de jovem rapaz de vinte anos não contava encontrar olhos perfeitamente azuis, porém que não vêem nada. Ele não esperava se apaixonar tão rápido pela loira que transmitia alegria, com um modo puro de encarar a vida, encantou o futuro médico.

Em um encontro inesperado e um pouco confuso. O amor é entregue a eles. E esse será o amor mais puro que você verá. Ele vai além do que os olhos podem ver. Além do horizonte fechado dos seres humanos.
Afinal, é possível se apaixonar por alguém que você não vê?
  • 277
  • 488

Let Me Love You escrita por ~marksmlle

Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Terminada
Capítulos 32
Palavras 90.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Emilly Ross, é uma jovem mulher de 20 anos. Aos 15 pensou ter encontrado o amor da sua vida. Jamie Anderson, ao contrário dela, todos viam os defeitos do jovem rapaz. Mas para ela, Anderson era simplesmente perfeito. Aos 17 anos, pronta para ir à faculdade realizar seu sonho de ser arquiteta, Ross descobre que está grávida do seu amado. Quando conta a ele, Jamie diz à ela, para abortar, ou nunca mais ela o veria. Bom, foi isso que aconteceu. Com a ajuda dos pais, criou a pequena Eve Ross. Está se formando em arquitetura e agora está em busca de trabalho. Com o coração ainda partido e sem nenhuma vontade de se apaixonar.

Justin Bieber, dono da maior empresa de arquitetura de Atlanta, está em busca de uma nova arquiteta, que ele julgue ser genial. Ao contrário do que sua aparência diz, ele não é nem um pouco frio ou arrogante. Nunca se apaixonou, nunca teve a vontade de chamar qualquer uma de seus casinhos de "minha garota". Bom até agora. No ápice dos seus 22, Bieber encontra o amor dentro de olhos perfeitamente azuis, mas não será tão fácil quanto ele pensa, a garota está quebrada, seu coração: gelo. As circunstâncias a fizeram assim. Mas Justin está disposto a correr o risco e faze-la ama-lo.

- Me deixe te amar. - supliquei olhando em seus olhos azuis. Eles marejaram.

- Desculpa Justin, mas... mas não estou pronta para outra decepção. - saiu me deixando frustado.
  • 647
  • 558