1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. babyz02 Lista de leitura

Lista de leitura babyz02 Lista de leitura

Lista criada por: babyz02
4 histórias
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede 2 (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Justin Bieber acabara de descobrir os seus sentimentos por Elizabeth Wright, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?
  • 6.410
  • 2.390
escrita por barbiecanadian
Fanfic / Fanfiction Criminal Soul 2
Concluído
Capítulos 34
Palavras 79.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial


— Eu te amo.

— Eu não acredito em você.

As tentativas de serem felizes foram destruídas por uma “pedra” no meio do caminho. Katherine se viu perdida e enganada por aquele que ela jurou amar sempre. Uma relação cheia de curvas e obstáculos, dois adolescentes aprendendo o verdadeiro sentido da palavra amor e isso acabou de uma forma nada boa para ambos. Kaity foi viver sua vida sem ele e ele foi viver sua vida para manter a dela.
E por mais que ambos tentaram esquecer, a vida tratou de junta-los novamente, a confiança não pode ser mais a mesma, mas o amor continua ali, dentro de cada um deles.
  • 1.850
  • 967
escrita por barbiecanadian
Fanfic / Fanfiction Criminal Soul
Concluído
Capítulos 48
Palavras 165.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Ambos não esperavam que as coisas acontecessem desse jeito, um encontro conturbado e nada agradável, ele estava ali a trabalho e ela como convidada da casa.
Katherine só queria ter uma vida, uma vida onde ela mesma pudesse mandar e andar com suas próprias pernas. Ele frio, impiedoso. Tudo que uma garota como ela não merece; muito egoísta para deixa-la ir e muito teimoso para aceita-la. De qualquer forma, ele está ali por ela e sem ela ele não é nada. Apenas um falso rebelde, com o coração e alma destruída.
  • 3.241
  • 831
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 160.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
  • 9.304
  • 2.116