Lista de Leitura: Bad one-shots ;-;

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Six Degrees of Separation
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Aproximadamente um mês atrás, Min Yoongi encontrou seu ex-namorado – e grande amor da sua vida –, Jung Hoseok, rígido e gelado em uma cama de hospital ao invés de em casa com seu típico sorriso brilhante no rosto.
Ele havia cometido suicídio.
Sem rumo e assolado pela culpa que se enraizava cada vez mais como um parasita, Yoongi mergulha em uma profunda depressão. Recusando-se a comer, deixar seu quarto e, até́ mesmo, a falar, as coisas só́ tendem a piorar quando ele encontra as cartas que Hoseok havia escrito para ele durante o breve período em que os dois haviam terminado o relacionamento.
Preocupados com a saúde mental de seu filho, os Min tentam fazer com que ele coloque toda a angústia e remorso para fora de alguma maneira, e é aí que a ideia de escrever cartas para seu namorado morto surge.
E, ainda que ache a ideia um tanto mórbida e clichê, Yoongi logo se vê adereçando cada palavra redigida ao único garoto que jamais deixou seus pensamentos: Jung Hoseok. Esta é a verdade dolorosa de todo o sofrimento experienciado por Yoongi durante aquela época sombria de sua vida.
Essas são as cartas que Min Yoongi escreveu para Jung Hoseok – ainda que este nunca fosse as ler.
  • 46
  • 6