Lista de Leitura: BaekXing

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Garoto de Programa
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Lemon, Yaoi
[BaekXing | Fluffy | Pwp | Oneshot +18]

Baekhyun queria perder a virgindade logo, quem melhor que alguém que realmente sabe o que está fazendo?
  • 229
  • 12
Fanfic / Fanfiction Adoptive Daddy - LayBaek/BaekLay
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Zhang Yixing, um homem de 26 anos. Solteirão e com problemas. Depressivo e sozinho, com problemas de abandonos e com um amor do passado que não deu nada certo. Um dia comum, ele encontra-se andando pelas ruas de Seoul, Jamsil, enquanto a chuva caía do céu cinzento. Enquanto batucava Grace Kelly com os dedos na calça, ele notou um barulho incomum, para um rua tão deserta, onde só ele se encontrava. Um choro de bebê.
Yixing seguiu até o local do choro e acabou encontrando um garotinho de aparentemete cinco anos. E depois de uma pequena conversa, o conquistou e resolveu adotá-lo.

[...]

Um ano após aquele primeiro encontro, Yixing havia conseguido adotar o pequeno, que agora atendia por Zhang Kwangsoo. Havia deixado o garoto na escola e pensara que passaria o resto de seu dia ouvindo Vixx e se cortando mentalmente com uma colher. Mas seus planos maravilhosos foram interrompidos quando alguém tocou sua campainha.

- Bom dia, no que posso ajudar, garoto?
-Garoto? - O desconhecido sorriu. - Eu tenho 24 anos.
-Oh, perdão. - Yixing sorriu brevemente, surpreso. - O quê deseja?
-Meu nome é Byun Baekhyun e eu sou o pai biológico de Kwangsoo...

Zhang Yixing não pensou que aquela pequena frase poderia fazer da sua vida um pequenino inferno, com ocasiões um tanto incomuns. O quê ele deveria fazer?
  • 79
  • 14